Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o teu clube de futebol?

Qual é o teu clube de futebol?

Total de votos: 174

• Benfica 35% 61 votos
  • Porto 26% 46 votos
  • Sporting 18% 32 votos
  • Sporting de Braga 2% 4 votos
  • Maritimo 1% 1 votos
  • Naval 1° de Maio 1% 2 votos
  • Academica 1% 2 votos
  • Nacional da Madeira 1% 2 votos
  • Vitoria de Guimaraes 1% 1 votos
  • Vitoria de Setubal 1% 2 votos
  • Paços de Ferreira 1% 1 votos
  • Belenenses 1% 2 votos
  • Estrela de Amadora 1% 1 votos
  • Leixoes 1% 1 votos
  • Rio Ave 1% 1 votos
  • Trofense 1% 2 votos
  • Boavista 1% 1 votos
  • Beira-Mar 1% 1 votos
  • Uniao de Leiria 1% 1 votos
  • Outro! Qual? 6% 10 votos

Esta sondagem está encerrada.

Pr acaso o Paulo Bento eh cumulo dos cumuos!!!
Tda a gente s ri dle e ate faz pouco dle!!!

Agr do jesualdo nk vi ng a fazer pouco... alias ele eh trengo, mx n faz rir... ate tem dito umas coisas bem acertadas!!! (milagre!!!!)

Eu riu-me de todos os treinadores...e já me ri do Jesualdo Ferreira, assim como já me ri do José Mourinho, do Alex Fergunson e por ai fora.

Mas o Paulo Bento é especial, porque ele fala pelo nariz, só sabe dizer tranquilidade, e encolhe os ombros quando fala.. e depois quando me lembro do gato fedorento... uiiii, ai é que me riu. xD

Rir de um treinador não quer dizer que ele não preste, até porque o Paulo Bento até tem trabalhado bem no Sporting, apenas falha ao ser orgulhoso.
quanto esta o resultado?? do porto arsenal??

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Ta o porto a levar 3 --'
Com o arsenal ja se sabe...nao tinha grandes esperanças T.T

EDIT: Morri ja estamos a levar 4 golos bah Crying or Very sad

Arigatou Dumpling* I love you
omg o arsenal brincou mesmo no final com o porto .. o Jota tava ai comd esculpas para mim mas fogo .. uma coisa é perder 1-0 ou 2-0.. mas 4 .. tambem arranja la desculpa pa essa -.-
acabou a 4-0 e os adeptos do arsenal gozaram bue com o porto e o um jogador do porto que era tomas qualquer coisa, tem bue pouco desportivismo, armou ali uma fita com a bola que apanhou cartao amarelo

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Era o Tomas Costa e foi estupido em não dar a bola, mas isso não intressa.

Falando do jogo, o Porto teve muito apatico, defesa de manteiga, ainda falta entrosamento entre os jogadores.

Mas também é verdade que antes de sofrermos o 1º golo criamos duas excelentes opurtunidades para marcar, cabeceamento do Rodriguez à trave e remate do lisandro para grande defesa do redes deles.

Sim, levamos 4 secos do lider do melhor campeonato do mundo, e foi na melhor prova da europa, como diz o nome MELHOR, liga dos CAMPEÕES, logo só lá estão os melhores e o benfica ficou de fora.
Como campeões de Portugal entramos lá directamente, e até esse direito duas certas equipas nos queriam tirar, a verdade é que foram para a Uefa (taça dos pobrezinhos), uma já disse adeus e a outra parece que vai pelo mesmo caminho.

Acho que fico por aqui e não quis ofender nenhum mebro. Razz
prontos la bem a boca da uefa e da champions league, quando arranjares bocas novas apita xD
se é esse o unico pano que tens para te esconder como desculpa para a derrota entao nao vais longe Embaracoso

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Ah tou pra ver o benfica com o napoles....falam falam mas voces nao sabem o que vos espera...e atençao que eu antes nao falei de irmos ganhar ao arsenal nem nada...eu tou a falar por mim....
E se começam ja com cenas nao respondo por mim...espero bem que o topico nao comece como dantes....
E sobre o jogo eu nao vi..mas pelo resultado o porto jogou mal....e à muitos jogos pela frente...

Infelizmente lá o Porto perdeu, sempre eram uns pontos para Portugal no ranking, a ver se esta semana eles se portam melhor...

Só uma pergunta para o pessoal, alguem se lembra de há uns anos o Vieira apresentar o monovolume do benfica para o campeonato de formula das equipas? será k desapareceu do mapa, ou tiveram k o vender? XD
isso nao te sei responder tyranus...
mas falando do jogo (vou começar com os topicos):
1º mi nao viu o jogo, mas ouviu o resultado logo que sai do treino de judo...
2º levaram quatro, mas podiam ter levado mais, e ja fui uma sorte nao ter sido mais;
3º (a cena do costume), nao se comecem a picar... ja se sabe que pode haver membros a ver o topico e nao acharem piada... e é assim que se começa as confusões... opa, perdeu, perdeu... é passado... cada um dá a sua opiniao sem picar...

vamos esperar pelo resto... e sandrita, acho que umas chapadas/chineladas virtuais nao lhes fazia mal... XD
Quem quer ser o primeiro a leva-las? xD
Mas sabes colega da matança xD
À pessoas que falam antes e depois lixam-se...mas eu nao vou continuar com isto....

pois... tem de haver mais autocontrolo...
eu pelo menos tento nao tocar muito em criticas... pois as vezes saem caras... mi ja evita isso...
por isso meninos... controlem-se... Jota, maninho... tipo, nao é para se atirarem um ao outro...
Vá.. para ser vosso amigo eu mato o V-dread no msn, até pork eu tenho lá uns smiles indicados para ele. xD
Não vale a pena falar do jogo de hoje, até porque fomos inferiores,mas orgulho-me de estar na melhor competição da europa, coisa que certos não conseguiram nem em campo nem em secretaria. xD
Se nao se controlarem-se vao levar com chapadas --'
Ah grande jota xD

amigo? matar meu mano, nao...
vá é um jogo... e o porto ainda esta em segundo por isso aguentem os cavalos...
Jota escreveu:Era o Tomas Costa e foi estupido em não dar a bola, mas isso não intressa.

Falando do jogo, o Porto teve muito apatico, defesa de manteiga, ainda falta entrosamento entre os jogadores.

Mas também é verdade que antes de sofrermos o 1º golo criamos duas excelentes opurtunidades para marcar, cabeceamento do Rodriguez à trave e remate do lisandro para grande defesa do redes deles.

Sim, levamos 4 secos do lider do melhor campeonato do mundo, e foi na melhor prova da europa, como diz o nome MELHOR, liga dos CAMPEÕES, logo só lá estão os melhores e o benfica ficou de fora.
Como campeões de Portugal entramos lá directamente, e até esse direito duas certas equipas nos queriam tirar, a verdade é que foram para a Uefa (taça dos pobrezinhos), uma já disse adeus e a outra parece que vai pelo mesmo caminho.

Acho que fico por aqui e não quis ofender nenhum mebro. Razz

São grandes pois são tao grandes que perdem com o arsenal! que eu sabia voces é que andaram a vender fruta aos arbitos e a dar mulheres aos arbitos e viagens pagas pa o brasil. Vocês portistas tem manias que sao superiores a tudo e a todos mas ontem ficou provado que não são. lembrem-se que pa o ano LC nem ve-la pk ate o proprio Platini tem vergonha de um clube corrupto como o vosso na Europa. Meus caros amigos o Ultimo a rir é quem rir melhor

PS. este tópico deve ser blokiado!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Eu nem sei o que fazer, se responder isto vai acabar mal, por isso é melhor ignorar mesmo... até porque nem vale a pena falar de um clube que faz as m***** e depois os seus dirigentes fogem, um foi pa cadeia, o outro bazou do pais alegando assuntos pessoais.

Apenas digo, sou do FC Porto, o MELHOR clube de PORTUGAL dos ultimos 25 anos, não precisamos de ter biliões de sócios e ver o estádio vazio, temos cento e pouco mil e o estádio está sempre cheio... fomos inferiores ontem é verdade, mas se fosse o benfica a jogar com eles em vez de 4, saiam do campo borrados...

Mas prontos, acabasse aqui por mim.. o que intressa é eu ter as minhas ideias e discuti-las com quem sabe admitir os erros dos outros e os seus proprios.

Tavasse a falar de um jogo e derepente aparece a imprensa a falar de fruta, mas kuando se levou 4 de um SIMLPES napoles ninguem veio paki falar.

Enfim... O sucesso do PORTO causa inveja...

PORTO PORTO PORTO
Jota nao leste a minha mp?
Fds...acabou aqui o assunto!

Px mx pa acabar o assunto eh preciso k os adeptos rivais s calem... -.-'
Jota eh assim mxm defender o Porto...mx era melhor continuares sportinguista... trouxest azar po porto -.-'

E Jesualdo n posso dizer k comexas a dizer umas coisas acertadas k fazes lg m****!
Continuas a ser o mxm professor d burrologia!!!! -.-'
Pah ja tou farta deste gajo!!!!
alguem ker o meu bilhete pa ir a Alvalade?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco