Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Quem é melhor??

bem,ca ta mais um topico pra vcs!Surprised no anime Bunny fica com Gonçalo mas o Seiya é mtttttttttttttttttttoooo mais lindo pah!Evil or Very Mad Evil or Very Mad ke raiva ke me deu!por isso é ke começei a fazer os meus proprios episodios onde eu entro!lol! por isso inventei a Sailor Sun(ke sou eu) mas o seu nome na vida real é Flavia Motoki(meu nome mas com açento no "a")lol! lol! e eu vou ficar com o Seiya...Embarassed Embarassed e a Chibi-Chibi vai ser nossa filha pk eu acho ela mtttttttttto fofa❤ e o nome da minha Serie é "Sailor Moon Stars Extreme!".bem,vamos ao que interesa.quem é que vcs acham ke a Bunny devia ficar?com o Gonçalo ou com o Seiya??Question affraid scratch

Editado pela última vez em

Mamoru, sem sombra de dúvida. A série não faria sentido se não fosse assim.
Com o Gonçalo! Very Happy Se nao ficasse nao tinha piada! Apesar de ele nao fazer muita coisa como o Seya fazia ele ja deu provas de gostar dela! (so agora e que me apercebi porque ando a rever os episodios)
O SEIYA E FEIO E UM GANDA CAVALOOOOOOO! A CHIBIUSA VAI TRATA-LO TAO MAL! MUHAHAHA!
Gonçalo sem dúvida

1º toda a história não teria sentido nenhum se assim não fosse

2º não suporto o seya, nunca o achei nada de especial, e muito menos achei alguma coisa de especial a relação dele com a bunny.. ERa um chato que estava sempre em cima dela, parecia nem respeitar o facto dela ter namorado Mad ok.. eu não gostava dele, nunca gostei, nem do modo de ser dele.. Espero que no mangá ele fosse melhorzito.. Só d lembrar ele na anime a chamá-la d 'pudinzinho' argh!! detesto-o XD lolol Peço desculpa a todas as fãs incondicionais desta personagem:p

3ºApesar de tudo o k dizem.. eu todos os episodios que tenho revisto.. com o gonçalo. .ele dá provas que gosta dela. Nota-se bem, não foi só o ter morrido para a salvar às vezes.. nota-se no olhar dele e tudo.. nota-se sim. ele pode não ser tão espontaneo como outras personagens o são, mas nem por isso ele não mostra que gosta dela. Afinal é como na 'vida real', certo? umas pessoas são + espontâneas e "transparentes" que outras, mas nem por isso deixam de demonstrar o que sentem por outras..

ok, aqui fica a minha opinião.. ^-^Espero não ter declarado guerra aberta Às fãs do seya XD lol! lol! lol! na binca Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ya a Sailor S disse tudo! Eu tambem ando a rever os episodios e estou a começar a achar isso! Quando eles tavao separados por causa daquele sonho dele da Bunny morrer e isso! Ele chorou e mostrou que ele sofria bastante por estar separado dela! Ya eu nao quero guerra com as fãs do Seiya porque ja tenho algumas dessas fãs atras de mim para me darem um tiro ou me mandarem com um chinelo a cabeça! pale
LOOOL pois... num sabia que as fãs do seya eram tão violentas axim! lol! lol! lol! Na binca SmileSmileSmile:(chibi):

lol! Mas olha que sao! Tou a brincar! Elas sao muito simpaticas eu e que me meto com elas dizendo que o Seiya e um ganda cavalo!
claro que a bunny deve ficar com o Gonçalo!!!
faz parte da realidade do anime!
se muda se de para jamais a historia feita ate agora tinha sentido!!
:(moon5): bjxx
Mamoru, claro. Smile Eu tbm gosto do Seiya, mas não é como par com a Uaagi, de maneira nenhuma. E perdooem-me o vocabulário menos erudito, mas o Mamoru é todo bom Cool tenho a certeza que a Gois concorda comigo Very Happy
A história do anime não faz sentido se não for Usagi com Mamoru! Por isso acho que Usagi e Seya nem pensar! O anime vive da história de amor entre Usagi e Mamoru!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
GoIs escreveu:lol! Mas olha que sao! Tou a brincar! Elas sao muito simpaticas eu e que me meto com elas dizendo que o Seiya e um ganda cavalo!
CUIDADINHO COM AS PALAVRAS!!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad lol!
Eu concordo Ayame nao ha sombra de duvida! bounce

Eu nao tenho que ter cuidado com as palavras simplesmente o Seiya e um cavaloide e eu so tou a dizer a verdade!
Ayame escreveu:Mamoru, claro. Smile Eu tbm gosto do Seiya, mas não é como par com a Uaagi, de maneira nenhuma. E perdooem-me o vocabulário menos erudito, mas o Mamoru é todo bom Cool tenho a certeza que a Gois concorda comigo Very Happy

Néééé eu também concordo completamente, gonçalo é tudo!!:p

GoIs escreveu:Eu concordo Ayame nao ha sombra de duvida! bounce

Eu nao tenho que ter cuidado com as palavras simplesmente o Seiya e um cavaloide e eu so tou a dizer a verdade!
daki a nada ficas com um chinelo colado á cabeça!! Twisted Evil Twisted Evil lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu