Qual é o teu clube de futebol?
Qual é o teu clube de futebol?
Total de votos: 174
-
Benfica 35% 61 votos
-
Porto 26% 46 votos
-
Sporting 18% 32 votos
-
Sporting de Braga 2% 4 votos
-
Maritimo 1% 1 votos
-
Naval 1° de Maio 1% 2 votos
-
Academica 1% 2 votos
-
Nacional da Madeira 1% 2 votos
-
Vitoria de Guimaraes 1% 1 votos
-
Vitoria de Setubal 1% 2 votos
-
Paços de Ferreira 1% 1 votos
-
Belenenses 1% 2 votos
-
Estrela de Amadora 1% 1 votos
-
Leixoes 1% 1 votos
-
Rio Ave 1% 1 votos
-
Trofense 1% 2 votos
-
Boavista 1% 1 votos
-
Beira-Mar 1% 1 votos
-
Uniao de Leiria 1% 1 votos
-
Outro! Qual? 6% 10 votos
Esta sondagem está encerrada.
zirateb escreveu:com que então senhor Jota os pobrezinhos ganharam na taça dos pobrezinhos. essa mesma taça de pobrezinhos que vocês portistas conquistaram em 2004
ya e voces festejaram ate dizer chega e pode ser a taça dos pobrezinhos mas nao é migalhas, e podes tar todo orgulhoso pelo porto ter jogado contra o arsenal e o arsenal ser uma boa equipa e ya aquilo é a champions league, mas nao muda o facto que o porto perdeu

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
V-Dread escreveu:zirateb escreveu:com que então senhor Jota os pobrezinhos ganharam na taça dos pobrezinhos. essa mesma taça de pobrezinhos que vocês portistas conquistaram em 2004
ya e voces festejaram ate dizer chega e pode ser a taça dos pobrezinhos mas nao é migalhas, e podes tar todo orgulhoso pelo porto ter jogado contra o arsenal e o arsenal ser uma boa equipa e ya aquilo é a champions league, mas nao muda o facto que o porto perdeu
É a taça dos pobrezinhos, porque é uma espécie de consolo para quem não consegue chegar à champions... ganhamos e festejamos, porque jogamos com adversários de topo.. como a Lázio e o Celtic por exemplo que normalmente estão na chempions connosco.
Perdemos com o Arsenal, é verdade, mas a verdade é que estamos no 2º lugar do grupo e ainda nos faltam 4 jogos.
Não se iludam com uma simples vitoria contra um simples adversario, porque ainda vos pode aparecer um Valencia, AC Milan ou Bayern pela frente... ai é que eu gostava de ver a qualidade do vosso jogo.

a mesma qualidade meu caro que ontem venceu o jogo contra uma equipa de qualidade de um futebol fechado como é o futebol italiano. Bayern Leverkusen ou o Bayern Muchen se for o Leverkusen é bastante acessível ao Benfica pois essa equipa já não é o que era quanto ao outro está na sepa torta como é que podem ter perdido 4-0 contra o Zenit

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Jota escreveu:V-Dread escreveu:zirateb escreveu:com que então senhor Jota os pobrezinhos ganharam na taça dos pobrezinhos. essa mesma taça de pobrezinhos que vocês portistas conquistaram em 2004
É a taça dos pobrezinhos, porque é uma espécie de consolo para quem não consegue chegar à champions... ganhamos e festejamos, porque jogamos com adversários de topo.. como a Lázio e o Celtic por exemplo que normalmente estão na chempions connosco.
Perdemos com o Arsenal, é verdade, mas a verdade é que estamos no 2º lugar do grupo e ainda nos faltam 4 jogos.
Não se iludam com uma simples vitoria contra um simples adversario, porque ainda vos pode aparecer um Valencia, AC Milan ou Bayern pela frente... ai é que eu gostava de ver a qualidade do vosso jogo.
Estas apoiado!!!
Um portista nunca se rebaixa!!!

Anda a aprender bem :Blaaargh!:
Eh assi mxm :g1:

zirateb escreveu:a mesma qualidade meu caro que ontem venceu o jogo contra uma equipa de qualidade de um futebol fechado como é o futebol italiano. Bayern Leverkusen ou o Bayern Muchen se for o Leverkusen é bastante acessível ao Benfica pois essa equipa já não é o que era quanto ao outro está na sepa torta como é que podem ter perdido 4-0 contra o Zenit
No futebol são 11 homens contra 11 homens e tudo pode acontecer.. é verdade que o Leverkusen já não é o que era, mas o Bayer é uma super equipa, Lahm, Podolski e Klose são só alguns nomes de um futebol poderoso.
Mas tudo pode acontecer e no futebol é tudo possivel.
Mas não venhas dizer que levaram 4-0 do zenit, porque para tua informação o Zenit é uma das equipas que melhor futebol pratica na europa, porque equipas não se fazem com nomes mas sim com união.

Não foi à toa que ganharam a Uefa.
O benfica este ano está forte, é verdade, mas é só no ataque.
Sandrita e Judoka, voces têm razão... eu ligo aos avisos da Sandrita e modero as minhas respostas, pois se isto fosse no zerozero, podiam ter a certeza que eu não respondia assim.
Eu tento não entrar em discussões, mas sou provocado à força toda, isto não pode ser um a provocar e eu a calar-me... ou se calam todos ou então não sei não...
Mas também é verdade que eu não tenho faltado ao respeito a ninguem.
ok?
Jota escreveu:
Mas também é verdade que eu não tenho faltado ao respeito a ninguem.
ok?
o problema nao é faltar ao respeito... mas é a forma como falas... pois muitos dos membros do forum podem nao gostar da forma como diriges o assunto... e isto nao é o zerozero... pelo que sei é o Forum de Sailor Moon... e há que pensar nos utilizadores/membros deste forum, para um melhor ambiente...
desculpem mas acalmem-se por favor...
Se agora não vierem com provocações eu calo-me, aliás eu só argumento da mesma maneira que me dirigem as palavras... mandam-se sempre para mim, eu sou provocado e a culpa é sempre minha.. porque que não dizem o mesmo aos outros???
Eu não critico os membros, apenas digo o que sei sobre futebol e prontos, até engulo muitos sapos pork eu sei muito mais que isto.. enfim, param todos de me provocar e eu calo-me.
Eu não critico os membros, apenas digo o que sei sobre futebol e prontos, até engulo muitos sapos pork eu sei muito mais que isto.. enfim, param todos de me provocar e eu calo-me.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.