Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o teu clube de futebol?

Qual é o teu clube de futebol?

Total de votos: 174

• Benfica 35% 61 votos
  • Porto 26% 46 votos
  • Sporting 18% 32 votos
  • Sporting de Braga 2% 4 votos
  • Maritimo 1% 1 votos
  • Naval 1° de Maio 1% 2 votos
  • Academica 1% 2 votos
  • Nacional da Madeira 1% 2 votos
  • Vitoria de Guimaraes 1% 1 votos
  • Vitoria de Setubal 1% 2 votos
  • Paços de Ferreira 1% 1 votos
  • Belenenses 1% 2 votos
  • Estrela de Amadora 1% 1 votos
  • Leixoes 1% 1 votos
  • Rio Ave 1% 1 votos
  • Trofense 1% 2 votos
  • Boavista 1% 1 votos
  • Beira-Mar 1% 1 votos
  • Uniao de Leiria 1% 1 votos
  • Outro! Qual? 6% 10 votos

Esta sondagem está encerrada.

Yah!!!

Vamos lá ver, se o Rui Patricio continuar na baliza do Sporting, o Vukcevic (melhor jogador deles) de fora dos convocados, Liedson no banco, e Paulo Bento a fazer as birrinhas dele e não o melhor para a equipa... uma coisa é certa nós ganhamos. xD

O campeonato é ganho com regularidade e isso o Sporting não tem aos anos.

Mas num clássico nunca se sabe quem ganha, eu tava filado num empate hoje e deu no que deu.

Nada melhor que esperar para ver. Embaracoso
Por acaso não.. o tiro saiu mesmo no pescoço. Desiludido Mas já foi à mais de 10 anos.

Nós temos boa equipa e estamos em crescimento. Matreiro

Já vi o resumo e digo, até ao 1º golo o jogo tava equilibrado com oportunidades para ambos os lados.

Gostei da exibição do Postiga na 1ª parte, sim senhor.. aquilo é que é jogar, só faltou o golo.

Gostei também da exibição do Reyes, é um grande jogador e vaixe afirmar no Benfica, não dura muito tempo por terras portuguesas. Grande golo, parecia o meu menino Quaresma.

Nota negativa novamente para o Nuno Gomes, por amor de deus, o que anda ela ali a fazer se até de baliza aberta falha?

Voltando ao jogo no geral, o 2º golo do Benfica tambem é bom.

Eu que adorava o Carlos Martins como jogador e pessoa, passei a odia-lo, a maneira como festejou o golo contra a equipa do seu coração não se faz... não é digno de ser falado por Alvalade. (E a lesão dele foi a mesma que eu tive hoje de manhã, até arrepia ver o musculo preso assim Desiludido)

Desta vez se alguem tiver queixas da arbitragem, é o Benfica, pois pareceu-me ter ficado um penalty por marcar.. de resto tudo tranquilo.

Um bom jogo, com o Sporting novamente a falhar nos momentos decisivos e a mostrar que não tem estofo de campeão.

Para a semana há classico e espero que seja com uma vitória azul e branca. Matreiro

PS: Nada de virem com boquinhas a dizer que eu estou a provocar alguem, apenas dei a minha opinião sobre o jogo sem querer ofender nenhum mebro do fórum. Wink
não é o único fazer o mesmo todos os meu idolos que foram para o sporting fizeram o mesmo um deles era o paulo sousa sempre foi benfiquista e depois veio cm declarações que era do sporting

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Mal disposto
O benfica ganhou -.-
Bem serviu pa o porto ficar agr a 1 do sporting, mx o benfica tb ta -.-
Agr ja se sabe... Pa semana eh obrigatório ganhar!!!!!
K snao chapada a cada jogador!!!!
E o meu mano tb n sabia marcar 2 golos pa o sporting empatar? Pa semana tb leva cachaxo!!!! -.-

Luninha escreveu:Mal disposto
O benfica ganhou -.-
E o meu mano tb n sabia marcar 2 golos pa o sporting empatar? Pa semana tb leva cachaxo!!!! -.-

que amor e compaixao mostras tu pelo teu cunhadinho aqui que é do slb hein luninha? xD

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Tenho de dizer que o Sporting esteve a fingir que jogava porque o Benfica não pode estar sempre a dar aquelas alegrias que bem sabemos e que, sendo um clube com sócios mais que as mães, convém deixá-los ganhar de vez em quando. Homens que são homens, não gostam de fazer as meninas chorar xD
V-Dread escreveu:
Luninha escreveu:Mal disposto
O benfica ganhou -.-

que amor e compaixao mostras tu pelo teu cunhadinho aqui que é do slb hein luninha? xD

Lol
pronto ja sei k tas feliz... mx a tua cunhadinha eh portista... looool
E eu só vou bater aos jogadores e n a ti...
Por isso já mostro amor e compaixao!!!! looooooooool
Matreiro
*kidding*

cunhadinha --' o jogador nao pode ficar lesionado !!!
que é isso -.- vai bater no jogador do sporting ora --'
eu tambem nao ando ai a espanacar (ya eu disse essa bacura a uns dias xD) os jogadores do porto -.-

Um cachaxo n leh faz mal!!!!
looooooooooooool
Realmente dpx d tanto tempo sem o ver bater-lhe, tadinho...
N sei s sou capaz... Gosto tanto dle... loooool
Mx tem k ser... tenho k lhe ralhar!!!! looool

Luninha escreveu:Um cachaxo n leh faz mal!!!!
looooooooooooool
Realmente dpx d tanto tempo sem o ver bater-lhe, tadinho...
N sei s sou capaz... Gosto tanto dle... loooool
Mx tem k ser... tenho k lhe ralhar!!!! looool

ralhar ou rachar ? xD acho que tens de ter cuidado contigo xD ainda inicias um desporto de caça ao jogador --'

loooool
Ele n s importa... xD
E eh ralhar... vou lhe dar um raspanete...
E tenho k dizer k o verde fica-lhe mal... Mx isso ele ja deve saber -.-' (n vou ser a 1ª a dizer-lhe Embaracoso )

O Nacional também perdeu hoje... consegue ganhar em guimarães e não consegue ganhar ao estrela da amadora em casa. loool
Ainda bem, assim nós continuamos a apenas um ponto do 1º lugar. Embaracoso
Eu sou do porto e do trofense(da minha cidadezinha), apesar de o trofense só estar a fazer porcaria!

Eu sou a Sailor Moon
meu deus... basta eu nao estar aqui para haver isto tudo...
1º benfica tava a jogar em casa
2º nao vi o jogo, nem muito menos os golos... apenas o resultado (nao consegui apanhar o telejornal nem a noite nem ao meio dia)...
3º tive que levar com o meu stor a fazer comparações do classico com o facto de alguns nao saberem nada de redes...
4º minha colega me ve muito emo, e o melhor argumento que arranjou, foi sobre o classico...
5º chixa, façam um esforço para nao se picarem uns aos outros...

pelo menos eu ja parei... ou melhor... para nao sair errado, tento evitar...
e pá prontos... foi mais um classico... agora o sporting tem que levar com o porto... vamos lá a ver...
e zir, que mazinha... um dia faço aguia assada no forno... com molhinho... que tal? XD
to a brincar...
ja fizeram mts vezes até um prato saboroso xD

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
No classico so achei piada as declarações do Paulo Bento sobre não perderem na Luz há 3 anos... se ele soubesse n tinha dito nada.
Não ouvi.. o k ele disse mesmo?
Esse "treinador" quando fala faz-me rir. lol
todos os "treinadores" ou sou esse em especial... pois so o do porto é que nao te fazes rir... mas ja ouvi cenas do jesualdo ferreira que me fizeram rir... pois cada treinador arranja sempre justificações para os seus falhanços... mas que se pode fazer... nada XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco