Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que Fanfic gostavas que fosse transformada em SoundDrama?

Que Fanfic gostavas que fosse transformada em SoundDrama?

Total de votos: 51

• "A Última Estrela", por Sammu 53% 27 votos
  • "Sailor Moon Regressa ao Passado", por Star Uranus 16% 8 votos
  • "Sailor Dream Moon", por Chibi-Star 4% 2 votos
  • "O Destino Inimaginável", por moonzitah e ~*Catelyn*~ 8% 4 votos
  • "Dúvidas de Amor", por anokas2757 14% 7 votos
  • "Sailor Moon: Chibiusa no Chikara", por Lumi-chan 0% 0 votos
  • "Sailor Moon: Eternal Love", por Apoluh 2% 1 votos
  • "Futuro Desfeito", por BunnyGirl e Ju 2% 1 votos
  • "Sonhos Ameaçados", por patrakas 2% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

Hello! Hello!

Um novo projecto para o site está a caminho!

É o seguinte, através da votação vamos escolher uma fic para ser interpretada. Confusos? Passo a explicar.

Há uns aninhos, lá pelas terras da Sailor Moon, foram lançados uns CDs de áudio (chamados “Sound Dramas”) contendo um género de episódios da série. Esses “episódios” não traziam nada de novo para a história, ou seja, era apenas mais um “episódio” para a colecção, sem imagens, só com áudio.

Assim, vamos escolher uma fic, depois as vozes, misturar tudo e resulta num “Sound Drama” completamente original e exclusivo! O que acham?

O projecto divide-se em três partes: na primeira, a “Pré-Produção”, elegemos a fic a ser interpretada, depois realizamos um género de casting para escolher as vozes das personagens e enquanto isso, trabalha-se o texto original da fic para torná-lo num guião capaz de ser interpretado. A seguir segue-se a “Produção”, em que os novos dobradores gravam a história, e segue-se a “Pós-Produção”, em que se mistura o áudio das vozes com o áudio dos sons originais da série. E pronto, já está!

Simples, não é? Então toca a votar na fic que gostavam que se tornasse numa verdadeira série da Sailor Moon e depois logo seguimos para o próximo passo.

Projecto fantástico sim senhor, apenas não voto porque pronto existe um "conflito de interesses"! Embaracoso'''

Sammu, és fixe!
Não seria assim tão "fantástico" se não fosse para o site SM-Pt.

Adorei a ideia *.*

Só um promenor, penso que esses cd's seriam "Drama cd's" ;P

E não sei se hei-de votar, nem em quem votar :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
bem eu tambem acho isto uma oprtima ideia mas tambem ainda não sei em qul fic ei de votar primeiro tenho de pensar muito bem antes de dar a minha votação porque estão todas muito mas mesmo muito boas....

~~beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Adorei a ideia star uranus!! Smile Super original! Adorei!!

O meu voto foi para a Ultima Estrela, do Sammu Smile Não desfasendo das outras que muitas delas são mesmo francamente boas... é a melhor que já li até agora Embaracoso' *mas atenção que eu também ainda não li todas que estão ali na votação*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Lumi-chan escreveu:Só um promenor, penso que esses cd's seriam "Drama cd's" ;P

Segundo o sailormusic.net, são "Sound Dramas" e foram editados em cassetes, mas li noutro site, que agora não encontro, que foram depois editados em CD...

Sailor S escreveu:
O meu voto foi para a Ultima Estrela, do Sammu Smile Não desfasendo das outras que muitas delas são mesmo francamente boas... é a melhor que já li até agora Embaracoso' *mas atenção que eu também ainda não li todas que estão ali na votação*

Muito obrigado pelo voto Sailor S! Fico muito feliz!

Deixem lá isso dos Drama CD's ou dos Sound CD's já todos perceberam a ideia é só um mero detalhe tecnico!

Sammu, és fixe!
sera que posso votar na minha fic?
nao queria fazer batota,mas gostava mt de ouvir a minha em audio,so nao quero votar sem perguntar a vossa opiniao

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
bom eu adorava que isso se torna-se realidade, mas tenho de pensar bem porque as fics são todas muito boas e nao sei qual escolher.

Obrigado Amigo Secreto
Bem, anokas2757 isso é contigo mas penso que não faz sentido o autor votar na sua prórpia fic (pelo menos é a minha opinião) :Embaracoso':

Sammu, és fixe!
anokas2757 escreveu:sera que posso votar na minha fic?
nao queria fazer batota,mas gostava mt de ouvir a minha em audio,so nao quero votar sem perguntar a vossa opiniao

Eu acho que não há qualquer problema... De certeza que os políticos votam neles nas eleições...

Bem, foi só a minha opinião :Embaracoso':
Eu por enquanto não vou votar em nenhuma, ainda estou a ler algumas :Matreiro:

Sammu, és fixe!
tenho que admitir, uma das fic que mais gosto e a do boss (sammu), nao para dar graxa, mas acho que esta bastante parecida ao que geralmente viamos no anime.. apesar de tambem gostar imenso da fic do Star Uranus, mas só se pode votar numa... :Incredulo:
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Ehhhh pá..... isso n é justo!!! Só se pode escolher uma????? :Embaracoso':
N consigo escolher! Amuei!!! LOOL!!!
Oh pá, n sei, vou ter q ponderar mt bem a minha escolha... Depois vejo em quem voto... Gosto de tantas...
Posso só colocar uma pergunta? As vozes serão escolhidas pelo mesmo modo q tavam a escolher pra dobrar os filmes, ou vai ser só com narrador, como aquele episódio audio da fic do star uranus?

Que ideia! Numca me passaria por esta cabeçinha tal coisa xD

Epa ainda só li duas dessa lista de fanfics Embaracoso''''' *run*
Se conseguir ler o resto depois voto ;P

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Epa eu ja li grande parte das fanfics daí, e tava indeciso entre a do Sammu e a da Patrakas ;__;

Mas pronto, o meu voto foi p'ra do Sammu xD De facto a que gosto mais =)
Kasei escreveu:Posso só colocar uma pergunta? As vozes serão escolhidas pelo mesmo modo q tavam a escolher pra dobrar os filmes, ou vai ser só com narrador, como aquele episódio audio da fic do star uranus?

A ideia é ter várias vozes, para que se torne mais "real". É possível que a mesma pessoa dobre mais que uma personagem, mas isso é uma coisa a ver depois. É provável que haja também narração, mas apenas para indicar o local da acção e coisas do género, para que quem está a ouvir se possa situar.

hihi, essa ideia e mttt fixeVery Happy
Apesar d as fanfics estarem todas mt boas, ja exerci do meu dever d voto Matreiro e escolhi "A ultima estrela"
N kerendo menosprezar as outras, creio k esta e akela k mlhr s compara a serie k todos nos gostamos... Apesar d n ser a unica
:Pensativo: (istuh e taum mau, so s poder escolher uma... mas tb, s assim n fosse n era uma votaçao fiavel...:Falaste demais:)

Alley Cat Silvia -> nome mafioso

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.