Quem é melhor??
yaaa ora aí está!!! "o que seria da chibiusa"? é como eu dixe.. seya-bunny simplesmente não faz sentido...
será sempre gonçalo-bunny... porque é mesmo assim k tem de ser... pk todo o anime.. e todo o manga... giram à volta disso mesmo =) o futuro que conhecemos com a season R gira à volta disso também..
só bunny-gonçalo faz sentido... lol
será sempre gonçalo-bunny... porque é mesmo assim k tem de ser... pk todo o anime.. e todo o manga... giram à volta disso mesmo =) o futuro que conhecemos com a season R gira à volta disso também..
só bunny-gonçalo faz sentido... lol
nao a aqui ninguem a favor da minha ESCOLHA!? xD
o seiya so e um cavalo porque tem um rabo de cavalo...pq senao tivesse ja nao era!
e a historia do mamoru e da usagi esta presa a um passado que ja la vai...e a um futuro que eles nunca deveriam ter visto! xD
pa mim a chibiusa continuava a ter os odangos! xD
ou tao senao quisesse parecer um 'cavalo' neste caso egua tinha bom remedio! xDDDD
mas sao gostos!
o seiya so e um cavalo porque tem um rabo de cavalo...pq senao tivesse ja nao era!
e a historia do mamoru e da usagi esta presa a um passado que ja la vai...e a um futuro que eles nunca deveriam ter visto! xD
pa mim a chibiusa continuava a ter os odangos! xD
ou tao senao quisesse parecer um 'cavalo' neste caso egua tinha bom remedio! xDDDD
mas sao gostos!
o rei diz:
Calem-se todos pq a a Miss vai falar!
Miss grita e aclama:
Seiya e que manda e o rei cala-se!
o rei encolhe-se!
Seiya diz:
Mamoru e um macaco que nao sabe fazer mais nada. Eu, Seiya mando-o de volta para os States! o produto estava fora de validade!
Miss diz:
obrigada, obrigada! XD
-----//-----
Vai haver guerra pah!
ms so amanhazinha, pq agora e:
Time To Slay Some Stupid and Bastards Vampires! xD
sayonara minna-san! i love you all!
Calem-se todos pq a a Miss vai falar!
Miss grita e aclama:
Seiya e que manda e o rei cala-se!
o rei encolhe-se!
Seiya diz:
Mamoru e um macaco que nao sabe fazer mais nada. Eu, Seiya mando-o de volta para os States! o produto estava fora de validade!
Miss diz:
obrigada, obrigada! XD
-----//-----
Vai haver guerra pah!
ms so amanhazinha, pq agora e:
Time To Slay Some Stupid and Bastards Vampires! xD
sayonara minna-san! i love you all!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:(chibi4): O que seria feito da Chuibiusa??[/size]

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.