Qual é a musica que mais gostaram da Sailor Moon
Tinoco escreveu:Se bem que se for a ver Juju,a maior parte dos instrumentais são todos bonitos. Por exemplo eu gosto da Ginga Ichiban no Omoi do Seiya, e cantada pela Seiyuu dele,contudo,prefiro às vezes a versão instrumental,ou a orgel(que é curta infelizmente). Aliás,de tda a banda sonora de Sailor Moon,as minhas favoritas na sua maior parte ou incluem violinos (Princess no Tameni; Uranus, Soshite, Neptune;Haruka&Michiru) ou orgel (Golden Queen Galaxy).
Concordo com tudo. Sempre gostei muito da character song do Seiya.
A Uranus Soshite Neptune foi o meu toque de telemóvel durante meses, adoro essa música~
Essa também foi a minha de chamada durante um ano,mas agora fartei-me porque estar tanto tempo a ouvir aquilo e a assustar meio mundo cansa -sobs
agora troquei para uma música de outro anime mas tenho de achar outra de Sailor Moon que fique bem como toque de chamada porque até que gosto de ter toques diferentes dos outros :3 (god tou a fugir para o off é melhor calar-me)
agora troquei para uma música de outro anime mas tenho de achar outra de Sailor Moon que fique bem como toque de chamada porque até que gosto de ter toques diferentes dos outros :3 (god tou a fugir para o off é melhor calar-me)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
JujuKou escreveu:
Gostei muito desta versão da música, já que a Ai no Senshi também é uma das minhas música preferidas. Não me canso de ouvir esta versão da música. Uma mini-lista das músicas que eu gosto:
Makenai
MoonLight Desentsu (original)
Ai no Senshi
Route Venus
Eien no Melody
E não me lembro de mais nenhuma
'De todas as músicas, a Moon Revenge é sem dúvida a minha favorita.
No entanto, tenho outra lista de músicas que adoro que são:
No entanto, tenho outra lista de músicas que adoro que são:
- Tuxedo Mirage;
Sailor Moon - Princess Melodies/Star Locket Song"
Sailor Uranus und Sailor Neptun Melody.

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Provavelmente é esta http://m.youtube.com/watch?client=mv-google&hl=en≷=PT&v=bVlYe00ftlQ
(episódio em que a Mistress 9 é derrotada) ou então no episódio 167 (Stars) quando a Saturn desperta os poderes e elas evoluem para "crystal power"(porque ficam com os fatos da crystal power mas continuam forever com a mesma frase de transformação :v)
(episódio em que a Mistress 9 é derrotada) ou então no episódio 167 (Stars) quando a Saturn desperta os poderes e elas evoluem para "crystal power"(porque ficam com os fatos da crystal power mas continuam forever com a mesma frase de transformação :v)

É quando ela desperta os poderes na Stars. Música awesome. Já agora porque é que os fatos da Urano, Neptuno e Plutão mudam com o despertar da Saturno? O dela também muda penso. Os alfinetes do laço do peito fica em forma de coração e ficam com transparências nos ombros. Comecei a ver a stars à poucos dias e está excelente. Já não me lembrava da série.
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Eu não me lembro agora do nome da música mas sei qual é. Vou ver se a tenho perdida aqui no pc e digo-te depois :c mas essa música aparece na S também se não estou em erro 
Quanto a isso,os fatos delas teriam de mudar,porque no manga também mudam. Só que ao contrário do manga,aquela transformação não é a eternal nem delas nem das Inner. No anime é que eles alteraram tudo

Quanto a isso,os fatos delas teriam de mudar,porque no manga também mudam. Só que ao contrário do manga,aquela transformação não é a eternal nem delas nem das Inner. No anime é que eles alteraram tudo

Uma das minhas preferidas é a das Outter Senshi, acho que é uma música excelente! 
Fiquei surpreendida há uns anos atrás quando soube que o opening português é na verdade o ending japonês, com uma letra completamente diferente, mas sempre adorei esta música. Mesmo quando a SM já não passava em Portugal, eu ainda sabia a letra de cor!

Fiquei surpreendida há uns anos atrás quando soube que o opening português é na verdade o ending japonês, com uma letra completamente diferente, mas sempre adorei esta música. Mesmo quando a SM já não passava em Portugal, eu ainda sabia a letra de cor!
Não sou a luz que pensas!
Há tantas musicas lindas dela
mas as minhas preferidas, mesmo preferidas são:
Sailor stars (Canção de abertura da Sailor Stars, em japonês)
Moon Revenge (Canção do primeiro filme: a promessa da rosa)
Nagareboshi He (Três luzes <3 )
La solider
Também gosto muito da Tuxedo Mirage, mas são todas tão lindas, que é mesmo difícil escolher, por isso não acham que eu sou mentirosa, quando digo que a minha preferida é a Sailor stars, e depois digo que é a Nagareboshi He, ou uma coisa assim
mas as minhas preferidas, mesmo preferidas são:Sailor stars (Canção de abertura da Sailor Stars, em japonês)
Moon Revenge (Canção do primeiro filme: a promessa da rosa)
Nagareboshi He (Três luzes <3 )
La solider
Também gosto muito da Tuxedo Mirage, mas são todas tão lindas, que é mesmo difícil escolher, por isso não acham que eu sou mentirosa, quando digo que a minha preferida é a Sailor stars, e depois digo que é a Nagareboshi He, ou uma coisa assim
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.