Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Agora que mencionas por acaso parece, mas não teve nada a ver com o Jogo porque so agora reparei mesmo xD
tenho tendencia para sonhos um bocado apocalipticos.

Uma vez sonhei que ia a correr e quando chegava a meta o caminho começava todo de novo e voltava a chegar a meta e voltava ao começo sempre em loop.

Também ja sonhei que o mundo era invadido por dinosauros e que as pessoas tinham que subir aos telhados para os impedir de nos devorarem... mas esse ja foi dado à estupidez.

Agora o pior de todos foi mesmo o que contem ali em cima e outro que tive após ter ido ver o Resident Evil I ao cinema.

Sonhei que tava a vir da escola e tinha ido almoçar ao centro comercial aqui perto de casa com umas amigas e depois tinha apanhado um taxi para ir para casa (o que não faz muito sentido visto que moro lá ao pé e posso ir a pé que é mesmo ao lado) e quando lá cheguei já era noite.
Eu moro ao pé de um mercado grande e as portas estavam fechadas com tábuas como se tivesse abandonado e todo o meu prédio tinha tábuas nas portas e janelas.
Eu consegui entrar e subi.
Quando bati a porta de casa a minha mãe mandou-me calar e disse que eu não podia fazer barulho que eles vinham ai.
Eu so ouvia rugidos vindos das portas dos outros apartamentos.
Os meus pais que são médicos andavam com uma mascara cirurgica na cara e deram-me logo uma.
Entretanto o meu professor de piano chegou e foi avisado de que "eles vinham ai" e ficou a dormir lá em casa (ROTFL).
No dia a seguir fui para a escola e estava tudo na aula de TIC (ah noite o que é estupido) e avistamos uma série de zombies a andar na direcção do edificio ( a minha escola tinha uma série de predios e rampas e eles vinham a descer).
Foi o panico... era o pessoal todo aos berros e a fugir escada a baixo ( mas o prédio nem parecia a minha escola, parecia mais o clube onde eu tinha natação, mas pronto ROTFL xD - sonho alright xD)
Só sei que chovia a potes e era o pessoal todo a fugir na noite.
Vi montanhas de amigos e colegas a serem mortos e comidos vivos.
Um deles ficou para trás para distrair os mortos vivos de todos nos que corriamos e foi devorado à minha frente.
Foi basicamente dos sonhos mais horriveis que tive...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
eu tb tive um sonho por causa de resident evil ( adoro os filmes *.* ainda bem que vem ai o 3º *.*)
o sonho começa quando de um momento para o outro eu e a minha familia somos ataados por montros orrendos...a minha familia é morta mas eu..eu sofro uma modificação genetica por parte de uma organização mundial de combate ao banditismo secreta chamada CCJ e acabo por me tornar membro desse grupo...basicamente o que acontece é que eu passo a vida a matar montros e a procurar o virus para o colocar em local seguro..nu fim...reponho a paz ao mundo e vivem felizes para sempre =D

um belo sonho não XDD
mas o sonho até foi interessante...especialmente a parte em que fui matar monstros nu meio de uma campeonato de sbow board XDDDDDDDDDDDDDDDDDD

( e o mais interessante é que eu ganhei XDDD )
Ah uma vez sonhei que andava a passear á chuva...Mas quando sai de casa nem sequer tinha estava a chover, aquilo foi de repente e depois cada vez tava mais, e mais, e mais...

Quando cheguei a casa parecia que tinha estado num naufrago xD tinha as roupas todas rotas e tava toda encharcada xD
Uma vez sonhei que estava na praia, deitado de barriga para baixa, virado contra o mar.

De repente, veio uma ONDA GIGANTE COMO TUDO!
E levou-me, agarrei-me a areia, mas continueia ser levado pela água, acho que ai foi a única vez que vi como é debaixo de água.

Nem me conseguia levantar :/

Acordei com problemas de respiração :/
xiii, eu so sonho com cenas do tipo, a apertar o pescoço e depois acordo, tou no chao toda torta e isso... :Matreiro:
Acho q o sonho mais estranho q já tive continua a ser um de qd tinha uns 5 ou 6 anos, com um primo bem mais velho do qual tinha pavor. Sonhei q, durante a reunião de Natal q a família faz sempre, ele pegava fogo à casa, e depois de todos fugirem nos seus carros e se esquecerem de mim, ele veio atrás de mim para pegar fogo ao meu casaco... Sim, ok, contado agora é ridículo e hilariante, em termos de situações passadas durante o sonho talvez já tenha tido outros mais estranhos, mas acho q este foi aquele em q acordei no maior estado de pânico...

Por falar em sonhos reais! Uma vez sonhei que estava a fumar (coisa que nao faço por causa da voz pk sou cantora) e acordei a tossir e com a boca a saber a tabaco! Foi estranhissimo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu criei um topico falando sobre ele.... era um no qual eu sonhei q era uma sailor
Spoiler:

Ah e como me fui esquecer destes sonhos?!

Bem vou contar porque creio que nunca o contei neste fórum, mas, como vocês tão todos a falar de " sonhos reais " cá vão dois que me deixaram mesmo triste, eu tinha um avô (que era o meu melhor amigo) e que uma vez caiu e fracturou a coluna, nos meses seguintes ainda se mexia e assim, porque ele quando caiu não ligou e não foi pro hospital fazer exames médicos nem nada, e então ainda andava com dificuldade, mas depois chegou a uma certa altura que ele já mal andava e foi quando detectaram o problema...Ele a partir daí deixou mesmo de andar, e ficou acamado... Eu lembro-me tão bem dele, e já vão fazer 5 anos que ele morreu, mas nunca me irei esquecer dos bons momentos (que foram todos da minha infância) e dos maus que foram os ultimos anos de vida do meu avô, então duas vezes tive o mesmo sonho, meses antes de o que eu sonhei acontecer, que ele discutia comigo e com a minha avó e que tentava se levantar, mas em vez disso ele acabava por cair e agravava o seu estado de saude...Olhem e né que estes sonhos aconteceram? Numa das vezes foi tal e qual como aconteceu, eu tava presente em casa dos meus avós, e vi tudo...
Foi mesmo como nos sonhos, eu lembro-me que me agarrei á minha avó contei o sonho, e desatei a dizer que tinha previsto tudo...A sorte é que a minha avó teve sempre uma palavra amiga pra me dizer (e na altura eu tinha uns 8/9 anos, porque ele teve muitos anos acamado, mesmo antes de morrer, foi mesmo dolorosa a morte dele...)
Hoje não sei porquê tenho me estado a lembrar sempre deste meu avô Sad

Pronto peço desculpa se meti um pouco de off topic pelo meio, mas pra, compreenderem o sonho tinha de fazer tipo uma introdução...
bem, um sonho muito estupido que eu tive há seculos xD

eu, os meus pais e a minha irmã vamos de carro de férias. mas vamos de carro para uma ilha... pela água xD
chegamos la e estava um carro-pirata (em vez de um navio) e nós pensamos "olha, eles também vêm de férias"

-cena à desenho animado
vamos para a recepção e vemos os piratas (que parecem um cruzamento de motards com senhores de negocios).
alguem grita para nós nos escondermos.
o meu pai pega numa planta que sai com a terra atrás e entramos todos para o vaso e pomos a planta por cima xDDD

- mais tarde
os piratas-motards-senhores-de-negocios montam uma cena de execução, basicamente um serrote gigante preso em 2 varas de madeira
e começam a matar uma pessoa por cada familia de férias.
começa a dar uma daquelas musicas muiiito melosas em que o heroi se sacrifica e o meu pai diz que vai ele. xD e la vai
ta o pessoal a todo a chorar e aparece um colega meu vindo de nao sei onde e vira-se para mim "que se passa? aquilo sao so cobras!!" e eu fico com cara de wtf

- a fuga
a minha mae vai ao quarto de hotel porque tem MESMO de calçar a minha irma e tomar um café antes de fugirmos.
ja no café, aparece o meu pai de repente, com mais uma daquelas musicas cinematograficas de se correr em camara lenta pela praia. nós perguntamos-lhe onde e que ele esteve (pergunta estupida xD) e ele diz que eles tinham morto um boneco em vez dele, que aquilo era so para gozar com as pessoas. e que eles o tinham posto num caixão e iam la levar comida todos os dias xD
la vamos nós pela água de carro outra vez. mas dessa vez ficamos debaixo de agua no carro (que entretanto é uma caravana nao sei como).

e todos felizes a vivermos no fundo do oceano de repente toca um despertador xD e eu no sonho encontro um botao numa especie de parede no fundo do mar e desligo o despertador.
e continuo a dormir xD consequencia: cheguei tarde
Take care of my heart - I've left it with you
OMG que sonho cómico Serena xD parti-me a rir xD um sonho esquesito que tive à pouco tempo foi que namorava com um rapaz, e que já tava a viver com ele e tudo xD
LOOOOOL deve ter sido giro esse sonho Sofia XDDDD Por acaso tbm já tive alguns sonhos assim >_> mas normalmente eram sempre estupidos XDDD

E hoje tbm tive alguns sonhos esquisitos...

Sonhei que estava num ENORME centro comercial numa visita de estudo com a minha turma e que estava a dizer minuto sim minuto não que queria ir à bertrand ver se lá havia mangá (LOL)

Depois, o pessoal todo da turma ficou numa pensão de aspecto duvidoso que mais parecia uma casa de uma avozinha e de repente a meio do sonho aparece lá o meu pai com um pc e eu peço-lhe 7 euros para ir comprar um volume de mangá XDDD

em suma, lolada total! XD
Alto sonho Ayame xD e sim aquele meu foi interessante xD é que quando acordei fiquei com a sensação de que namorava mesmo com o rapaz xD mas depois quando fui pra escola vi que não xD

A nossa imaginação não tem limites xD
Matreiro grandes sonhos

eu costumo ou ter sonhos estranhos, ou nao me lembrar 5 segundos depois de acordar, ou ter sonhos normais que acabam em pesadelos.... mas ultimamente fico-me pelos sonhos de que me esqueço Razz
Take care of my heart - I've left it with you
Isso também me acontece Serena xD

Ainda hoje acho que tava a ter um sonho estranho e quando acordei, lembro-me por alto, nada em concreto xD que cenas Embaracoso'
Esta noite sonhei que estava num persepicio que se estava a desfazer um migalhigas e não tinha por onde fugir. A determinada altura acabou se me o tempo e a parte onde eu estava desfes se em mil pedaços e cai no abismo ao mesmo tempo que gritava. De repente:
-Ana! Ana acorda!
Eram os meus pais mais a minha avo achamar me de maluca por estar a gritar ás 5 da matina. :marsrir: :marsrir: :marsrir:

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco