Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

O meu ultimo sonho fora do normal, foi que eu fui passar férias pra não sei bem aonde com umas colegas e que comecei a fumar =S e não sei se uma das minhas colegas morreu ou assim =S

Que horror...Sonhos malvados e parvos!
Andei e andei e nao vi algo pareciado...bem este topico é para caso queiram partilhar o sonho/pesadelo que tiveram...
Bem deu-me a ideia deste topico porque esta noite tive um sonho estranho! Deve ter sido por ler a fica da Lili Razz
Bem isto é uma beca assim pro estranho....Suspect
Ainda estava na minha terrinha Embaracoso etinha saido de aulas..estava tudo a correr normalmente...foi ter com umas pessoas tudo muito bem nao sei que! Depois decidi ir para casa...mas o caminho por onde eu ia sempre estava difernte..muito escuro..o caminho dava-me arrepios..entao decidi ir por outro que estava mais iluminado..e o que vejo à minha frente? Raposas ou lobos que me começaram a atacar mas eu olhava para as minhas maos e nao tinha nem um arranhao! Acordei no sonho...vi que nao passava de um sonho...e quando me levnato vejo a minha cama toda cheia de sangue mas no meu pijama nao tinha nem uma gota..fiquei apavorada...o resto nao sei mais porque acordei depois..epa isto é bues estranho! silent Neutral

Arigatou Dumpling* I love you
ainda bem k kriaste u topico!

a noite passada tb tive um sonho estupidu! Embaracoso'

entao foi assim

Estava na casa do meu avo, que por acaso é uma mansao autentica, e começou a arder, ele kumu era ganancioso foi ao cofre para tirar td u k tinha de valor. Quando saimos da casa ela parou de arder E começou a haver fogo de artificio!( k estupides :Sem paciencia: ) . depois fui para a escola, e lá entrei no autocarro para voltar para casa. e kem tava nu autocarro?! O meu ex-amor! E nós agora falavamos diferente, estavamos super amigos, e nao nos largavamos! depois sentamo-nos numas escadinhas a conversar, eu pus-me a pé e caí em cima de uma tabua muito grande de madeira. depois acordei!

k sonho mais estupido, so sei que depois fikei a pensar no tal rapaz! Embaracoso'

enfim

bjinhux
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Ai lili mas o teu nao foi tao estranho como o meu..tirando a parte de arder a casa e depois nao estar a arder!

=\ eu sonhei que tinha um alçapão disfarçado mesmo a saida de casa...
queria sair, mas não podia la por o pé senão...
tentei de todas as maneiras até que lá consegui por o pé de fora. quando ja tava la fora aquilo mexeu-se e eu não sei como caí la dentro à mesma! arghh!
As vezes quando acordam e se tentam lembrar dos pormenores dos sonhos não parece que vos escapam por entre os dedos como se quisessem conservar água nas maos? não gosto nada... parece que sabiamos tudo e quando nos tentamos lembrar esquecemos!...

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
Realmente nos temos cada sonho =/

Eu acho que já havia um tópico sobre sonhos e assim :/

Bem eu de sonhos/pesadelos, ultimamente não tenho tido Embaracoso
Mas devia ser qual é o teu sonho certo?
Porque vi uma cena assim tambem...

Fundi este tópico ao tópico sobre sonhos já existente. Sandritamoon, antes de criares seja que tópico for usa a ferramenta de procura para veres se já existem algum tópico sobre o tema. Wink
Kaoru-chan escreveu:=\ eu sonhei que tinha um alçapão disfarçado mesmo a saida de casa...
queria sair, mas não podia la por o pé senão...
tentei de todas as maneiras até que lá consegui por o pé de fora. quando ja tava la fora aquilo mexeu-se e eu não sei como caí la dentro à mesma! arghh!
As vezes quando acordam e se tentam lembrar dos pormenores dos sonhos não parece que vos escapam por entre os dedos como se quisessem conservar água nas maos? não gosto nada... parece que sabiamos tudo e quando nos tentamos lembrar esquecemos!...

A mim acontece-me isso muitas vezes também... é mesmo irritante :Falaste demais:

Os meus sonhos também costumam ser muitoo estranhos xDD Mas há alguns que são estranhos mas que são mt bons... xDD

Não sei se vos acontece o mesmo, mas nunca vos aconteceu terem um pesadelo que, quando acordam, sentem muita dificuldade em voltar a adormecer porque, apesar de ser bizarro e às vezes n parecer nd real, vos assustou mt?? pale A mim já muitas vezes!! E depois de manhã quando recordo o sonho recrimino-me a mim própria por me ter sentido assim por um sonho desse género...:Sem paciencia: bahh

Agora contando um dos sonhos que mais me assustou e que ainda hoje quando me lembro dele sinto um arrepio... Sonhei que descobri que tinha uma doença e que podia n ter muito tp de vida... depois o sonho processou-se muito rápido e no momento seguinte estava eu no quarto dos meus pais, olho pela janela (era de noite e lá fora estava escuro) e vejo uma grande luz lá fora e ao mesmo tempo uma sensação de grande paz invadiu-me... Sentia-me assustada, mas ao mesmo tempo em paz... juro que senti, n o meu corpo, mas apenas a minha alma, muito leve a subir... e um pormenor de que ainda me lembro muito bem foi que, enquanto que sentia que morria, me lembrei de todos os sonhos que não tinha conseguido realizar... e tb pensei nas minhas melhores amigas, que nem tinha conseguido dizer-lhes que tinha uma doença...foi muito estranho e acordei muito agitada...:Hã?!:

Foi um sonho diferente porque foi muito intenso e todas as sensações foram muito genuínas, pareceia mesmo real...
A minha professora até se riu quando lhe contei isto :

Bem eu tenho um bocado medo de alturas então estava em cima de um prédio, olhei cá para baixo e só via a estrada desfocada e umas luzinhas, olhei fechei os olhos e atirei.me.
A meio da queda abro os olhos e quando me espeto cá em baixo perco a consiciência, passados uns 5 segundos todo ensanguentado levanto a cabeça e digo :
-Olha..morri.
E voltei a desmaiar lol!
Opa o teu sonho no fim é comico xD
Obrigada Ayame e desculpa...tenho de ter mais atençao!

lol!
o sonho mais estupido q eu ja tive...

começa assim...

tava no meio de uma floresta... era de noite... e estava assim tip um centro comercial em ruinas

estava o meu melhor amigo e mais umas pessoas q eu nao conseguia ver a cara eram tip sombras

depois apareceram o devoradores da morte (do harry potter) chefiados pelo Lucius Malfoy e comecaram a lutar connosco

de repente o Lucius diz: "deem-me os nucleos das vossas varinhas!"

e eu fugi para o meio de uns arbustos (cobardolas) enquanto os outros continuam a luta

de repente, do nada aparecem umas aranhas gigantes loucas e la no meio (?) havia algumas aranhas q tinham trelas e eram levadas por pessoas... LOLADA

depois o Lucius fez um feitilo qualquer q fez os suposts nucleos das nossas varinhas voarem p/ mao dele...

depois da-los a um outro devorador da morte q pega na vassoura e vai levantar voo quando eu... no meu supremo acto de coragem salto para cima da vassoura dele e levanto voo tb...

nao houve qualquer tip de luta... continuamos a voar

ate estarmos a sobrevoar a minha escola... deserta... luzes apagadas da rua e ausente de todas as vivendas e apartamentos q existiam a volta na realidade

depois, os nucleos caem da vassoura para o recinto da escola... o devorador da morte "aterra" e eu vou a correr qual q nao e o meu espanto quando vejo uma loja da chicco dentro da escola td cheia de neons a brilhar

entro la dentro por aquelas portas giratorias e encontro la dentro a Paris Hilton lol! (q eu adoro)
e ela diz assim: "Para onde e e q os nucleos foram?" e eu so me lembro de pensar: "Eu nao acredito! a Paris esta do nosso lado!"

depois nao me lembro de mais nada do sonho... pq acordei lol

**** as coisas q o nosso cerebro inventa... ****
Eu já sonhei que os dinossauros comiam esferovite e que viviam dentro de frigoríficos xDD

E houve uma vez que sonhei que a Usagi e o Mamoru estavam a falar em japonês e ao lado estavam as legendas para eu ler xD

Sonhos esquisitos é o que não me faltam agora oO
Eu já tive um sonho , em que estava a reviver o 'Sei o que fizeste no verão passado' mas de forma diferente xD
E já sonhei que me apareceu a Shinku a minha frente :O
Eu lembro-me desse sonho... xD
Esse da Shinku xD Foi logo a seguir de teres começado a ver Rozen Maiden xD
Yá , sonhei que ela me tinha dado um estalo , como aqueles que ela dá :O

Weird xD
Ice Moon escreveu:Eu já sonhei que os dinossauros comiam esferovite e que viviam dentro de frigoríficos xDD

E houve uma vez que sonhei que a Usagi e o Mamoru estavam a falar em japonês e ao lado estavam as legendas para eu ler Matreiro

Sonhos esquisitos é o que não me faltam agora oO

Muito engraçado esse dos dinossauros Razz Mesmo esquisitos :Incredulo: lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco