Qual é o teu clube de futebol?
Qual é o teu clube de futebol?
Total de votos: 174
-
Benfica 35% 61 votos
-
Porto 26% 46 votos
-
Sporting 18% 32 votos
-
Sporting de Braga 2% 4 votos
-
Maritimo 1% 1 votos
-
Naval 1° de Maio 1% 2 votos
-
Academica 1% 2 votos
-
Nacional da Madeira 1% 2 votos
-
Vitoria de Guimaraes 1% 1 votos
-
Vitoria de Setubal 1% 2 votos
-
Paços de Ferreira 1% 1 votos
-
Belenenses 1% 2 votos
-
Estrela de Amadora 1% 1 votos
-
Leixoes 1% 1 votos
-
Rio Ave 1% 1 votos
-
Trofense 1% 2 votos
-
Boavista 1% 1 votos
-
Beira-Mar 1% 1 votos
-
Uniao de Leiria 1% 1 votos
-
Outro! Qual? 6% 10 votos
Esta sondagem está encerrada.
Yah!!!
Vamos lá ver, se o Rui Patricio continuar na baliza do Sporting, o Vukcevic (melhor jogador deles) de fora dos convocados, Liedson no banco, e Paulo Bento a fazer as birrinhas dele e não o melhor para a equipa... uma coisa é certa nós ganhamos. xD
O campeonato é ganho com regularidade e isso o Sporting não tem aos anos.
Mas num clássico nunca se sabe quem ganha, eu tava filado num empate hoje e deu no que deu.
Nada melhor que esperar para ver.
Vamos lá ver, se o Rui Patricio continuar na baliza do Sporting, o Vukcevic (melhor jogador deles) de fora dos convocados, Liedson no banco, e Paulo Bento a fazer as birrinhas dele e não o melhor para a equipa... uma coisa é certa nós ganhamos. xD
O campeonato é ganho com regularidade e isso o Sporting não tem aos anos.
Mas num clássico nunca se sabe quem ganha, eu tava filado num empate hoje e deu no que deu.
Nada melhor que esperar para ver.

nao cantes muito de galo senao o tiro sai te pela colatra lol

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Por acaso não.. o tiro saiu mesmo no pescoço.
Mas já foi à mais de 10 anos.
Nós temos boa equipa e estamos em crescimento.
Já vi o resumo e digo, até ao 1º golo o jogo tava equilibrado com oportunidades para ambos os lados.
Gostei da exibição do Postiga na 1ª parte, sim senhor.. aquilo é que é jogar, só faltou o golo.
Gostei também da exibição do Reyes, é um grande jogador e vaixe afirmar no Benfica, não dura muito tempo por terras portuguesas. Grande golo, parecia o meu menino Quaresma.
Nota negativa novamente para o Nuno Gomes, por amor de deus, o que anda ela ali a fazer se até de baliza aberta falha?
Voltando ao jogo no geral, o 2º golo do Benfica tambem é bom.
Eu que adorava o Carlos Martins como jogador e pessoa, passei a odia-lo, a maneira como festejou o golo contra a equipa do seu coração não se faz... não é digno de ser falado por Alvalade. (E a lesão dele foi a mesma que eu tive hoje de manhã, até arrepia ver o musculo preso assim
)
Desta vez se alguem tiver queixas da arbitragem, é o Benfica, pois pareceu-me ter ficado um penalty por marcar.. de resto tudo tranquilo.
Um bom jogo, com o Sporting novamente a falhar nos momentos decisivos e a mostrar que não tem estofo de campeão.
Para a semana há classico e espero que seja com uma vitória azul e branca.
PS: Nada de virem com boquinhas a dizer que eu estou a provocar alguem, apenas dei a minha opinião sobre o jogo sem querer ofender nenhum mebro do fórum.
Mas já foi à mais de 10 anos.Nós temos boa equipa e estamos em crescimento.

Já vi o resumo e digo, até ao 1º golo o jogo tava equilibrado com oportunidades para ambos os lados.
Gostei da exibição do Postiga na 1ª parte, sim senhor.. aquilo é que é jogar, só faltou o golo.
Gostei também da exibição do Reyes, é um grande jogador e vaixe afirmar no Benfica, não dura muito tempo por terras portuguesas. Grande golo, parecia o meu menino Quaresma.
Nota negativa novamente para o Nuno Gomes, por amor de deus, o que anda ela ali a fazer se até de baliza aberta falha?
Voltando ao jogo no geral, o 2º golo do Benfica tambem é bom.
Eu que adorava o Carlos Martins como jogador e pessoa, passei a odia-lo, a maneira como festejou o golo contra a equipa do seu coração não se faz... não é digno de ser falado por Alvalade. (E a lesão dele foi a mesma que eu tive hoje de manhã, até arrepia ver o musculo preso assim
)Desta vez se alguem tiver queixas da arbitragem, é o Benfica, pois pareceu-me ter ficado um penalty por marcar.. de resto tudo tranquilo.
Um bom jogo, com o Sporting novamente a falhar nos momentos decisivos e a mostrar que não tem estofo de campeão.
Para a semana há classico e espero que seja com uma vitória azul e branca.

PS: Nada de virem com boquinhas a dizer que eu estou a provocar alguem, apenas dei a minha opinião sobre o jogo sem querer ofender nenhum mebro do fórum.

Luninha escreveu:
O benfica ganhou -.-
Bem serviu pa o porto ficar agr a 1 do sporting, mx o benfica tb ta -.-
Agr ja se sabe... Pa semana eh obrigatório ganhar!!!!!
K snao chapada a cada jogador!!!!
E o meu mano tb n sabia marcar 2 golos pa o sporting empatar? Pa semana tb leva cachaxo!!!! -.-
que amor e compaixao mostras tu pelo teu cunhadinho aqui que é do slb hein luninha? xD

V-Dread escreveu:Luninha escreveu:
O benfica ganhou -.-
Bem serviu pa o porto ficar agr a 1 do sporting, mx o benfica tb ta -.-
Agr ja se sabe... Pa semana eh obrigatório ganhar!!!!!
K snao chapada a cada jogador!!!!
E o meu mano tb n sabia marcar 2 golos pa o sporting empatar? Pa semana tb leva cachaxo!!!! -.-
que amor e compaixao mostras tu pelo teu cunhadinho aqui que é do slb hein luninha? xD
Lol
pronto ja sei k tas feliz... mx a tua cunhadinha eh portista... looool
E eu só vou bater aos jogadores e n a ti...
Por isso já mostro amor e compaixao!!!! looooooooool

*kidding*

cunhadinha --' o jogador nao pode ficar lesionado !!!
que é isso -.- vai bater no jogador do sporting ora --'
eu tambem nao ando ai a espanacar (ya eu disse essa bacura a uns dias xD) os jogadores do porto -.-
que é isso -.- vai bater no jogador do sporting ora --'
eu tambem nao ando ai a espanacar (ya eu disse essa bacura a uns dias xD) os jogadores do porto -.-

Luninha escreveu:Um cachaxo n leh faz mal!!!!
looooooooooooool
Realmente dpx d tanto tempo sem o ver bater-lhe, tadinho...
N sei s sou capaz... Gosto tanto dle... loooool
Mx tem k ser... tenho k lhe ralhar!!!! looool
ralhar ou rachar ? xD acho que tens de ter cuidado contigo xD ainda inicias um desporto de caça ao jogador --'

meu deus... basta eu nao estar aqui para haver isto tudo...
1º benfica tava a jogar em casa
2º nao vi o jogo, nem muito menos os golos... apenas o resultado (nao consegui apanhar o telejornal nem a noite nem ao meio dia)...
3º tive que levar com o meu stor a fazer comparações do classico com o facto de alguns nao saberem nada de redes...
4º minha colega me ve muito emo, e o melhor argumento que arranjou, foi sobre o classico...
5º chixa, façam um esforço para nao se picarem uns aos outros...
pelo menos eu ja parei... ou melhor... para nao sair errado, tento evitar...
e pá prontos... foi mais um classico... agora o sporting tem que levar com o porto... vamos lá a ver...
e zir, que mazinha... um dia faço aguia assada no forno... com molhinho... que tal? XD
to a brincar...
1º benfica tava a jogar em casa
2º nao vi o jogo, nem muito menos os golos... apenas o resultado (nao consegui apanhar o telejornal nem a noite nem ao meio dia)...
3º tive que levar com o meu stor a fazer comparações do classico com o facto de alguns nao saberem nada de redes...
4º minha colega me ve muito emo, e o melhor argumento que arranjou, foi sobre o classico...
5º chixa, façam um esforço para nao se picarem uns aos outros...
pelo menos eu ja parei... ou melhor... para nao sair errado, tento evitar...
e pá prontos... foi mais um classico... agora o sporting tem que levar com o porto... vamos lá a ver...
e zir, que mazinha... um dia faço aguia assada no forno... com molhinho... que tal? XD
to a brincar...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.