Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o teu clube de futebol?

Qual é o teu clube de futebol?

Total de votos: 174

• Benfica 35% 61 votos
  • Porto 26% 46 votos
  • Sporting 18% 32 votos
  • Sporting de Braga 2% 4 votos
  • Maritimo 1% 1 votos
  • Naval 1° de Maio 1% 2 votos
  • Academica 1% 2 votos
  • Nacional da Madeira 1% 2 votos
  • Vitoria de Guimaraes 1% 1 votos
  • Vitoria de Setubal 1% 2 votos
  • Paços de Ferreira 1% 1 votos
  • Belenenses 1% 2 votos
  • Estrela de Amadora 1% 1 votos
  • Leixoes 1% 1 votos
  • Rio Ave 1% 1 votos
  • Trofense 1% 2 votos
  • Boavista 1% 1 votos
  • Beira-Mar 1% 1 votos
  • Uniao de Leiria 1% 1 votos
  • Outro! Qual? 6% 10 votos

Esta sondagem está encerrada.

a mim tambem é assim, mas nao vao a quem rematou... mas sim que marcou XD
mas este ano ta td calmo XD
ja nao há tanta discussao... XD
com que então senhor Jota os pobrezinhos ganharam na taça dos pobrezinhos. essa mesma taça de pobrezinhos que vocês portistas conquistaram em 2004

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
zirateb escreveu:com que então senhor Jota os pobrezinhos ganharam na taça dos pobrezinhos. essa mesma taça de pobrezinhos que vocês portistas conquistaram em 2004

ya e voces festejaram ate dizer chega e pode ser a taça dos pobrezinhos mas nao é migalhas, e podes tar todo orgulhoso pelo porto ter jogado contra o arsenal e o arsenal ser uma boa equipa e ya aquilo é a champions league, mas nao muda o facto que o porto perdeu

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Eu ja sabia....ja começaram outra vez? Eu acho que esse assunto ja tinha ficado encerrado!

Arigatou Dumpling* I love you
V-Dread escreveu:
zirateb escreveu:com que então senhor Jota os pobrezinhos ganharam na taça dos pobrezinhos. essa mesma taça de pobrezinhos que vocês portistas conquistaram em 2004

ya e voces festejaram ate dizer chega e pode ser a taça dos pobrezinhos mas nao é migalhas, e podes tar todo orgulhoso pelo porto ter jogado contra o arsenal e o arsenal ser uma boa equipa e ya aquilo é a champions league, mas nao muda o facto que o porto perdeu

É a taça dos pobrezinhos, porque é uma espécie de consolo para quem não consegue chegar à champions... ganhamos e festejamos, porque jogamos com adversários de topo.. como a Lázio e o Celtic por exemplo que normalmente estão na chempions connosco.

Perdemos com o Arsenal, é verdade, mas a verdade é que estamos no 2º lugar do grupo e ainda nos faltam 4 jogos.
Não se iludam com uma simples vitoria contra um simples adversario, porque ainda vos pode aparecer um Valencia, AC Milan ou Bayern pela frente... ai é que eu gostava de ver a qualidade do vosso jogo. Wink
a mesma qualidade meu caro que ontem venceu o jogo contra uma equipa de qualidade de um futebol fechado como é o futebol italiano. Bayern Leverkusen ou o Bayern Muchen se for o Leverkusen é bastante acessível ao Benfica pois essa equipa já não é o que era quanto ao outro está na sepa torta como é que podem ter perdido 4-0 contra o Zenit

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Ai Jota tu nao tens imenda chiça....
--'

meus caros amigo... falem de forma civilizada, sem falarem mal dos outros clubes... por amor de deus... jota, é que nem com avisos que a sandrita te dá ou eu, tu nos ouves... como a sandrita diz... nao tens emenda...
Jota escreveu:
V-Dread escreveu:

É a taça dos pobrezinhos, porque é uma espécie de consolo para quem não consegue chegar à champions... ganhamos e festejamos, porque jogamos com adversários de topo.. como a Lázio e o Celtic por exemplo que normalmente estão na chempions connosco.

Perdemos com o Arsenal, é verdade, mas a verdade é que estamos no 2º lugar do grupo e ainda nos faltam 4 jogos.
Não se iludam com uma simples vitoria contra um simples adversario, porque ainda vos pode aparecer um Valencia, AC Milan ou Bayern pela frente... ai é que eu gostava de ver a qualidade do vosso jogo. Wink

Estas apoiado!!!
Um portista nunca se rebaixa!!! Wink
Anda a aprender bem :Blaaargh!:
Eh assi mxm :g1:

zirateb escreveu:a mesma qualidade meu caro que ontem venceu o jogo contra uma equipa de qualidade de um futebol fechado como é o futebol italiano. Bayern Leverkusen ou o Bayern Muchen se for o Leverkusen é bastante acessível ao Benfica pois essa equipa já não é o que era quanto ao outro está na sepa torta como é que podem ter perdido 4-0 contra o Zenit

No futebol são 11 homens contra 11 homens e tudo pode acontecer.. é verdade que o Leverkusen já não é o que era, mas o Bayer é uma super equipa, Lahm, Podolski e Klose são só alguns nomes de um futebol poderoso.
Mas tudo pode acontecer e no futebol é tudo possivel.
Mas não venhas dizer que levaram 4-0 do zenit, porque para tua informação o Zenit é uma das equipas que melhor futebol pratica na europa, porque equipas não se fazem com nomes mas sim com união. Wink
Não foi à toa que ganharam a Uefa.
O benfica este ano está forte, é verdade, mas é só no ataque.

Sandrita e Judoka, voces têm razão... eu ligo aos avisos da Sandrita e modero as minhas respostas, pois se isto fosse no zerozero, podiam ter a certeza que eu não respondia assim.
Eu tento não entrar em discussões, mas sou provocado à força toda, isto não pode ser um a provocar e eu a calar-me... ou se calam todos ou então não sei não...
Mas também é verdade que eu não tenho faltado ao respeito a ninguem.
ok?
Jota escreveu:
Mas também é verdade que eu não tenho faltado ao respeito a ninguem.
ok?

o problema nao é faltar ao respeito... mas é a forma como falas... pois muitos dos membros do forum podem nao gostar da forma como diriges o assunto... e isto nao é o zerozero... pelo que sei é o Forum de Sailor Moon... e há que pensar nos utilizadores/membros deste forum, para um melhor ambiente...
desculpem mas acalmem-se por favor...
Se agora não vierem com provocações eu calo-me, aliás eu só argumento da mesma maneira que me dirigem as palavras... mandam-se sempre para mim, eu sou provocado e a culpa é sempre minha.. porque que não dizem o mesmo aos outros???

Eu não critico os membros, apenas digo o que sei sobre futebol e prontos, até engulo muitos sapos pork eu sei muito mais que isto.. enfim, param todos de me provocar e eu calo-me.
Acho que quando se chama o tema futebol para a conversa tem sempre discussao ate mesmo pessoas do mesmo clube acho que é inevitavel xD

Joana_SM
pode ser inevitavel...
mas pode-se discutir passivamente e com traquilidade XD
JudokaSK escreveu:pode ser inevitavel...
mas pode-se discutir passivamente e com traquilidade XD

Rolar Rolar Rolar
so tu colega...o que me ri

JudokaSK como e que se discute passivamente e com tranquilidade?? scratch

ainda as de me explicar! porque eu nao sei :Matreiro:
passivamente = sem bocas e sem picar-se uns aos outros...
tranquilidade = sem stress, calmos... so assim é que se consegue comentar sem explodir... (referente aos picanços (picasso XD), e as bocas)... XD
* mi imagina a sandrita a ler o post, pois amando com cada seca XD
O.o
ai amanha é que vai ser T.T

pois é...
porto e sporting... prontos, que ganhe o melhor...
vai dar na sportv, ne?
Px eh... acordar cedo pa ir a Lisboa...
E pronto.. tento acreditar...
mx ja tou farta dakele treinador -.-
Mx a ekipa n pode pagar por eu n gostar do jesualdo... e por isso vou apoia-los!!!
E vou ver o meu Mano!!!!!!!!!!!!!!!!!! (L)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco