ela dixe ke podia por, mas ke nao voltava a entrar nakele karto XD
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ultimamente so se fala dela! Eu nao ando a gostar muito das atitudes dela em Ouran! Acabam as aulas la ta ela a minha espera! Anda-me a dar muitos ataques de coraçao!
Claro que nao entrava! Quarto marianizado nao obrigado dispenso! Mas Fo era mesmo lindo aquilo que eu filmei! XD
Se a Usagi ficasse com a Seiya ("a" Seiya pk ela é uma rapariga, só está como rapaz pk está na terra e quando se transforma em senshi fica rapariga) virava lesbica... Mas, para mim, sem duvida alguma que com o Mamoru é que ela está bem. Então a coitada leva 173 episodios atras do Mamoru e esquecia isso tudo? Não fazia muito sentido... E a Chibi-Usa já não nascia, porque na fase R2 sabe-se que ela é filha do Mamoru e da Usagi... A não ser que ela desse uma "facadinha" à Seiya para estar com o Mamoru... Olha que para a Seiya e a Usagi terem filhos ia ser uma grande complicação!
GoIs escreveu:...Claro que nao entrava! Quarto marianizado nao obrigado dispenso!...
Ok, marianizado não.. mas se fosse com azul marinho e isso, ia ficar bem XD
Vá, mas ela só faz isso porque tu tens medo dela.. e ela não faz mal a ninguém lool
Nem azul marinho tem a ver com ela! XD E muito calma sem duvida ui muito calma!
Se a Usagi e o Seiya tivessem filhos ficavam crianças acavaladas! Com mente de cavalo! XD
LOOOOL
Oh, isso é qdo te metes com ela
E e agora e defeito! La para a Mariana Aspirador Vaporeto! XD
Aspirador Vaporento??
*Mariana ataca com água da cozinha: "Deep Submerge!" XD
Michiru rules! lool
Hey que fixe agua para lavar os pes! XD Da cozinha? Ta longe a rapariga! XD
Não tá nada, que ela movimenta a água para onde quer
A água lavou tudo! Ficou tudo inundado o.O XD
Ai e? Pronto agora ainda fiquei com mais medo! Hoo quero la saber nao sou eu que limpo!
Resumindo : A Mariana inundou Ouran inteira! Hahah agora e que o Tamaki a vai expulsar de vez de Ouran e eu fico em paz! WEEEE!
Não expulsa nada, que tem que haver consenso XD
Os outros não vão deixar ;P
Expulsa sim! XD Mariana is OUT! XD
Os outros ? Que outros? XD
Os do grupo dele!
Assim, não pode ser! XD
Tu também não ficas livre, Gois XD
Tao todos do meu lado! A Sun deve ser a unica que nao ta! XD
Nao fico livre? Como assim? Tas a assustar-me homem!
LOL tu provocaste-a! ;P
Ai o carago! Tou lixada! A Fo nao ta aqui se ela tivesse eu ja nao tinha medo! XD Ai que a Mariana agora nao me vai largar!
*Gois e Mariana com suspensão, por inundarem a escola toda!*
XD Só comédia XD
Suspensas? Nao temos que limpar nada? Que lata ela e que faz o Deep Submerge e eu e que vou suspensa? Meu deus!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.