Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que Fanfic gostavas que fosse transformada em SoundDrama?

Que Fanfic gostavas que fosse transformada em SoundDrama?

Total de votos: 51

• "A Última Estrela", por Sammu 53% 27 votos
  • "Sailor Moon Regressa ao Passado", por Star Uranus 16% 8 votos
  • "Sailor Dream Moon", por Chibi-Star 4% 2 votos
  • "O Destino Inimaginável", por moonzitah e ~*Catelyn*~ 8% 4 votos
  • "Dúvidas de Amor", por anokas2757 14% 7 votos
  • "Sailor Moon: Chibiusa no Chikara", por Lumi-chan 0% 0 votos
  • "Sailor Moon: Eternal Love", por Apoluh 2% 1 votos
  • "Futuro Desfeito", por BunnyGirl e Ju 2% 1 votos
  • "Sonhos Ameaçados", por patrakas 2% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

uuuhh *.*

naum sei em qual votar... humm... tenho de ver... ;D

eh pah depois dar a voz eh que ia ser giro *.*
Depois de escolhida a fic, vão ser abertas audições para escolher as vozes para as personagens, podes sempre candidatar-te! Embaracoso

fixe Embaracoso
*juh lembra o 7 ano, em k fez uma cena do generuh: um filme d terror num gravador... as mlhrs 12 badaladas k alguma vez houve xD*
YAAAAA!!!! Eu voto no star uranus pra fazer vozes!!!!!! (Já q a fic ainda n decidi em qual votar, pelo menos isto posso escolher, ehehhe!!) Oh pá, gostei tanto do teu capítulo em audio!!! TENS Q FAZER, TENS Q FAZER!!

Claro que dou ideias mana Di! Independente da fic que for escolhida, vão ser necessárias várias vozes. Embaracoso

Arigato Kasei, mas aquele meu capítulo em áudio está uma desgraça... lol! Mas cada coisa a seu tempo, primeiro as fics, depois as vozes... Embaracoso

xD tenho uma voz estranha que no me gusta por isso naum ia ser escolhida ;D

sim. primeiro votamos nisto e depois logo se vê *.*
Sailor_Di escreveu:Matreiro tenho uma voz estranha que no me gusta por isso naum ia ser escolhida ;D

sim. primeiro votamos nisto e depois logo se vê Esperancoso

Se tens uma voz estranha é capaz de se encaixar num dos enimigos... Embaracoso
Oh maninha, isso não é assim "naum ia ser escolhida", sabes lá tu!? Assim que abrirem as audições vê se és das primeiras candidatas. Twisted Evil

oh paah xD inimigo naum tem tanta piada xP

*di assusta-se com o ar do mano e engole em seco*
Oh maninha, faz o que te digo e quando as audições abrirem candidatas-te. Nunca se sabe se és escolhida para uma das personagens principais.
E isso de fazer de inimigo é bem fixe, basta perguntares a um actor se prefere fazer de "bom" ou "mau"... e uma história sem vilão não tem graça, por isso é uma das personagens mais importantes... Embaracoso

oh mas tem mais piada quando nos identificamos com a personagem Embaracoso' eu naum consigo perceber estes maus e a sua sede por poder ou por ver os outros a sofrer soh porque tambem sofreu ou assim Oo por isso prefiro personagens boazinhas =P

mas pronto... vou ver se faço isso ;D
plo k li parece ser super interexante... ja tou a pensar em k fic votar...
que lindo!ja tenho 2 votos.

arigato a quem votou na minha ficcheers
fico mt contente pq demonstra que gostaram mesmo,apesar de nao o demonstrar a 100%,pq so podemos votar numa e gostarmos de várias!LOL

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Pois, n é fácil escolher, só podemos votar numa, e gosto de tantas!... Espero q depois de fazerem a q ganhar façam outras!

parabéns pela brilhante ideia..
realmente conseguir decidir é que é o problema..mas já está, não querendo desfazer de nenhuma porque todas estão optimas ...eu votei na da Anokas...sempre gostei imenso da fic dela....estou desejosa de ver os resultados....
Oinqa escreveu:parabéns pela brilhante ideia..
realmente conseguir decidir é que é o problema..mas já está, não querendo desfazer de nenhuma porque todas estão optimas ...eu votei na da Anokas...sempre gostei imenso da fic dela....estou desejosa de ver os resultados....

obrigada,obrigada,obrigada

ai que emoçao!cheers

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
prontos ja me decidi..votei na do gaijo mais evil k eu konheço Matreiro SIM TU!!! Razz Wink tu sabes kem és Matreiro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
eu também votei na fic da anokas Smile

as outras tao muito boas e a do sammu (peço milhoes d dcpas) ainda nao a li Embarassed mas pelo monte de votos k tem, prevejo k seje muito boa, por isso, a irei ler assim k tiver tempo Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco