Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que Fanfic gostavas que fosse transformada em SoundDrama?

Que Fanfic gostavas que fosse transformada em SoundDrama?

Total de votos: 51

• "A Última Estrela", por Sammu 53% 27 votos
  • "Sailor Moon Regressa ao Passado", por Star Uranus 16% 8 votos
  • "Sailor Dream Moon", por Chibi-Star 4% 2 votos
  • "O Destino Inimaginável", por moonzitah e ~*Catelyn*~ 8% 4 votos
  • "Dúvidas de Amor", por anokas2757 14% 7 votos
  • "Sailor Moon: Chibiusa no Chikara", por Lumi-chan 0% 0 votos
  • "Sailor Moon: Eternal Love", por Apoluh 2% 1 votos
  • "Futuro Desfeito", por BunnyGirl e Ju 2% 1 votos
  • "Sonhos Ameaçados", por patrakas 2% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

bem as fics tão todas muito boas e tive muitas duvidas mas acabei por votar na do sammu porque adoro essa fic...

beijinhos~~
OMG! *-*
Que fixe!!! Optima ideia...se depois ouver la um lugarzinho para a je na dobragem do som...eu adoraria entrar no projecto Very Happy

Hm...tou a pensar agr em quem votar... ah tantas fanfic lindas :(

~~~

*uns dias depois*
Vou votar na do Sammu! Foi a 1º fanfic d Sailor Moon que li e ta tao kawai *.*
Sammu eu gosto muito da tua.... mas habituei-me mais à do Star Uranos portanto o meu voto vai para a do mano... opah deviam ter pelo menos duas hipoteses... assim escolher só uma não é facil.. -.-'

~O meu blog~
Excelente ideia! Adorei!

O meu voto vai para "A Última Estrela" do Sammu, que é de génio e está fantástica!

Adoraria "ver" como ficaria... Smile
Ena muito obrigado pelos votos! Embaracoso
Realmente é injusto apenas votar em numa, mas caso o Star Uranus tenha tempo depois de acabar uma talvez se possa dobrar outra..!
Sammu, és fixe!
Eu sinceramente das Fics que tão aqui ainda tenho de pensar bem Embaracoso

Mas que vença a melhor claro!! xD
Que ideia tão original Embaracoso

Eu ainda não li todas as que estão para votação, por isso espero antes de votar..
Para mim seriam duas:
-" Regressa ao Passado" do Star Uranus.
De tão linda e emocionante que é, eu nem tenho palavras para a descrever.
-" A Ultima Estrela " de Sammu, linda e muito surpreendente também.
Como fã incondicional de Sailor Moon assumida que sou, nunca imaginei sequer um dia poder ter o prazer de ler tantas preciosidades criadas por voCês todos.
Parabéns a todos, as fics são lindas Wink
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:

Concordo plenamente com vocês, só uma escolha não é justa, quem faz uma também faz duas!
Por favor façam lá uma excepção, queremos poder escolher duas.

Oh filha Di, mas isso seria fantastico se entrasses na narração, e o Star Uranus tem toda a razão, todos os actores dizém que quando fazém um papel de vilão o prazer é muito maior e sentem-se mais realizados, talvez pela dedicação que tem de ser muito maior e ultrapassar-se até a eles proprios nas suas emoções.
Diz-me lá se não gostavas de fazer uma Galaxia por exemplo?
Eu acho que o fazias muito bém, só tens de concentrar-te e sentires a personagem como se fosses mesmo tu Wink
ai mae naum me chames Sailor Di chama-me soh Di xD

ia ser bem belo *___* mas a minha voz... ai jasus amen xD

mas ia ser giro *.*
Sailor_Di escreveu:ai mae naum me chames Sailor Di chama-me soh Di xD

ia ser bem belo *___* mas a minha voz... ai jasus amen xD

mas ia ser giro *.*

LOOOOL essa do ai jasus amen bate todas Di-chan XDDDD

E de facto, a mãe Bane tem razão Di, acho que eras capaz de te divertir e fazer um bom trabalho na sound drama, pela tua energia toda! Embaracoso
arigato x'DDD

ui energia... as vezes ateh me pergunto se falta muito para a reforma xD mas devia ser giro *___*

Claro que ia ser muito giro filha Di ,fazer uma vilã ias adorar.

Eu se fosse mais nova gostaria de tentar a minha sorte com uma vilã :: .
Ui, a Galaxia é das boas, não tem piedade de ninguém, nem das servas dela, que CRUEL!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil . Que MEDO!!!!

Pronto filha Di , assim é muito melhor.
Pronta para a reforma??????????? OMG!!
Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar
Que bom! a fic do meu mano e a do uranus vão à frente! Surprised.o:

ja agora quando é que as votações acabam?

Sign em construção.....
Arigato às pessoas que votaram na minha fic!

As votações estão prestes a encerrar, para que possamos passar à parte da escolha das vozes, por isso quem ainda não votou e, caso o deseje fazer, aprecesse! Embaracoso

Ui! vão já passar à selecção??? Mm jeitoso, agora tou doente, mas participo na mesma, com a voz cavernosa com q estou posso sempre ser escolhida pra inimigo! LOL!

Wiiiiiiii Very Happy sem desfazer ngm...vai ganhar a k eu (e os demais) eskolhemoooos ha ha Razz (n liguem...to parva Matreiro é de ir sair agora do work Matreiro)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu também escolhi a do Sammu, é impossivel escolher entre elas as duas, para mim deveria haver 2 votos, é impossivel escolher só uma.
NÃO É JUSTO SÓ UMA ESCOLHA!!
E nem é justo para os autores. Sinceramente estão as duas excelentes.
Por isso vejam lá se ajustam isso e fazém as duas.
POR FAVOR?
São as que estão á frente ainda por cima.
Uranus tmb concordo em fechar senão o projecto nunca mais arranca. Podias eleger o 1º, 2º e 3º lugar e ficavamos por aqui. Embaracoso
Mas tu é k és o boss! xD
Sammu, és fixe!
Bem não é qe nao goste das outras, mas votei na fic da Anokas, pq além de ser umas das qe mais gosto, parece'me qe ia ser mais simples de fazer , pq nao exige tantos efeitos, por ter menos acção, como nao tem demonios nem batalhas.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco