Que Guerreira Navegante gostavas de ser se pudesses ser uma?
Que Guerreira Navegante gostarias de ser se pudesses ser uma?
Total de votos: 101
-
Navegante da Lua 43% 43 votos
-
Navegante de Mercúrio 4% 4 votos
-
Navegante de Marte 8% 8 votos
-
Navegante de Júpiter 4% 4 votos
-
Navegante de Vénus 5% 5 votos
-
Navegante de Urano 5% 5 votos
-
Navegante de Neptuno 7% 7 votos
-
Navegante de Plutão 6% 6 votos
-
Navegante de Saturno 19% 19 votos
Esta sondagem está encerrada.
Fiquei indecisa entre a Navegante de Mercúrio e a de Saturno. Gosto imenso das duas.
Mercúrio é o planeta que rege o meu signo e Saturno é o planeta do Sistema Solar que considero mais bonito.
Já sobre as duas Guerreiras Navegantes acho que tenho uma personalidade muito parecida com as duas, talvez até uma combinação.
Mercúrio é o planeta que rege o meu signo e Saturno é o planeta do Sistema Solar que considero mais bonito.
Já sobre as duas Guerreiras Navegantes acho que tenho uma personalidade muito parecida com as duas, talvez até uma combinação.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
se eu pudesse ser uma navegante escolheria ser a sailor moon porque, como a paken disse, apesar de ser desastrada, desleixada e uma choramingas (o que so a torna mais engraçada e fofinha) a sailor moon cresceu mt e ganhou confiança ao longo do tempo.
para além disso nunca desiste e preocupa-se mais com os outros do que com ela.
é mt fofinha, generosa e tem um cabelo e uns olhos lindissimos

para além disso nunca desiste e preocupa-se mais com os outros do que com ela.
é mt fofinha, generosa e tem um cabelo e uns olhos lindissimos

"Did you still belive in destiny?"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

...
' mas essa sempre foi a minha paixão
e pode-se dizer que tenho a mesma pancada por bolinhos que ela 

acho k a sailor urano é determinada no que toca a lutar ao lado da pricessa serenidade(usagi)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.