Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?
-.- e esta?
Vinha eu de viagem (fui ontem ali dar uma volta ao pais vizinho e cheguei agora) e tipo dormi bué mal de noite, tava um tempo bom em Espanha mas com muito calore também barulho, porque pra onde fui havia lá festa, então no hotel ouvia-se tudo, resumindo hoje na viagem de regresso, não chegava a ter um sono profundo mas de vez em quando adormecia, conclusão numa das vezes sonhei que mandavam água pra cara, e numa (como tava meia a dormir meia acordada) desviei mesmo a cara pro lado O.o parecia real, e acordei em sobressalto
coisa mais estranha 
Vinha eu de viagem (fui ontem ali dar uma volta ao pais vizinho e cheguei agora) e tipo dormi bué mal de noite, tava um tempo bom em Espanha mas com muito calore também barulho, porque pra onde fui havia lá festa, então no hotel ouvia-se tudo, resumindo hoje na viagem de regresso, não chegava a ter um sono profundo mas de vez em quando adormecia, conclusão numa das vezes sonhei que mandavam água pra cara, e numa (como tava meia a dormir meia acordada) desviei mesmo a cara pro lado O.o parecia real, e acordei em sobressalto
coisa mais estranha 

Eu acho (aliás quase de certeza) que andamos a virar zonambulas xD mas eu dantes era muito, depois deixei de ser, e sinto que tou a voltar a ser, zonambulismo é por exemplo andar durante o sono, ou por exemplo já me aconteceu, tar a sonhar que estava a gritar com alguém, e depois vão os meus pais aflitos a acordarem-me xD porque tou aos gritos xD

No outro dia também tive um sonho, mas não foi com o meu ex, foi com um amigo colorido, sonhei que tinhamos estado num café falar e a falar, de repente ele segura na mia mão, e diz pra namorarmos xD eu fiquei embasbacada, e depois apareceu um tipo que não conheço, a dizer que eu não podia ficar com ele :s e eles andaram á porrada, e não me recordo de mais nada

SofiaFlower escreveu:E ainda não vos contei uma coisa xD
O meu pai, sempre que sonha muito o tempo muda, sonha muito e fala durante o sono (sinónimo de sonambulismo também) geralmente o tempo ou fica com nuvens muito escuras, ou chove, nós gozamos com ele, e dizemos que ele deveria ir pra meteorologia xD
Ahah o meu pai tbm...uma vez ele estava a mandar F**** todas as pessoas OMG eu so me ria xD

Arigatou Dumpling*
ja sonhei com um que se tornou real...
humm...
digamos, lembro m que sonhei, que tava a ver um autocarro ao pe da minha escola parado (pensei logo que seria uma visita de estudo para uma turma), naquilo dirijo me para a minha respectiva sala, e ao entrar sou bombardiada com perguntas do tipo... o que é que tas aqui a fazer? nao vais ao corta mato (concelho)? fico a toa, pois nao fui informada... corro para o telefone da escola que ta disponivel para os alunos, e ligo para a minha mae a dizer do sucedido, muito triste vejo o autocarro partir sem mim... (isto é do que me lembro)...
passado uns dias, acontece mesmo isso...
só que tive a sorte da minha mae me ir la por...
humm...
digamos, lembro m que sonhei, que tava a ver um autocarro ao pe da minha escola parado (pensei logo que seria uma visita de estudo para uma turma), naquilo dirijo me para a minha respectiva sala, e ao entrar sou bombardiada com perguntas do tipo... o que é que tas aqui a fazer? nao vais ao corta mato (concelho)? fico a toa, pois nao fui informada... corro para o telefone da escola que ta disponivel para os alunos, e ligo para a minha mae a dizer do sucedido, muito triste vejo o autocarro partir sem mim... (isto é do que me lembro)...
passado uns dias, acontece mesmo isso...
só que tive a sorte da minha mae me ir la por...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.