Qual é a musica que mais gostaram da Sailor Moon
Na minha opinião, a música instrumental desta série é muito boa. Pelo menos, a mim tocou-me! Principalmente, como muitas pessoas já disseram, os instrumentais a violino da série S, com a Haruka, Michiru e Hotaru. Todas as músicas que acompanham esses momentos, desde a transformação da Urano e Neptuno, passando pelas situações de crise com a Saturno, são muito bonitas. Sem falar da "For the Princess", da última série, e da célebre musiquinha intrumental da caixinha de música. Mas, claro, todas as seasons têm a sua beleza em questão sonora, e as músicas foram escolhidas a preceito. Ainda hoje, quando ouço a banda sonora da primeira season, relembro os momentos mais marcantes e banais, desde as coisas mais trapalhonas da Usagi até aos momentos mais sérios e cruciais.
Quanto a openings/endings, para ser sincera, nunca prestei muita atenção aos endings, talvez por influência da versão portuguesa. Fiquei a conhecer a versão original da Moonlight Desentsu através da versão galega. No entanto, gosto muito do opening da season das Sailor Stars, é bastante aliciante e fica facilmente no ouvido.
Quando era mais nova, gostava também da Carry On que, se não estou em erro, foi feita propositadamente para a versão americana
;
Quanto a openings/endings, para ser sincera, nunca prestei muita atenção aos endings, talvez por influência da versão portuguesa. Fiquei a conhecer a versão original da Moonlight Desentsu através da versão galega. No entanto, gosto muito do opening da season das Sailor Stars, é bastante aliciante e fica facilmente no ouvido.
Quando era mais nova, gostava também da Carry On que, se não estou em erro, foi feita propositadamente para a versão americana
;
xicapirikita escreveu:eu adoro esta música:
https://www.youtube.com/watch?v=ahmRDEWC0gU&mode=related&search=
tem aqui a letra:
Nagareboshi he (Shooting Star)::
Sung by: Three Lights
Niiyama Shiho as Seiya,
Sakamoto Chika as Yaten,
Tsunoda Narumu as Taiki
Found: Various episodes.
JAPANESE LYRICS
Search for your love...
Search for your love...
Kimi wa itsumo kagayaiteta
Egao hitotsu chiisa na hoshi
Taisetsu ni shiteta yo (eien no Starlight)
Ano hi boku wa mamorenakute
Kuyashi namida koraeta dake
Itami ga nokoru yo (wasurenai Sweet heart)
Search for your love, sora no suishou
Search for your love, nakanaide kure
Search for your love, hontou wa
Dakishimetai no sa
Kimi no kaori zutto (sagashiteru)
Boku no koe yo todoke (aishiteru)
Ima doko ni iru no (Moonlight Princess)
Boku no purinsesu
Kotaete answer for me
Ima sugu answer for me
Kotaete answer for me
Yasashiku answer for me
Tooi yozora kakenuketeku
Nagareboshi ni negau yo ima
Aitai to sasayaku (tsutaete yo Starlight)
Toki ga sugite otona ni naru
Boku wa yatto kizuita no sa
Tarinai kakera ni (soba ni ite Sweet heart)
Search for your love, gin no unabara
Search for your love, fune wa tadayou
Search for your love, kuruoshisa ni
Nagasarete yuku
Kimi no kaori zutto (sagashiteru)
Boku no koe yo todoke (aishiteru)
Ima doko ni iru no (Moonlight Princess)
Boku no purinsesu
*Kotaete answer for me
Ima sugu answer for me
Kotaete answer for me
Yasashiku answer for me
Eu gosto dela em japonês que é como dava no anime. :p
Também é a minha musica favorita do anime jujumoon. de nada!
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu amo esta musica e nunca a tinha encontrado! obrigado obrigado! adoro qd eles tocam a musica no anime...e simplesmente linda!
Realmente as musicas da sailor moon, são algo de mais.
Ainda na pasada quarta feira deparei-me com uma situação, mt engraçada.
Estava eu sosegada na minha aula de OTET, quando as minhas colegas se lembram de começar a cantar as musicas da sailor moon, para mim foi um expanto, pois eu penssava ser a unica da quela turma, que se lembrava minamemte da sailor moon e que ainda a recordava, mas enganei-me, praticamente todas se lembravam de todas as musicas(em pt). Fiquei logo a constatar que afinal a Sailor Moon e as suas musicas, marcaram não só a minha vida e a dos utilizadores do forum, mas tambem a vida de muitas outras pessoas, que ainda não tiveram a oportunidade de descubrir este forum. E para alem do mais no fim da cantoria estive a fazer umas perguntinhas sobre o anime e não houve nem uma resposta mal, algumas enferrujadas, mas mesmo assim sertas..
Ainda na pasada quarta feira deparei-me com uma situação, mt engraçada.
Estava eu sosegada na minha aula de OTET, quando as minhas colegas se lembram de começar a cantar as musicas da sailor moon, para mim foi um expanto, pois eu penssava ser a unica da quela turma, que se lembrava minamemte da sailor moon e que ainda a recordava, mas enganei-me, praticamente todas se lembravam de todas as musicas(em pt). Fiquei logo a constatar que afinal a Sailor Moon e as suas musicas, marcaram não só a minha vida e a dos utilizadores do forum, mas tambem a vida de muitas outras pessoas, que ainda não tiveram a oportunidade de descubrir este forum. E para alem do mais no fim da cantoria estive a fazer umas perguntinhas sobre o anime e não houve nem uma resposta mal, algumas enferrujadas, mas mesmo assim sertas..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu adoro as musicas do anime..
Adoro a "Eternal no ai", "Seiya no omoi", "Mamoru to no wakare", "pure na kokoro" . muitas muitas outras..!
E andei desesperada à procura da música de fundo q aparece no episódio 61, em q o Gonçalo acaba com a Bunny e n encontrei.. no entanto havia no youtube, consegui saca-la e agora alguém a conseguiu tocar no piano!
Para quem quiser, encontra-se neste site:
http://ichigos.com/sheets/80
é a música "Background piano" :xd2:
Adoro a "Eternal no ai", "Seiya no omoi", "Mamoru to no wakare", "pure na kokoro" . muitas muitas outras..!

E andei desesperada à procura da música de fundo q aparece no episódio 61, em q o Gonçalo acaba com a Bunny e n encontrei.. no entanto havia no youtube, consegui saca-la e agora alguém a conseguiu tocar no piano!
Para quem quiser, encontra-se neste site:
http://ichigos.com/sheets/80
é a música "Background piano" :xd2:
Eu amo a musica em qe as Outers se tranformam na fase S
.o:
Depois gosto da Moonlight Densetsu (superS), motto suteki na asa ga kuru yo, sailor star song, ... gosto de todas ba
Tb gosto muito das cantadas em portugues e aproveito desde ja pa dar os parabens à barbie e a patrakas por cantarem tao bem e ao sammu e ao star uranus por adaptarem as letras duma maneira tao maravilhosa
.o: Depois gosto da Moonlight Densetsu (superS), motto suteki na asa ga kuru yo, sailor star song, ... gosto de todas ba

Tb gosto muito das cantadas em portugues e aproveito desde ja pa dar os parabens à barbie e a patrakas por cantarem tao bem e ao sammu e ao star uranus por adaptarem as letras duma maneira tao maravilhosa

MALICE MIZER XD Mana ^^
Por favor digam qual é a musica que mais gostaram da Sailor Moon
Para mim a musica que mais gostei é
"Watashi-tachi ni Naritakute ( Wanting To Be Together With You)"
que é o ending da SailorMoon Super S.
Que é sem dúvida uma musica que demonstra que algo mudou na Chibiusa
pois o que ela sente pelo Pegasus é mais do que uma simples amizade é amor. E esta música diz-nos isso mesmo e de que a Chibiusa está disposta a
esperar por ele pois ele é o único que a fará feliz.
Para mim a musica que mais gostei é
"Watashi-tachi ni Naritakute ( Wanting To Be Together With You)"
que é o ending da SailorMoon Super S.
Que é sem dúvida uma musica que demonstra que algo mudou na Chibiusa
pois o que ela sente pelo Pegasus é mais do que uma simples amizade é amor. E esta música diz-nos isso mesmo e de que a Chibiusa está disposta a
esperar por ele pois ele é o único que a fará feliz.
Olá MoonAnime 
Eu apaixonei-me por todas as músicas originais da Sailor Moon (em Japonês). São TÃO lindas...
.o:
Mas a minha favorita é sem dúvida a "Motto Suteki na Asa ga Kuru yo", e adoro a melodia. Também gosto bastante da versão que fizeram em português no site é muito fofa.
Beijinhos

Eu apaixonei-me por todas as músicas originais da Sailor Moon (em Japonês). São TÃO lindas...
.o: Mas a minha favorita é sem dúvida a "Motto Suteki na Asa ga Kuru yo", e adoro a melodia. Também gosto bastante da versão que fizeram em português no site é muito fofa.
Beijinhos
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD
Moonlight Desnetsu e search for your love [bem escrito?]
A primeiro porque é uma música nostálgica, que acaba por estar presente em todo o anime, e a segunda...eu sou apaixonada pelo seiya, a minha fase preferida foi talvez a classic e a stars, por isso esta música tráz-me muitas recordações.
Gosto de todas dos Three lights, são aquela base
A primeiro porque é uma música nostálgica, que acaba por estar presente em todo o anime, e a segunda...eu sou apaixonada pelo seiya, a minha fase preferida foi talvez a classic e a stars, por isso esta música tráz-me muitas recordações.
Gosto de todas dos Three lights, são aquela base

Eu adoro as músicas q fazem parte do memorial music box (background musics).. Há umas quantas q entram na perfeição nos momentos mais marcantes do anime, como aquela música tocada em violino, q aparece mais na fase classic e R. Está no primeiro CD dessa colecção e é a 52ª música! Chama-se: Yuugure Toki wa Youma no Yokan-4. É deste tipo de músicas q eu mais gosto no anime 

Assinatura: fanart de Brian Bork
Anaa escreveu:surch for your love [bem escrito]*search
"Nagareboshi he"

Xiii, eu gosto de tantas... :
: Ora bem, vou tentar não ser demasiado exaustivo... :
':Até vou tentar fazer isto de uma forma organizada, mas não por ordem de preferência, porque isso seria mesmo muito complicado...
Além das músicas dos openings e dos endings da série, porque dessas quase toda a gente gosta...
com a dobradora da Marte:
"Eien no Melody"; é a música que ela canta no festival de um dos episódios da série R. Acho a música linda.
"~Sei Hi Ai~ Fire Soul Love".
"Honoo no Sogekimono; (mais conhecida por "Flame Sniper").
com a dobradora da Vénus:
"Route Venus"; foi escrita pela Naoko Takeuchi e, de todas é a preferida dela.
"Ai no Megami no How To Love".
"Setsunakuteii"
da Hiroko Hasakawa (tão boa, tão boa, que até fizeram um CD só com versões dela, o "Sailor Moon SuperS in Paris"):
"Moonlight Destiny"; na minha opinião, esta música é das mais bonitas de toda a série, tem uma óptima melodia e a letra é linda [ending do filme Super].
"Sailor Team no Theme"; outra muito boa... Era para ter entrado no filme SuperS, só que acabou por ser retirada. Entrou num dos episódios da mesma série.
"Romance Mokushi Roku"; do CD "Sailor Moon SuperS in Paris"
"Ai no Shugohoshi"; do mesmo CD.
das Peach Hips:
"Moon Revenge"; ADORO esta música. É mesmo uma das melhores, a cena em que ela entra no filme R ficou perfeita e sem esta música não seria a mesma coisa [ending do mesmo filme].
"Koisuru Otome wa Makenai".
"Onaji Hoshi ni Umareta Futari Dakara".
(para quem não sabe, as "Peach Hips" são as dobradoras das Inner e da Usagi
)***
"You're Just My Love", cantada pelos dobradores da Usagi e do Mamoru. Apareceu no último episódio da primeira série (na versão portuguesa foi cortada). Apesar de, nesta música, se notar um pouco de falta de jeito para as cantorias por parte da Mitsuishi Kotono, a música é das melhores. Andei uma altura em que só a ouvia... :
':"Ai no Energy no Ubae", das Apple Pie. É uma música feita para a Beryl. É daquelas músicas que me dá para ouvir quando estou com raiva de alguma coisa...

"Suki to Itte", da Yoko Ishida (a mesma que canta "Otome no Policy", o ending da R").
"Ai wa Energy", da dobradora da Usagi.
"Ai Dake ga Dekiru Koto", da Mariko Takase; esta música foi a que deu origem àquela muito conhecida que se ouve nas batalhas com as Outer.
"Motto Suteki na Asa ga Kuru yo", da Kae Hanazawa; é tão linda esta! E na versão portuguesa não a cortaram do episódio em que entrou.
"Ginga Ichi Mibun Chigai na Kataomoi", da dobradora do/a Seiya.
"Senshi no Omoi", da dobradora da Michiru.
"Ai wo Shinjiteru", da dobradora da Usagi.
"We Believe You", da dobradora da Makoto; esta ficou muito fixe, tem uma batida pouco habitual nas músicas da SM.

Moonlight Denetsu, e a Sailor Stars song são as minha favoritas 
Apesar de também gostar de algumas musicas dos CD's da série, como a Sailor Saturn and so on

Apesar de também gostar de algumas musicas dos CD's da série, como a Sailor Saturn and so on
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Star Uranus escreveu:Anaa escreveu:surch for your love [bem escrito]*search
"Nagareboshi he"
Xiii, eu gosto de tantas... ::
Ora bem, vou tentar não ser demasiado exaustivo... :':
Até vou tentar fazer isto de uma forma organizada, mas não por ordem de preferência, porque isso seria mesmo muito complicado...
Além das músicas dos openings e dos endings da série, porque dessas quase toda a gente gosta...
com a dobradora da Marte:
"Eien no Melody"; é a música que ela canta no festival de um dos episódios da série R. Acho a música linda.
"~Sei Hi Ai~ Fire Soul Love".
"Honoo no Sogekimono; (mais conhecida por "Flame Sniper").
com a dobradora da Vénus:
"Route Venus"; foi escrita pela Naoko Takeuchi e, de todas é a preferida dela.
"Ai no Megami no How To Love".
"Setsunakuteii"
da Hiroko Hasakawa (tão boa, tão boa, que até fizeram um CD só com versões dela, o "Sailor Moon SuperS in Paris"):
"Moonlight Destiny"; na minha opinião, esta música é das mais bonitas de toda a série, tem uma óptima melodia e a letra é linda [ending do filme Super].
"Sailor Team no Theme"; outra muito boa... Era para ter entrado no filme SuperS, só que acabou por ser retirada. Entrou num dos episódios da mesma série.
"Romance Mokushi Roku"; do CD "Sailor Moon SuperS in Paris"
"Ai no Shugohoshi"; do mesmo CD.
das Peach Hips:
"Moon Revenge"; ADORO esta música. É mesmo uma das melhores, a cena em que ela entra no filme R ficou perfeita e sem esta música não seria a mesma coisa [ending do mesmo filme].
"Koisuru Otome wa Makenai".
"Onaji Hoshi ni Umareta Futari Dakara".
(para quem não sabe, as "Peach Hips" são as dobradoras das Inner e da Usagi)
"You're Just My Love", cantada pelos dobradores da Usagi e do Mamoru. Apareceu no último episódio da primeira série (na versão portuguesa foi cortada). Apesar de, nesta música, se notar um pouco de falta de jeito para as cantorias por parte da Mitsuishi Kotono, a música é das melhores. Andei uma altura em que só a ouvia... :':
"Ai no Energy no Ubae", das Apple Pie. É uma música feita para a Beryl. É daquelas músicas que me dá para ouvir quando estou com raiva de alguma coisa...
"Suki to Itte", da Yoko Ishida (a mesma que canta "Otome no Policy", o ending da R").
"Ai wa Energy", da dobradora da Usagi.
"Ai Dake ga Dekiru Koto", da Mariko Takase; esta música foi a que deu origem àquela muito conhecida que se ouve nas batalhas com as Outer.
"Motto Suteki na Asa ga Kuru yo", da Kae Hanazawa; é tão linda esta! E na versão portuguesa não a cortaram do episódio em que entrou.
"Ginga Ichi Mibun Chigai na Kataomoi", da dobradora do/a Seiya.
"Senshi no Omoi", da dobradora da Michiru.
"Ai wo Shinjiteru", da dobradora da Usagi.
"We Believe You", da dobradora da Makoto; esta ficou muito fixe, tem uma batida pouco habitual nas músicas da SM.
Eu também gosto dessas musicas além daquela que mencionei antes assim como a Kaze Ni Naritai (I want to become the wind) da Sailor Uranus
bem, a musica que eu mais gosto hummm...
deixa-me ver
La Soldier
A Sailor stars song - esta deixa-me mesmo louca, adoro-a, nao sei explicar, sempre que a ouço... da-me um pouo de vontade de chorar e da-me uma coisinha na barriga *cena parva eu sei*
Rashiku Ikimashou (da versao daqui do Sammu e Barbie :Blaaargh!: )
bem, sao estas :
:
deixa-me ver
La Soldier
A Sailor stars song - esta deixa-me mesmo louca, adoro-a, nao sei explicar, sempre que a ouço... da-me um pouo de vontade de chorar e da-me uma coisinha na barriga *cena parva eu sei*
Rashiku Ikimashou (da versao daqui do Sammu e Barbie :Blaaargh!: )
bem, sao estas :
: 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.