Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que Fanfic gostavas que fosse transformada em SoundDrama?

Que Fanfic gostavas que fosse transformada em SoundDrama?

Total de votos: 51

• "A Última Estrela", por Sammu 53% 27 votos
  • "Sailor Moon Regressa ao Passado", por Star Uranus 16% 8 votos
  • "Sailor Dream Moon", por Chibi-Star 4% 2 votos
  • "O Destino Inimaginável", por moonzitah e ~*Catelyn*~ 8% 4 votos
  • "Dúvidas de Amor", por anokas2757 14% 7 votos
  • "Sailor Moon: Chibiusa no Chikara", por Lumi-chan 0% 0 votos
  • "Sailor Moon: Eternal Love", por Apoluh 2% 1 votos
  • "Futuro Desfeito", por BunnyGirl e Ju 2% 1 votos
  • "Sonhos Ameaçados", por patrakas 2% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

anokas2757 escreveu:mano quando acabas a votacao?

Eu já pedi ao Sammu para cancelar a votação, mas ele deve ter-se esquecido, com tanto que tem para fazer...

Ele axu k n pode cancelar.... Agora acho k n da para cancelar nenhuma votação... Ele explicou-me k os BIG BIG BOSSES dos fóruns n deixam retirar as votações...
Desiludido

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Star Uranus escreveu:

Eu já pedi ao Sammu para cancelar a votação, mas ele deve ter-se esquecido, com tanto que tem para fazer...

ahhhhhhhhhhhhh!OK

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Sammu escreveu:Uranus tmb concordo em fechar senão o projecto nunca mais arranca. Podias eleger o 1º, 2º e 3º lugar e ficavamos por aqui. Embaracoso
Mas tu é k és o boss! Matreiro

Ena, ena mas que grande honra.
Star Uranus está tudo na tua mão, o Sammu diz que tu neste caso é que és o boss :: :: então espero que não deixes a tua fic para trás.
Eu ia ficar muito triste Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad e todas as pessoas que se apaixonaram pela tua fic.. ela é tão especial Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Eu sei que deve dar mais trabalho, mas no fim vai ficar um trabalho EXPECTACULAR!!! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Vá lá Força Wink
Eu não deixei a minha fic para trás... Aliás, tenho muitas saudades de a escrever, mas não tenho mesmo tido tempo... Desculpem...

Star Uranus escreveu:

A votação já está trancada, não aceita mais votos. Eu apenas deixei assim para o pessoal ver os resultados finais. Mas se quiseres eu retiro tudo mesmo.
Sammu, és fixe!
Então afinal vão 2 ou vai só a do Sammu?

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Sammu escreveu:A votação já está trancada, não aceita mais votos. Eu apenas deixei assim para o pessoal ver os resultados finais. Mas se quiseres eu retiro tudo mesmo.

Ah, ok! Sim, por enquanto podes deixar ficar assim... Quando começarmos as audições logo fazemos de outra maneira, ok?

blackmagic escreveu:Então afinal vão 2 ou vai só a do Sammu?
Por enquanto, a fic que vai ser dobrada é "Ultima Estrela", do Sammu, visto que teve mais votos. Quando esta SoundDrama estiver concluída, dependendo de como isto correr, pode haver a possibilidade de gravar outra.

Nice;)

entao mas se a fic n ta acabada como vai ser? Beicinho

anyway, ja sabem qdo começam os "castings"? Razz

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu acho que há aqui uma clara vencedora Razz

Quando vão começar com o projecto? =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Eu acho que há aqui uma clara vencedora Razz

Quando vão começar com o projecto? =)

Sim, já há uma vencedora Very Happy e as votações já terminaram há muito tempo.
O que acontece é que quando se iniciaram as votações eu não tinha as responsabilidades profissionais que tenho actualmente. No entanto, estou a fazer os possíveis para arrancar com o projecto brevemente.
Peço para, por favor, terem paciência... :Embaracoso':

Ok a gente espera!!!! =D
Depois vcs avisam como se vão fazer os castings e isso ne?

blackmagic escreveu:Depois vcs avisam como se vão fazer os castings e isso ne?

Claro... :Embaracoso':

Este projecto ainda não arrancou mesmo mesmo, quando arrancar o forum todo saberá como participar Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco