Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é a musica que mais gostaram da Sailor Moon

As minhas musicas preferidas da SM sao:
Moonlight Desentsu
Miracle Romance
Tuxedo Mirage ( a do mascarado.. ate me derreto toda! )

Makenai
Nagaboshi He (ou qualquer coisa assim)

Resumindo: Todas.
As minhas são:

A totalmente épica Munuraito Densetsu

e

Qualquer uma que seja músicas de transformação da usagi, chibiusa, etc.

Venero a música de transformação da Uranus e Neptune, tocada pela Vanessa Mae :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Malta!
Quem me arranja as musicas??
Alguns acho que tem o meu mail!
agradecia muito! *__*
Fionda Rizzo .......pque a mafia rulaaaa@@@@
Muito prazer!

Mikas-Chan*
A minhas mu'sicas preferias são os instrumentais da fase S, adoro o sad saturn theme, Asa no Namikidou, e as de Urano e Neptuno...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu adoro mesmo a Princess Moon, Otome no Policy, Watashi-tachi ni Naritakute e, como é óbvio, a famosa... Nagareboshi He! *.* Para não falar da Sailor Stars Song e Moonlight Densetsu, tal como a Heart Moving!
Resumindo: Gosto de todas xD

Silvermist. <3

Spoiler:

Pessoal!
Não sei se este é o melhor tópico, mas queria saber onde se podia fazer download da música dos musicais Sera Myu que tanto falam por aqui, a tal da Usagi e do Seiya, 'I miss you'. Pelo que dizem é muito gira, e gostava de a ter, portanto se alguém a tiver ou saiba onde estiver, podia dizer-me?

Silvermist. <3

Spoiler:

Makoto escreveu:As minhas musicas preferidas da SM sao:
Moonlight Desentsu
Miracle Romance
Tuxedo Mirage ( a do mascarado.. ate me derreto toda! )

Makenai
Nagaboshi He (ou qualquer coisa assim)
Estas são, sem dúvida, as mais conhecidas, e eu acho que as tenho a todas, eu tenho dois albuns todos em Jap. mas gostava era de ter albuns em Inglês ou mesmo em Português, alguém poderia ter a delicadeza xD de deixar aqui os nomes dos albúns pra eu ver se arranjo? xD
Please xD
Albuns Portugueses de SM acho que não existem. Só mesmo a canção Portuguesa por aí, acho que num vídeo de YouTube um utilizador com um vídeo da música de SM Portuguesa dizia que a tinha apanhado no BowlFish ou alguma coisa assim.
Albuns Ingleses de SM existem, eu acho que no SailorMusic, nos 'Internacional Albums' estão lá.

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:Albuns Portugueses de SM acho que não existem. Só mesmo a canção Portuguesa por aí, acho que num vídeo de YouTube um utilizador com um vídeo da música de SM Portuguesa dizia que a tinha apanhado no BowlFish ou alguma coisa assim.
Albuns Ingleses de SM existem, eu acho que no SailorMusic, nos 'Internacional Albums' estão lá.
Thanks Wink é que na mula só tenho apanhado albúns Japoneses Matreiro e tou um cadito farta pois não percebo nada daquilo Matreiro
Mas então se não vamos ouvir musica so porque não a percebemos era simplesmente intragavel!
Então não podia ouvir as músicas que mais gosto dos animes só porque não percebo patavina!
As musicas em japones da sailor moon rulam! Posso não perceber patavina, mas vou apanhando algumas coisas e depois o resto vou ver as traduções! É assim que se faz xD

Agora... é japa, não oiço! Então estava bem feita ao bife xD

.Her Ghost in the Fog.
Disseste tudo Manon Matreiro
Sofia, neste site, há muitas músicas de SM, até mesmo em inglês, e pode-se fazer o download, tens é de ter o iTunes instalado Wink
you are just my love
i miss you

alguem tem estas duas musicas???

é ke adoro essas 2 musicas e nao consigo encontrar
(tenho bues musicas ke posso dar em troca)
Eu tenho a You're Just my Love Embaracoso

.Her Ghost in the Fog.
Também ando à procura da 'I Miss You', gostava mesmo de a ter, se alguém a tiver também me pode dar, se faz favor? Obrigado Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu gosto da musica de introdução! Quando me apetece começo a cantar e levo as minhas amigas a cantar comigo, um autêntico espectaculo... lol As outras nao conheço muito bem, ouço uma ou outra que até gosto. Tenho de me informar melhor sobre as musicas japonesas....

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Já tenho a I Miss You, aliás, estou a ouví-la mesmo agora, quem a quiser pode dizer-me por MP na boa que eu mando por MSN Embaracoso A música é linda, já agora! Eles têm umas vozes fantásticas =)

Silvermist. <3

Spoiler:

Alem das que voces falaram à uma música que adoro q que para mim é a mais linda a Moon Revenge do final da fase R a Promessa da Rosa

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
eu adoro as musicas tocadas no violino Surprised.o:
a makenai so com violino é LINDA Surprised.o: Surprised.o:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77