Tu nao digas nada pacifico pois tbm és mau ja te esqueces t? hmpf Ok ok...acabou-se o off.... Pode ganhar sim eu deixo...(tou no gozo) O benfica vai jogar em casa?
Arigatou Dumpling*
Sim o Benfica vai jogar em casa, mas o jogo está longe de ser fácil. xD
Nunca é facil um jogo contra um clube d eoutro pais mesmo sendo dos mais fracos....
Arigatou Dumpling*
Isso é verdade. Mas sempre existem aqueles azelhos que nem sequer deveriam ir à primeira eliminatoria das competições europeias. lol
Jota escreveu:Isso é verdade. Mas sempre existem aqueles azelhos que nem sequer deveriam ir à primeira eliminatoria das competições europeias. lol
Não comecem com más interpetações, porque em Portugal os azelhos estão nas equipas amadoras.
Eu estava a falar as equipas dos campeonatos principais dos paises estupidos.
Lool o pessoal interpreta tudo como se fosse dirigido ao clube deles...santa paciencia.... Ja ta a jogar o benfica?
Arigatou Dumpling*
tou com a sandrita... jota... acalmares? nao... nao sei quando começa... se ainda desse num dos 3 canais principais (nao conto com a rtp2, pk nunca transmitiu (acho))...
Va la alguem que pena como je xD Pios a rtp2 que eu saiba nunca passou futbol..so de praia e futsal..e passa outros desportos....
Arigatou Dumpling*
Bem pessoal.. eu estou calmo. -.-
O benfica ta a jogar e está empatado a zero ao intervalo.
desculpem a minha ignorancia mas o benfica ta a jogar contra quem? :^^':
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.