Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é a musica que mais gostaram da Sailor Moon

bem o k e verdade e que muitas delas sao impecaveis e fico contente por n ser a unica viciadinha na sailor moon e ate nas musicas Very Happy
Daniela19 escreveu:bem o k e verdade e que muitas delas sao impecaveis e fico contente por n ser a unica viciadinha na sailor moon e ate nas musicas Very Happy
Também fico contente por não ser o único viciado nas músicas de SM. Matreiro
Conheço-as todas de trás prá frente e da frente pra trás. Esperancoso Mongloide
E é um desgosto terem cortado grande parte das canções na versão portuguesa. Beicinho

Star Uranus escreveu:
Daniela19 escreveu:bem o k e verdade e que muitas delas sao impecaveis e fico contente por n ser a unica viciadinha na sailor moon e ate nas musicas Very Happy
E é um desgosto terem cortado grande parte das canções na versão portuguesa. Beicinho

"Cortado grande parte das canções na Versão Portuguesa" Chocado
Na versão Francesa mais um bocadinho e as musicas da Sailor Moon saiam do Anime....
Até no filme "A Promesa da Rosa" a canção Moon Revenge, não apareceu na parte onde a Princesa Serenidade utiliza o Cristal. So se ouvia os efeitos sonoros. Mais bom... Nao te metas cmg2

Tambem adoro as canções do Anime à muitas que são maravilhosas. Tipo "La Soldier" ou "Ai no Senshi" Simpatico2
E ainda dizem que antes não sabiam fazer musicas bonitas Sem paciencia

Ja chega ! Gostaria de saber porquê é o meu Nick esta nas vossas Assinaturas, e ainda por cima é coisas màs que la estam escritas.
Expliquem-me por favor, envie-me uma Mensagem Privada par me explicar por favor...
~ Peruru ~ escreveu:
Até no filme "A Promesa da Rosa" a canção Moonlight Revenge, não apareceu na parte onde a Princesa Serenidade utiliza o Cristal. So se ouvia os efeitos sonoros. Mais bom... Nao te metas cmg2
Chocado É "Moon Revenge"!

~ Peruru ~ escreveu:Na versão Francesa mais um bocadinho e as musicas da Sailor Moon saiam do Anime....
Só a decadência de opening que foi feito em França, até assusta... Mongloide2

Star Uranus escreveu:Também fico contente por não ser o único viciado nas músicas de SM. Matreiro

Tu és a enciclopédia de músicas de SM mesmo

~ Peruru ~ escreveu:Tambem adoro as canções do Anime à muitas que são maravilhosas. Tipo "La Soldier" ou "Ai no Senshi" Simpatico2

Só uma coisa, a La Soldier não é do anime, é do Sera Myu <3

E sim, as músicas de fundo são bué lindas Esperancoso
Eu já estive para sacar desse site que tem quase todas as músicas, mas são tantas que me aborrece um bocado...

Ai e eu conheço mais as do Sera Myu do que as do anime
Gosto tanto da LINK e da La Moon Esperancoso E a da Pluto, a Forbidden Hades <3
E a Mata Mata Chibiusa desu é super fofinha
Ice Moon escreveu:
~ Peruru ~ escreveu:Tambem adoro as canções do Anime à muitas que são maravilhosas. Tipo "La Soldier" ou "Ai no Senshi" Simpatico2

Só uma coisa, a La Soldier não é do anime, é do Sera Myu <3
É uma música característica do Sera Myu, mas foi utilizada no anime, aquando da batalha final na série R, no episódio 88.
A versão do anime foi cantada pelas Moon Lips (quem canta a "Moonlight Densetsu", versão Super e SuperS Wink).

Mongloide

Estava no youtube a ouvir músicas de Sailor Moon quando tropecei numa música que nunca tinha ouvido antes, pelos vistos é de sailormoon. É bonita e por isso quis partilhar convosco. Peço desculpa se não estiver a postar no tópico mais correcto para o efeito.

https://www.youtube.com/watch?v=4uEVZ9W7Lvc&feature=related
Teru Teru Momiji!

Star Uranus escreveu:

Também sou "addicted" nas músicas da SMSimpatico2
Todas as músicas, mesmo as tristes, são lindíssimas, e deixam-me a pensar em determinadas cenas do anime, e é tão fixe ler o mangá a ouvir a banda sonora da anime. Eu tenho, sobretudo, uma grande paixão pelas músicas que têm violino à mistura, deixam-me sempre com uma sensação de nostalgia, e quase que posso dizer aconchegante Esperancoso Eu não tenho uma música favorita, mas se me perguntassem, a primeira que me viria à cabeça seria Haruka & Michiru, adoro o violino Esperancoso (vá eu gosto de violinos tá bem ???Babado )
É verdade... (Ah que eu dá-me vontade de assassinar quem cortou as canções na versão portuguesa Martelar , que foleiro pah!! As músicas são tão lindas, não percebo o porquê de as terem cortado Destruidor ).Idiotas Mal disposto
momiji escreveu:Estava no youtube a ouvir músicas de Sailor Moon quando tropecei numa música que nunca tinha ouvido antes, pelos vistos é de sailormoon. É bonita e por isso quis partilhar convosco. Peço desculpa se não estiver a postar no tópico mais correcto para o efeito.

https://www.youtube.com/watch?v=4uEVZ9W7Lvc&feature=related

Eu fui ouvir, por acaso também nunca tinha ouvido antes... Mas é tãaaao linda Esperancoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

As minhas musicas favoritas sao: MoonLight Densetsu (versão lenta),Watashi-tachi ni Naritakute, Nagareboshi He ... entre muitas outras Razz
Bem, o moon revenge para mim é uma das melhores! Embaracoso
tem qualquer coisa que não consigo explicar!
acho que está muito bem conseguida.

Bem, mas a "sailor uranus theme" e a "sailor starlights theme" também são as duas muito boas! =)
A primeira tem carácter, tem totalmente a ver com a Urano; a segunda

a " Princess Serenity's theme" é linda até me dá logo vontade de chorar! Embarassed que é parecida com a "star locket" tão lindo!

Mas pronto, a moon revenge tem aquele power hehehe! E a
"moonlight densentsu"

Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD

Editado pela última vez em

kiss1661 escreveu:Sem dúvida a minha música preferida ... Babado

Ver vídeo no YouTube

Está perfeita!! Simpatico2
Sinto-me super tranquila ao ouvir esta música ... é simplesmente linda!! Mega contente
Espero que gostem pois eu AMO!! Matreiro

eu adoro essa musica!!! deixa-me triste cada vez que a ouço, essa a do "toque" no episódio dos talismãs que nunca descubri o nome ao certo... esta aqui

https://www.youtube.com/watch?v=LCVGZiWU6T8

seja como for é dificil escolher uma música preferida mas as que sempre me encantaram foram estas...

Ginga Ichi Mibun Chigai na Kataomoi, Kaze mo, Sora mo, Kitto, Star Locket, Moon Revenge, Watashi-tachi ni Naritakute, Sailor Uranus and Neptune (tb nunca soube o nome, aquela que dá na abertura de apresentação delas enquanto guerreiras), mas acima de tudo a Nagaboshi He, por mim a melhor! foi graças a ela que eu voltei a ter interesse no anime e desde os meus 10 anos que me lembro dela, ficou na minha mente até eu encontrar o projecto á uma serie de anos o que foi motivo de alegria da minha parte por dias e dias lol!

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
meneses escreveu:assim de repente não sei dizer uma preferida, mas acho a musica do primeiro ending da fase super s mimosa Simpatico2 em relação a preferida, tenho que pensar melhor lol

flash(425,350)]https://www.youtube.com/watch?v=gU-IfMCD9vc

Meneses essa musica chama-se Watashi-tachi ni Naritakute e sem duvida que é uma grande musica... Very Happy

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
O estúpido de quando comentei este tópico,não disse as minhas músicas favoritas Embaracoso'''

Ora aqui vai:
Nagareboshi He, dos Three Lights

Ginga Ichi Mibun Chigai na Kataomoi (tanto a Orgel como a versão cantada pela Seiyuu do Seiya que já faleceu)

Kaze mo, Sora mo Kitto

Rashiko Ikimasho

Otome no Policy

Princess no Tameni

Golden Queen Galaxia

A Moonlight Densetsu arrangement (Star Locket)

Sailor Star Song (Makenai)

Mayonaka Hitori

Moon Revenge

Moonlight Densetsu (versão original)

Uranus, Soshite, Neptune

Starlights Appearence (adoro a cena dos estalidos de dedos *-*)

Starlights Transformation

Kaze no Naritai

Seiya no Omoi (esta música tem pra mim uma enorme carga emocional)

Opah, são tantas... Cada uma melhor que a outra. Esta é sem dúvida uma das melhores OST's de sempre <3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Ola amigos, sou novo aqui! lol eu tenho estado a rever a sailor moon com a minha irma pequena e ouvi 2 musicas que tenho andado a procura mas nao encontro, sao esta: https://www.youtube.com/watch?v=hrIIve30vLA&feature=relmfu
e a primeira que começa neste video:
https://www.youtube.com/watch?v=dcUuyUD9jM8&feature=relmfu.. sao duas das minhas preferidas.. alguem me ajude sff.. Obrigadao Matreiro
A do vídeo "querido Gonçalo" é a segunda parte da "Pure na Kokoro". Faixa 3 do CD3 (é da série S) da Memorial Music Box.

A do vídeo "Sailor Moon Stars Portugal" chama-se "Zetsubou to aku 3". Faixa 18 do CD2 (é da série classic) da Memorial Music Box.

Novos utilizadores devem apresentar-se, nesta sala.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano