Qual é a musica que mais gostaram da Sailor Moon
Pessoal!
Não sei se este é o melhor tópico, mas queria saber onde se podia fazer download da música dos musicais Sera Myu que tanto falam por aqui, a tal da Usagi e do Seiya, 'I miss you'. Pelo que dizem é muito gira, e gostava de a ter, portanto se alguém a tiver ou saiba onde estiver, podia dizer-me?
Não sei se este é o melhor tópico, mas queria saber onde se podia fazer download da música dos musicais Sera Myu que tanto falam por aqui, a tal da Usagi e do Seiya, 'I miss you'. Pelo que dizem é muito gira, e gostava de a ter, portanto se alguém a tiver ou saiba onde estiver, podia dizer-me?

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Makoto escreveu:As minhas musicas preferidas da SM sao:Estas são, sem dúvida, as mais conhecidas, e eu acho que as tenho a todas, eu tenho dois albuns todos em Jap. mas gostava era de ter albuns em Inglês ou mesmo em Português, alguém poderia ter a delicadeza xD de deixar aqui os nomes dos albúns pra eu ver se arranjo? xD
Moonlight Desentsu
Miracle Romance
Tuxedo Mirage ( a do mascarado.. ate me derreto toda! )
Makenai
Nagaboshi He (ou qualquer coisa assim)
Please xD

Albuns Portugueses de SM acho que não existem. Só mesmo a canção Portuguesa por aí, acho que num vídeo de YouTube um utilizador com um vídeo da música de SM Portuguesa dizia que a tinha apanhado no BowlFish ou alguma coisa assim.
Albuns Ingleses de SM existem, eu acho que no SailorMusic, nos 'Internacional Albums' estão lá.
Albuns Ingleses de SM existem, eu acho que no SailorMusic, nos 'Internacional Albums' estão lá.

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Jujumoon escreveu:Albuns Portugueses de SM acho que não existem. Só mesmo a canção Portuguesa por aí, acho que num vídeo de YouTube um utilizador com um vídeo da música de SM Portuguesa dizia que a tinha apanhado no BowlFish ou alguma coisa assim.Thanks
é que na mula só tenho apanhado albúns Japoneses
e tou um cadito farta pois não percebo nada daquilo 

Mas então se não vamos ouvir musica so porque não a percebemos era simplesmente intragavel!
Então não podia ouvir as músicas que mais gosto dos animes só porque não percebo patavina!
As musicas em japones da sailor moon rulam! Posso não perceber patavina, mas vou apanhando algumas coisas e depois o resto vou ver as traduções! É assim que se faz xD
Agora... é japa, não oiço! Então estava bem feita ao bife xD
Então não podia ouvir as músicas que mais gosto dos animes só porque não percebo patavina!
As musicas em japones da sailor moon rulam! Posso não perceber patavina, mas vou apanhando algumas coisas e depois o resto vou ver as traduções! É assim que se faz xD
Agora... é japa, não oiço! Então estava bem feita ao bife xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Disseste tudo Manon 
Sofia, neste site, há muitas músicas de SM, até mesmo em inglês, e pode-se fazer o download, tens é de ter o iTunes instalado

Sofia, neste site, há muitas músicas de SM, até mesmo em inglês, e pode-se fazer o download, tens é de ter o iTunes instalado

Manon escreveu:Eu tenho a You're Just my Love
mandas me???
posso te mandar qualquer musica k nao tenhas em troca dessa.
o meu mail: [email protected]
Eu gosto da musica de introdução! Quando me apetece começo a cantar e levo as minhas amigas a cantar comigo, um autêntico espectaculo... lol As outras nao conheço muito bem, ouço uma ou outra que até gosto. Tenho de me informar melhor sobre as musicas japonesas....

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.