Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que Guerreira Navegante gostavas de ser se pudesses ser uma?

Que Guerreira Navegante gostarias de ser se pudesses ser uma?

Total de votos: 101

• Navegante da Lua 43% 43 votos
  • Navegante de Mercúrio 4% 4 votos
  • Navegante de Marte 8% 8 votos
  • Navegante de Júpiter 4% 4 votos
  • Navegante de Vénus 5% 5 votos
  • Navegante de Urano 5% 5 votos
  • Navegante de Neptuno 7% 7 votos
  • Navegante de Plutão 6% 6 votos
  • Navegante de Saturno 19% 19 votos

Esta sondagem está encerrada.

Fiquei indecisa entre a Navegante de Mercúrio e a de Saturno. Gosto imenso das duas.

Mercúrio é o planeta que rege o meu signo e Saturno é o planeta do Sistema Solar que considero mais bonito.
Já sobre as duas Guerreiras Navegantes acho que tenho uma personalidade muito parecida com as duas, talvez até uma combinação.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Escolhi a de Marte, era essa ou a Ami, penso que são aquelas que mais se identificam comigo, se pudesse ser uma delas, seria provavelmente a de Marte, não tanto a Ami, porque não sou muito estudiosa XD
se eu pudesse ser um guerreira seria a sailor marte

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Acresentei mais uma!!!Super contente

Eu adoro a sailor vénus ou Star healer!!! Se fosse uma sailor gostava de ser uma delasEsperancoso ...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Na primária fazia sempre de marte, pq havia sempre alguem que escolhia primeiro a navegante da lua Mal disposto' mas essa sempre foi a minha paixão Matreiro e pode-se dizer que tenho a mesma pancada por bolinhos que ela Mad
Sailor Uranus
admiro a pela sua capacidade de fazer aquilo que pode parecer errado sem hesitar
admiro a coragem dela e acima de tudo, admiro a sua falta de choraminguices Very Happy

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

sailor saturno, sem duvida!
tão e... foi engraçado?

wha? i don't get it... o.o
Eu escolharia ser a Sailor Urano porque quando chega a hora de lutar e ter que defender a sua princesa ela não poupa a esforços para o fazer. É valente, corajosa e determinada. Não foge num combate, luta até ao fim nem que isso lhe custe a própria vida.

Obrigada Tinoco-chan.
votei na vénus, ela e taooooo linda, divertida, kerida e amorosa Esperancoso

e nao é tao choramingas como a bunny Mongloide

e alem disso sou uma cabeça de vento como ela (e como a bunny Matreiro)
"Love wins everything"
se eu pudesse ser uma navegante escolheria ser a sailor moon porque, como a paken disse, apesar de ser desastrada, desleixada e uma choramingas (o que so a torna mais engraçada e fofinha) a sailor moon cresceu mt e ganhou confiança ao longo do tempo.
para além disso nunca desiste e preocupa-se mais com os outros do que com ela.
é mt fofinha, generosa e tem um cabelo e uns olhos lindissimos

Emocionada

"Did you still belive in destiny?"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco