Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sabes que já viste demasiada Sailor Moon quando...

- quando tens uma panca enorme por uma das personagens do anime.
- Quando pedes para os teus colegas com geito para o desenho te desenharem as sailors.
- Quando com apenas 7 anos , pegas numa máqina fotográfica de rolo e gastas o rolo todo que a tua mãe comprou a tirar fotografias á televisão enquanto está a dar a sailor moon [veridico --']

Clica, nao custa nada.
-Quando nas aulas te metes a desenhar as sailors no teu caderno e a escrever as canções Matreiro

-Quando tentas inpingir a história de sailor moon aos teus amigos Mal disposto'

-Quando te metes a porrada porque alguem fala mal do anime (história 100% veridica) * . *

-Quando tentas aprender japones pa veres o anime na sua lingua original =DD
-quando a brincar com colegas fazes os gestos da Usagi (Bunny) e dizes "vou castigar-te"

-quando tens os episodios a rolar na tua cabeça

-quando fazes um vestido á tua barbie parecido,ou pelo menos o penteado da Usagi

simplesmente belo! obrigada
- quando pintas tiaras com canetas de feltro nas testas de todas as barbies que tens e mais algumas, e cortas os cabelos e pintas para ficarem parecidos (eu so tinha a boneca da sailor jupiter ;_; )

- quando vais para o quintal da tua casa de férias e fazes as transformações todas e mais algumas de todas as sailors (veridico - tenho pena do meu jardineiro, devia achar que eu era doida)

- quando cantas o moonlight desetsu em karaoke para uma plateia cheia de gente ;_; (quizz do anipop ftw)

- quando decides fazer um cosplay de sailor plutão!

- quando ouves o opening em todas as linguas e mais algumas durante horas e és viciada em ver as transformações e ataques todos com um ar babado.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Sandra Pereira escreveu:-quando te metes a cantarolar no meia da aula uma das canções de abertura (verídico!!!)
Spoiler
Completamente... Não tenho feito outra coisa nas últimas semanas...
-Quando vês que começas da dizer: Em nome da Lua, vou castigar-te´! Ao teu namorado porque não quis ir contigo ao cinema, ou porque não pôde...

Matreiro
Manon escreveu:

- quando ouves o opening em todas as linguas e mais algumas durante horas e és viciada em ver as transformações e ataques todos com um ar babado.

faco minhas as tuas palavras lolol eu as vezes faco iso
- Quando olhas para o tua gata com o cio que mia constantemente e pensas "Podias era falar"

- Quando obrigas as crianças que vêm passar o fim de semana a tua casa a ver Sailor Moon

- Quando começas a rir-te em frente ao computador com as respostas dadas neste tópico e há coisas que te parecem familiares (exemplo verídico: agrides quem fala mal de SM)

- Quando bates à tua irmã porque diz que deitou fora a bonequinha da Bunny que tinhas desde os 4 anos :='(:

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
quando organizas uma brincadeira (brincar ás sailor's) com as tuas amigas e todas trazem equipamento.

quando revestes as canetas como as das sailor's

quando pegas num pau e com montes de papel e cola fazes os ceptros

quando andas com pentaedos como as sailor's (o meu cabelo é igual ao da sailor jupiter)

quando desenhas bonecas iguais e depois recortas e brincas com bonecas de papel (ou compra-se ja feitas (tenho tudo digital, bonecas roupas ceptros e tudo))

Eu tenho de contar este episódio verídico que me aconteceu hoje Mal disposto nunca mais saio à rua...

Gosh ando msm com demasiada Sailor Moon Matreiro

Ia comprar uma capa de telemovel aos xinocas (mas pelos vistos a mercadoria chegava a todos de hoje a uma semana)

Chego à ultima loja e pergunto se tinham capas...

O meu telemovel toca - musica da sailor moon "Tuxedo Mirage"

Mas nem eu tinha percebido Mal disposto

2 chinocas olham pra mim sorriem e dizem "Saila Mun!"

Definitivamente nunca mais entro numa loja de chineses e tenho de tirar este toqe do telemovel Matreiro

Ahahaha que LOL Matreiro
Mas não tires a música, pô, é tão kawaii *-*

Ahaha, eu fiz o ceptro da Michiru em papel Very Happy
E tinha umas folhas agrafadas onde escrevi as músicas em português (de memória) e alguns factos sobre as navegantes (a cor do cabelo, wahtever Matreiro)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Ahahaha que LOL Matreiro
Mas não tires a música, pô, é tão kawaii *-*

Ahaha, eu fiz o ceptro da Michiru em papel Very Happy
E tinha umas folhas agrafadas onde escrevi as músicas em português (de memória) e alguns factos sobre as navegantes (a cor do cabelo, wahtever Matreiro)

É kawai mas se me acontecem mais destas morro de rir. Ia me a rir no meio da rua feita parva :Incredulo:

Essa do ceptro... boa ideia...
Eu qdo era peqena usava uma flor de plástico como ceptro de Sailor Moon Rolar mas assim fica mais original sim Matreiro

eu costumava fazer muitos ceptros para mim e para uma miudainha que era a minha melhor amiga.
ceptros pegajos e coliridos era assim que brincavamos
Very Happy

Olhem eu nem vou enumerar as coisas que eu me identifiquei aqui...senao era um post giganteeeeeee!!!!

E atenção! Eu so vi a série classic quando era miuda -mas no entanto não me lembro nepes- (parece impossivel!!!) e agora ainda so vou no episodio 24 dessa série (oh pah tenho um trafego baixinho!)... Eu faço ideia quando eu já tiver o curso de japonês concluído, ja tiver visto as series todas em pt e jp (live action naaaaoooo!!! odeio, desculpem mas odeio), tiver visto os filmes todos em pt e jp, tiver lido a manga, tiver as musicas todas, tiver dada como completa a minha colecção de imagens (ou seja um nano micro mini segundinho antes de morrer, e é porque morri senão nunca mais acabava)e...acho que não falata mais nada...
Ah sim e quando finalmente tiver um disco rigido externo SÓ para SM (Sammu tens concorrencia XD), e tiver a net da Meo...aí vai ser "Pelo poder do comendo sagrado, a net é meo!!!"

Prontos....desculpem assustar-vos desta maneira..acho que o meu próximo projecto vai ser criar um hospital para sailor-maniacos...a serio e que a minha gata preta ta um bocado farta de eu lhe trocar o nome...alguem mais esta interessado??

Lol fiquem bem...desculpem o testamento...eu sei que sou chata mas que querem hoje deu-me para escrever...ai ai..

*Fiquem bem!*

Obrigada Sailor Di ^^ amei
-quando gravas montes e montes de gravaçoes com a tua voz por cima da voz da mafalda...

-quand tas nervosa nos testes e começas a cantar a luna luna para descontrair e todos os teus colegas ficam WTF?

-quando vês um gato preto na rua com um penso e vais tirar o penso para ver se ele tem uma lua na testa e nao tem ficas boe triste e falas para o gato: nao me queres dar um alfinete para me transforamar em navegante? (veridico Mal disposto')

-quando pedes a tua avó para te fazer o fato da navegante da lua para utilizares para o proximo carnaval e ela aceita e tu ficas! ai é desta que eu vou ser uma navegante

-quando acabas de ver a serie classic em 2 dias (veridico-.-)

-quando passas uma tarde inteira a ouvir os midi's das transformaçoes e a fazer o coro (veridico! a ma_soul que o diga, ela ouviu uma gravaçao minha a fazer isso Matreiro)

-quando ficas horas e horas a tentar fazer os movimentos que a bunny faz quando se tá a transformar enquanto ouves os midi's ms nao consegues...(veridico)

-Quando pegas numa daquelas tiaras de princesa que tens em casa e lanças contra o teu irmao para ver se ele desaparece por te tar a xatiar por tares a usar mini-saia (hj aconteceu-me isso Mal disposto')

-quando começas a discutir com a televisao no canal panda por tar a dar os aquanatas (era os astraunatas da agua) e nao tar a dar a sailor moon!

pronto eu sei que só gente maluca faz isto mas... eu faço parte dessa gente maluca Matreiro

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

-quando acordava as 7 da manha para ver a sailor moon na sic, para nao perder pitada, e colocava cassetes de Vhs a gravar e acabar por desgravar o casamento da minha mae -> é Verdade

-quando o teu namorado pergunta que te apetece fazer quando tas sozinha com ele e dizes "Vamos ver a sailor moon??"

- quando tas a ver a sailor moon e ja sabes as falas de cor e salteado ficando as tuas amigas a olhar pa ti

- quando passas as aulas a ver a sailor moon no Yootube

-quando os meus colegas dizem que ja nao aguentam ouvir a sailor moon e tu poes mais alto. ate ja ensinei muitos amigos meu a gostarem da sailor moon.Embaracoso

- quando usas falas das navegantes (ja me aconteceu tantas vezes)

Tudo isto ja me aconteceu e digo com orgulho :xd2:

artenus

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

. Quando brincas à Sailor Moon com a tua prima, e te pões a discutir com ela porque tu é que queres ser a Sailor Moon;

. Quando o teu namorado diz queres ir ver um filme, e tu respondes podemos ir ver " O Primeiro Amor da Ami" mor ?

. Quando obrigagas o teu namorado a ver a Sailor Moon contigo;

. Quando forras as capas dos teus cadernos diários e dossiers com imagens da Sailor Moon;

. Quando te zangas com a tua melhor amiga por ela dizer que Naruto é melhor que Sailor Moon;

. Quando olhas para o teu quarto acabado de pintar, de laranja e amarelo, e pensas que ficava giro fazer a Sailor Vénus na parede;

. Quando ralhas com a tua mãe porque ela está a fazer barulho enquanto estás a ver a Sailor Moon;

. Quando discutes com o teu melhor amigo, porque ele disse que gostar da Sailor Moon era coisa de crinças e que não é real, e tu gritas bué com ele para lhe esplicares que a Sailor Moon para ti não é apenas um anime é algo que significa bué para ti e que a Sailor Moon representa coisas bem reais e que fez de ti quem tu és hoje;

. Quando começas a discutir com o teu professor de Físico-química e a dizer que Plutão é um planeta, porque senão a Sailor Plutão não existiria.

E é com muito orgulho que eu já fiz tudo isto e muito mais !
-Quando estás na praia (neste caso, no mar) e a água está muito fria, e comessas a pensar, eu sou a Navegante de Neptuno, tenho de conseguir me aguentar.(veridico)

-Quando estás na água e começas a dizer ataques das Navegantes, atirando água. (veridico)

-Quando tens músicas da Sailor Moon no telemovel, e no mp3.(veridico)
- o teu irmão chateia-te e tu gritas "em nome da lua vou castigar-te"

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Sabes que viste demasiada Sailor Moon quando as tuas primas pedem-te para fazeres uma série animada no Paint de elas serem navegantes e tu dizes SIM! e começas logo a planear as transformações e musicas(veridico)Embaracoso'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco