Ui, temos aqui alguém que parece querer destruir isto tudo... ::
Tiago Ribeiro
Eu preferia a Chibimoon, mas como não tem...
Sailor Moon (eu já tive a experiência no meu sonho O_O)
Eu sou a Sailor Moon
eu escolheria ser a marte pk tem uma personalidade com a minha
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
tal como respondi no questionario Urano :-uranus-:
provavelmente é a guerreira, na minha opiniao, que confia mais no seu poder durante uma luta
WORLD SHAKING
Eu gostava de ser a Sailor Saturno, mas sem aquela voz de velha claro xDDD
:satwin:
~O meu blog~
Júpiter, claro.. para mim, é a navegante dos meus sonhos xD
Sei lá.. é valente, corajosa, amiga dos seus amigos, romântica e uma das mais poderosas E a nivel fisico também dá uma 'coça' ás outras xD
A Sailor Moon . Porque apesar de ser desleixada e chorona , é um doce , uma força inocente q é apaixonada por tudo o q a rodeia . Tem uma força muito grande dentro de si , só q ás vezes pensa q não . Dá a sua vida por todos , é a minha idolaaa *IFa*
xDD
sandritamoon escreveu:Sailor Saturno a Sailor da Destruiçao muahahah
eu to com a sandrita... pois tambem escolhia a Sailor Saturn... nao sei porque mas gosto dela... apesar de ter uma personalidade mais parecida com a Sailor Moon...
Vá.. se eu fosse uma rapariga... e podesse escolher ser uma guerreira era a Jupiter, ela é muito forte. Mas como sou rapaz isso não faz sentido para mim.
JudokaSK escreveu:
sandritamoon escreveu:Sailor Saturno a Sailor da Destruiçao muahahah
eu to com a sandrita... pois tambem escolhia a Sailor Saturn... nao sei porque mas gosto dela... apesar de ter uma personalidade mais parecida com a Sailor Moon...
Ahaha colega és ca das minhas destruiçao! Muahahah....
Arigatou Dumpling*
Já estou a achar estranho... Atiram-se quase todos à Navegante da Lua, incrível!::
Como já viram, um terço dos votos totais foram para a Navegante da Lua...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.