Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Ai eh?
n sabia xD
loooool
Mx no meu caso eh smp preocupante :S

Eu queria saber o significado do meu...tenho sonhado ultimamente muito e dois sonhos foi com sangue e dizem que é bom -.-

Arigatou Dumpling* I love you
o meu sonho esquesito foi... qu esteva a voar numa vassoura!!
quando fui a dar por ela, haviam fios k seguravam a vassoura, como s fosse um teatro e depoiis desci.
coisa tão ediota.
e já sonhei uma vez k táva a respirar debaixo de água
Eu quando era pequenino também sonhava que acordava a meio da noite, pegava as chaves do carro do meu pai e ia conduzir e espatifava-me todo e morria! lol!
O.o...
Isso sim...
Sai sonhos esquesitos... loool

tambem ja me aconteceu, ver o parque jurassico na televisao e sonhar que tava lá (apanhei um cagaço)...
e tambem quando era muito pequena, lembro m de uns filhos de uns amigos dos meus pais (mais velhos que eu), tava a jogar tomb raider, e como tinha um espirito muito fraco, assustava me facilmente com coisas que envolvia mortes... aquilo a rapariga leva com uma pedra rolante (uma das armadilhas), e nesse dia tive pesadelos horriveis...
Quando era puto sonhava que via dragões no céu.
Dizia isso aos meus pais, e quando eu não kria ir para a cama eles diziam que vinha um dragão pa me buscar, e eu com medo ia dormir. xD
Mesmo coisas de crianças. lol
JOTA XD LOOOOOOOL uma vez sonhei, quando era mais nova, foi com um pássaro malvado que parecia um dragão xD e que destruia tudo tudo, acho que eu e a mia falmega, mais uns amigos nossos fomos os únicos sobreviventes xD

Ultimamente sei que tenho sonhado mas não me recordo bem com o quê Embaracoso
eu sonhei com uma caixa de supermecado onde eu naun encontrava o código de barras de uma caixa de ovos x)
parece q acabei por falar no sonho e a minha mãe contou.m q eu tinha falado msmo de verdade e bem alto: naun encontro o codigo de barras xD

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

uma vez sonhei que estava na Terra do Nunca lol. mas so me lembro que estava andar num escorrega dentro de uma arvore, depois saia e olhava em volta, e o a parecia estar cheio de purpurinas, ou lá que era aquilo... ah, e acho que tmb voei um bocado. Razz
o meu sonho mais eskisito foi kuando a noite tava no meu kuarto a ver as mentes criminosas na sic e depois foi-me deitar e acordei as 6.30 da manhã bue assutada porke tinha sonhado ke o assassino me tinha morto e escrito kom a faca cenas na minha pele(era assim ke era o episodio só ke as gajas eram prostitutas) affraid
sonhei q andava à minha trás uma tarantula q se transformava num gato bueda foufo qdo lhe dava na gana xD

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

LunaLuninha escreveu:o meu sonho mais eskisito foi kuando a noite tava no meu kuarto a ver as mentes criminosas na sic e depois foi-me deitar e acordei as 6.30 da manhã bue assutada porke tinha sonhado ke o assassino me tinha morto e escrito kom a faca cenas na minha pele(era assim ke era o episodio só ke as gajas eram prostitutas) affraid

Eu vi esse episódio O.O

Bem eu sei que tenho sonhado :s mas só me recordo de partes, parece que namoro mas que acontece sempre algo de mau, e no entanto não me recordo das coisas que acontecem, nem de quem é o meu namorado no sonho Embaracoso
Ora bem eu sou uma pessoa estranha logo os meus sonhos são estranhos... já varias vezes acordei a rir-me pk no sonho acontecia algo engraçaco.
Há uns dias tava numa rua a correr a fugir do assassino do filme Screams (akele da mascarazinha estupida) e ninguem m ajudava.
De repente passo por uma reporter, volto pra trás e vou fazer adeus pa camara e armar-me em emplastro pa entrevista xDDDD e o assassino a olhar po relogio tipo a dizer "despacha-te!!!" xDDD
tão a ver???
Quando eu era puto sonhava com demónios e assim.
Então eu acordava a meio da noite e "via" o diabo ( coisa que para mim não existe) e kria gritar só que não conseguia, não sei pork mas ficava sem voz, e para os meus pais virem ter comigo tinha k atirar cenas contra a parede e assim.
Naquele tempo em que era chavalo, tinha entre 7 e 9 anos, passavas noites de terror autentico, mas agora (H) é na boa, sei que isso não existe e nem perco tempo a pensar nessas cenas. xD
rmmr111 escreveu:Ora bem eu sou uma pessoa estranha logo os meus sonhos são estranhos... já varias vezes acordei a rir-me pk no sonho acontecia algo engraçaco.
Há uns dias tava numa rua a correr a fugir do assassino do filme Screams (akele da mascarazinha estupida) e ninguem m ajudava.
De repente passo por uma reporter, volto pra trás e vou fazer adeus pa camara e armar-me em emplastro pa entrevista xDDDD e o assassino a olhar po relogio tipo a dizer "despacha-te!!!" xDDD
tão a ver???

SORTUDO! Ao menos um sonho de jeito Matreiro vi todos os Screams e adoro a triologia, quem não sabe como é a máscara do serial killer, é a mesma do Sacry Movie 1, mas sem o gancho Wink

Esta noite voltei a ter o mesmo sonho :s mas não me recordo das personagens nem de muita coisa, mas sei que algo corre mal.
a minha lista de sonhos estranhos. vou contar alguns.

os macacos:

um dia sonhei que a minha escola (foi na primária) foi invadida por macacos que andavam a saltar de um lado para o outro, a nossa professora deu-nos armar e nós fomos todos a correr para mata-los.

a família:

um dia eu e a minha familia toda (materna) fomos á piscina,optimo dia, depois queriam ir ao teatro só que eu e os meus pais nao fomos. Mais tarde o teatro explodiu e morreram todos.

a parede estranha:

sonhei que estava a ver o zorro e a minha avó chamou-me e fui e no corredor na parede estava um homem e uma mulher e a mulher tinha uma arma apontada pa mim, entao eu fui a correr e agarrei-me á perna da minha avó e a mulher deu-me um tiro e nessa altura acordei e começei a chamar a minha mae.

a sereia

sonhei que a minha mae estava a fazer a comida na casa da minha avó e no chao tinha uma posa de agua e eu transformei-me em sereia e fui nadar para lá.

os dentes (ultimo sonho)

fui á dentista tirar o aparelho, estava muito feliz, mas quando ela mo tirou os meus dentes cairam todos e fiquei aterrorizada (agora até tenho medo de ir ao dentista)
...

e muitos mais mas estes sao aqueles que eu sempre vou lembrar. (até podia fezer filmes com alguns deles XD).
esta mensagem foi por engano e nao consigo apagar XD
bem eu já tive sonhos bastante eskisitos! com tubarões k falam e k tinham nomes, e sonhei k a minha irma se transformava em St.Tail para me salvar!
Bom, venho cá partilhar um sonho que tive... não por ser completamente fora do comum mas porque... o meu melhor amigo também o teve o.o Estava a falar com ele e ele disse-me que andava a ter sonhos estúpidos e eu disse-lhe que também me tinha andado a acontecer o mesmo e descrevi-lhe um sonho que tive há uns dias para cá... e ele só me disse - "devemos estar ligados por telepatia... eu tive exactamente o mesmo sonho!" Que arrepio! E pelo que ambos conseguimos perceber pela junção dos sonhos, eu sonhei com a primeira parte do sonho mais um pouco da segunda parte e ele sonhou com a segunda parte e um pouco da primeira. Mesmo agora quando penso nisso arrepia-me um bocado pela positiva, pelo mistério que traz...
Bom o sonho em si não era nada de irreal embora também o fosse ao mesmo tempo - pelo menos lembro-me que, do meu ponto de vista, as cores que se viam no sonho nas zonas iluminadas estava extremamente saturadas, como se lhes tivessem aumentado a saturação consideravelmente com o photoshop, e as zonas mais escuras estavam a preto e branco com tons de azul. Lembro-me de estar numa casa com duas grandes janelas (eu estava no piso de cima), uma virada para o jardim onde estava o meu melhor amigo e outra virada para um grande fosso escuro (que presumo que seja um rio, estava completamente escuro lá fora no sonho) e para além dele estava um castelo cinzento gigante de aspecto futurista com pequenos janelos no topo e grandes janelas de vidro opaco no fundo. Lembro-me vagamente de ver a Lua coberta por nuvens ao longe.
O jardim que se via da outra janela estava muito bem arquitectado... até no sonho dava para ver que tinha sido pensado ao pormenor.
E aconteceram umas coisas no jardim que vi e acabado isso, não me lembro de mais, se acordei, se o sonho terminou, se mudei de sonho, isto porque o meu melhor amigo contou-me o que aconteceu depois.
Mas continuo num estado de arrepio positivo. É dificil de explicar, embora depois de navegar na net tenha descoberto que não é assim tao incomum como isso Embaracoso

E pronto era só isso que queria partilhar x'D Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco