Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Quem é melhor??

Cathy escreveu:eu acho que ela devia fikar com o gonçalo!!
e verdade que a bunny e o seya teem muita quimica...mas...ela e o gonçalo fikam muito melhor os dois...teem td em comum e a chibiusa e uma fofa e sai mesmo a bunny!!!.........:(chibi4): .....

desculpa, o mamoru e a usagi tem tudo em COMUM? nao vejo nada.
o mamoru e inteligente, ela e 'burra', o mamoru e muito 'serio', ela nao! para nao falar da idade! ma god! esta nao comento mais!
bem ja disse n outro post e volto a repetir, é obvio q todos adoramos o seiya, ele da-lh imensa atençao, tem um carinho enorme e a relação deles torna-se super especial. mas claro q gsto q ela fiqe c o mamoru, s assim nao fosse a serie teria um final 'estranho'. primeiro pq mudaria todo o futuro, e pq também faz parte d série acreditar no destino e no amor pra sempre.. que bate todos os obstáculos. acho q a usagi e o seiya têm sim qq coisa especial, mas nao passa de uma amizade espetacular.
Oh Miss Moon kual foi a parte do "Seiya é uma mulher" k nao percebeste? LOL j/k
Anyway, cada um ka sua opiniao Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Pois, é compreensível que pa ti seja, Sun Embaracoso
Poseidon escreveu:Pois, é compreensível que pa ti seja, Sun Embaracoso

fikei kuriosa...pk Poseidon? Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Porque a Sun gosta muito do Seiya Embaracoso Uma fanfiction dela falou em como a sua personagem estava destinada a casar-se com ele Smile
E esse casamento vai acabar em divorcio! O Seiya a assediar as amigas da Sun! hahaha XD
O que o advogados vao ganhar com este divorcio! XD
Miss-Moon escreveu:
Cathy escreveu:eu acho que ela devia fikar com o gonçalo!!
e verdade que a bunny e o seya teem muita quimica...mas...ela e o gonçalo fikam muito melhor os dois...teem td em comum e a chibiusa e uma fofa e sai mesmo a bunny!!!.........:(chibi4): .....

desculpa, o mamoru e a usagi tem tudo em COMUM? nao vejo nada.
o mamoru e inteligente, ela e 'burra', o mamoru e muito 'serio', ela nao! para nao falar da idade! ma god! esta nao comento mais!

nunca ouviste dizer que os opostos atraem-se!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu