Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que Guerreira Navegante gostavas de ser se pudesses ser uma?

Que Guerreira Navegante gostarias de ser se pudesses ser uma?

Total de votos: 101

• Navegante da Lua 43% 43 votos
  • Navegante de Mercúrio 4% 4 votos
  • Navegante de Marte 8% 8 votos
  • Navegante de Júpiter 4% 4 votos
  • Navegante de Vénus 5% 5 votos
  • Navegante de Urano 5% 5 votos
  • Navegante de Neptuno 7% 7 votos
  • Navegante de Plutão 6% 6 votos
  • Navegante de Saturno 19% 19 votos

Esta sondagem está encerrada.

Para mim , a sailor mercury ...
Acho-a muito inteligente e pondrada...apesar de as vezes sem um pouco "pãozinho sem sal" é das minhas preferidas...também gosto da sailor moon , mas é um pouco ingenua demais para mim ..

Clica, nao custa nada.
gostava de ser a sailor moon... mas é impossivel porque nao sou nem loura, nem tenho olhos azuis -.-
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
gostava de ser a sailor moon adoro,se nao venero, o jeito de ela ser xD
eu gostava de ser a sailor moon porque gosto muito dela e assim no fim ficava com o gonçalo Rolar mas também gostava de ser a sailor jupiter porque também gosto muito dela lol! e porque a acho muito forte e corajosa.
eu no que conta a ser desajeitada não sou muito...mas esquecida sim (não tanto como ela mas sou Very Happy ) ando sempre na lua.
em pé de igualdade com a sailor moon está: a minha antiga falta de pontualidade, a minha antiga choramingueira (mesmo agora quando choro, nunca mais paro), uns berrinhos e tanto, maluca 4ever...

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
espantoso que toda a gente diz que adora a sailor venus, que ela é super divertida e mais.. mas parece que ninguem quer ser a sailor venus...

Sailor jupiter,por ter detalhes parecido comigo e ser legal...E a outra melhor opção seria sailor Urano,porque é mais fácil um homen ser uma mulher que gosta de meulher e vestes,fla e age como homen!
Como no questionario: Sailor Marte!!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Jota escreveu:eiiiii
estás a descriminar os rapazes... eu não posso ser nenhuma guerreira navegante. k tal teres posto ai o marcarado, o mário e assim? Desiludido

O mesmo se aplica a mim :Sem paciencia:
Mas se fosse rapariga escolheria a sailor saturno devido ao seu poder da destruição Very Happy
Tens bom gosto Principe Endymion, a Sailor Saturno é a minha preferida, ela é simplesmente fantástica e o seu poder é enormee...

As outras também são, mas não sei porque a Saturno e a Sailor Moon são as que mais gosto.
Gostava de ser a sailor moon, pois para ela nao ha nada que a chatei durante muito tempo... e ainda tinha o bonzao do gonçalo e o seiya....ai ai Very Happy

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Eu escolho a Saturno, pois digamos que somos muito parecidas! :Embaracoso': Somos solitárias e temos dificuldades em arranjar amigos! Crying or Very sad E também gostava de destruir qualquer coisinha, só quando me chateiam! LOL Twisted Evil

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco