Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?
eu tenho sonhos q naun passam a barreira do mto mto estranho O.o
já sonhei com um concerto do Luis de Camões em q ele metia a mão numa taça com água e dava musica, era tecnologia de ponta xD e dpois a nossa prof de português começava a discutir connosco por causa dos nossos erros ortográficos O.o só msmo eu x)
já sonhei q fzia um concurso pa ver qem comia mais nuvens xD
mtas vezes fui parar à escola sem sapatos ou de pantufas ou de roupa interior xD
ultimamente tenho tido sonhos em q penduro a roupa interior na casa de banho da escola x) em q me tentam matar mas nunca o conseguem e uma vez sonhei q escondia o Romeo de RomeoxJuliet em casa xD
já sonhei com um concerto do Luis de Camões em q ele metia a mão numa taça com água e dava musica, era tecnologia de ponta xD e dpois a nossa prof de português começava a discutir connosco por causa dos nossos erros ortográficos O.o só msmo eu x)
já sonhei q fzia um concurso pa ver qem comia mais nuvens xD
mtas vezes fui parar à escola sem sapatos ou de pantufas ou de roupa interior xD
ultimamente tenho tido sonhos em q penduro a roupa interior na casa de banho da escola x) em q me tentam matar mas nunca o conseguem e uma vez sonhei q escondia o Romeo de RomeoxJuliet em casa xD
Princess Serenity escreveu:eu tenho sonhos q naun passam a barreira do mto mto estranho
já sonhei com um concerto do Luis de Camões em q ele metia a mão numa taça com água e dava musica, era tecnologia de pontae dpois a nossa prof de português começava a discutir connosco por causa dos nossos erros ortográficos
só msmo eu x)
já sonhei q fzia um concurso pa ver qem comia mais nuvens
mtas vezes fui parar à escola sem sapatos ou de pantufas ou de roupa interior
ultimamente tenho tido sonhos em q penduro a roupa interior na casa de banho da escola x) em q me tentam matar mas nunca o conseguem e uma vez sonhei q escondia o Romeo de RomeoxJuliet em casa
Uouu o.O
Lool mesmo muitoo estranhos xDD O concurso para ver quem come mais nuvens bate tudo xDD
Isso de tar na escola com trajes "menos próprios" tb já me aconteceu... isto é, nos sonhos, claro :
': Fico toda atrapalhada e quero voltar para casa para me vestir decentemente, mas nunca consigo... :vergonha: 
SofiaFlower escreveu:Ah eu tenho uma coisa estranha que é sonhar com a mia morte >_< sou estranha >_<
Ohhh eu tambem, é assustador...
Entao quando sonho com o forma de como vou morrer, aí acordo, e nunca mais prego olho a noite toda....depois como as vezes acontece...ponho-me a dormir nas aulas de biologia, que sao logo 130 minutos às 8:30 da manhã....
Mas os piores mesmo, é quando tou descansadinha no meu cantinho a dormir, quando de repente cai-o num precipicio e acordo aos saltos, meu Deus....é terrivel isso xDD
Mas enfim.....

Sim O.O isso de cair do precipicio, já me aconteceu uma vez, fiquei apavorada.
E uma vez, sonhei que ia de carro mais um amigo,ele ia a conduzir, e eu ia a dormir, ao lado dele, de repente acordo, desatamos a discutir, ele faz uma ultrapassagem e vamos de encontra a uma camioneta. Morremos.
E sei que sonhei mais uma vez sobre a mia morte, mas esta era na água ou assim :s sonhos parvos, baaaaaah
E uma vez, sonhei que ia de carro mais um amigo,ele ia a conduzir, e eu ia a dormir, ao lado dele, de repente acordo, desatamos a discutir, ele faz uma ultrapassagem e vamos de encontra a uma camioneta. Morremos.
E sei que sonhei mais uma vez sobre a mia morte, mas esta era na água ou assim :s sonhos parvos, baaaaaah

O mais esquisito que tive ate agora foi:
Estava num palacio e de repente uma luz no fundo da sala,aparece um rapaz de quem gostei a dizer para ir com ele e do outro lado aparece a correr o Yuki Souma a dzer para nao ir pois o outro rapaz era uma ilusao criada por Nakago e que dpois aparece o Nakago e agarra me e o Yuki o ataca e depois diz que me ama
Prontos foi uma confusao autentica :
':
Estava num palacio e de repente uma luz no fundo da sala,aparece um rapaz de quem gostei a dizer para ir com ele e do outro lado aparece a correr o Yuki Souma a dzer para nao ir pois o outro rapaz era uma ilusao criada por Nakago e que dpois aparece o Nakago e agarra me e o Yuki o ataca e depois diz que me ama
Prontos foi uma confusao autentica :
':usagi_430 escreveu:nunca tiveram sonhos em que andamos á porrada com alguem, mesmo aos socos e pontapes, e depois quando acordamos estamos todos partidos como se tivessemos andado mesmo á porrada?!?
é estranho
Sim....mas nao foii bem numa luta...
Foi mais debaixo de água.....sob muita pressao...
Quando acordei....estava bastante cansada....além de que parecia bem real o afugamento
''é horrivel quando isso acontece....parece mesmo realidade :
:SofiaFlower escreveu:Isso de porrada nunca tal me aconteceu, mas acordar em sobressalto com algo sim, geralmente sonho é com mortes
Sim, é exactamente o que acontece comigo...
Mas geralmente acontece-me com a água, ou com o fogo....tipo incendios....ou até mesmo fenomenos naturais....
E depois, é que quando quero contar o meu sonho aos outros, ao promenor, nao consigo...pois as palavras começam a desaparecer, e fico sem saber o que dizer....é bastante confuso

sandritamoon escreveu:Luninha escreveu:os sonhos mais esquesitos que eu tenho sao aqueles que se tornam realidade...
Detesto sonhar com coisas possiveis...
Pk ja sei k no dia a seguir acontecem :'(
E vao duas!![]()
A mim também me acontece isso , mas eu só sei que sonhei com isso , no momento em que acontece

Ice Moon escreveu:Eu já sonhei coisas que depois me aconteceram
A mais estranha foi eu ter sonhado que tinham aberto um tópico num fórum de Rozen Maiden sobre o país onde os membros moravam e no dia a seguir fui ver e estava já criado xD
Coisas más que sonhei nunca me aconteceram (ainda bem o.o)
Px a mim ja...
ja sonhei com coisas mas e aconteceram... Por isso que não gosto nada destes sonhos!!!
S ainda fossem so coisas boas!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.