Que Guerreira Navegante gostavas de ser se pudesses ser uma?
Que Guerreira Navegante gostarias de ser se pudesses ser uma?
Total de votos: 101
-
Navegante da Lua 43% 43 votos
-
Navegante de Mercúrio 4% 4 votos
-
Navegante de Marte 8% 8 votos
-
Navegante de Júpiter 4% 4 votos
-
Navegante de Vénus 5% 5 votos
-
Navegante de Urano 5% 5 votos
-
Navegante de Neptuno 7% 7 votos
-
Navegante de Plutão 6% 6 votos
-
Navegante de Saturno 19% 19 votos
Esta sondagem está encerrada.
sailor moon! a minha personalidade é super parecida com a dela
excepto q eu n tnhu mas notas e n chego tarde a escola 
epah e depois tbm tinha aqlee bonzao do gonçalo so para mim e ainda um cantor famoso gstava de mim! epah, qm n qeria?
alem de q ela é eterna e n envelhece ;D e pode ficar com o bonzao do marido sempre bonzao e para toda a eternidade, msm para sempre! ;D
excepto q eu n tnhu mas notas e n chego tarde a escola 
epah e depois tbm tinha aqlee bonzao do gonçalo so para mim e ainda um cantor famoso gstava de mim! epah, qm n qeria?

alem de q ela é eterna e n envelhece ;D e pode ficar com o bonzao do marido sempre bonzao e para toda a eternidade, msm para sempre! ;D
Eu concordo com a Luninha!
Afinal de contas sabemos uma coisa..
A sailormoon é a princeza das navegantes da lua..
E ela é muito forte, apesar de muitas vezes não parecer!
=)
Mas claro que eu concordo com a opinião de todas as pessoas porque todas as navegantes são fantasticas!
lua4
Afinal de contas sabemos uma coisa..
A sailormoon é a princeza das navegantes da lua..
E ela é muito forte, apesar de muitas vezes não parecer!
=)
Mas claro que eu concordo com a opinião de todas as pessoas porque todas as navegantes são fantasticas!
lua4

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Bem como não poderia deixar de ser, votei na sailor Nepturno!!!
Gosto daquele olhar misterioso, da sua segurança, da sua sensualidade e a enorme ternura que embora tente esconder nutre pelas sailors 'pequenitas' para as proteger! Adoro o amor provocador e ao mesmo tempo super carinhoso que tem pela a Haruka, pela a sua coragem e espírito de sacrifício, pela força de lutar contra todos por aquilo que ama e acredita! Admiro-a porque embora pareça uma fragil rapariga é uma das sailors mais fortes, mais determinada, que sabe ser dura e que ao mesmo tempo tem uma sensibilidade/delicadeza para a musica e para as artes plasticas!
Pra não falar no seu charme, que deixa todos de boca aberta
Desde já digo que mesmo assim a escolha é sempre dificil, pois todas as sailors são super amorosas!
kiso**** Michiru
Gosto daquele olhar misterioso, da sua segurança, da sua sensualidade e a enorme ternura que embora tente esconder nutre pelas sailors 'pequenitas' para as proteger! Adoro o amor provocador e ao mesmo tempo super carinhoso que tem pela a Haruka, pela a sua coragem e espírito de sacrifício, pela força de lutar contra todos por aquilo que ama e acredita! Admiro-a porque embora pareça uma fragil rapariga é uma das sailors mais fortes, mais determinada, que sabe ser dura e que ao mesmo tempo tem uma sensibilidade/delicadeza para a musica e para as artes plasticas!
Pra não falar no seu charme, que deixa todos de boca aberta

Desde já digo que mesmo assim a escolha é sempre dificil, pois todas as sailors são super amorosas!
kiso**** MichiruTens de entrar para responderes neste tópico.

.o: *

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.