Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é a musica que mais gostaram da Sailor Moon

A music que eu gosto mais é a da abertura da serie Stars(desculpem mas não sei o nome da música)

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Ora bem Razz

-Moonlight Densetsu
-Tuxedo Mirage
-Ai No Senshi
-Sailor Star Song
-Kaze Mo Sora Mo Kitto

Pra mim sem duvida a tuxedo mirage é a mais bonita...linda Esperancoso

Arigatou Dumpling* I love you
ETernal no ai é lindaaa Surprised.o:

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
realmente neste anime gosto de muitas musicas mas as que gosto mais sao : search for your love , moonlight desnetsu e o som da serenidade

Spoiler:

As minhas músicas preferidas são:

- Moonlight Densetsu;
- Tuxedo Mirage;
- Heart Moving (também em português);
- Moonlight Destiny.

Wink
Eu adoro essas musicas todas, mas gosto mais das instrumentais (e tambem adoro as vocais), e uma que adoro é a: " Mamoru to no wakare". É a musica em que dá na serie Stars, no episodio em que o Gonçalo dá à Bunny um anel de noivado! Esperancoso É tao gira!!! Arrepio me toda quando a ouço....(no bom sentido) Wink
Olá meninas, eu gostaria de um pequena ajuda a encontrar uma musica que já faz muito tempo que ando a procura e não encontro de maneira alguma.

A música de que falo é a musica que dá mesmo no final do episódio 26 da série Classic. É daquelas musicas das caixinhas de musica.

Se alguém tiver esta musica agradecia imenso que me disponibilizassem.

Muito obrigado.

Bjinhos
Bem aqui há tempo, lembro-me que arranjei a discografia completa da Sailor Moon, era praticamente 1 GB com instrumentais e não só, de todas as séries Very Happy adorava ouvir, umas são calmas outras mais agressivas, é consoante a necessidade, mas como tinha isso no meu PC velho, e lá só tinha 37 GB tive que fazer opções, e os jogos venceram, não tinha onde gravar a banda sonora, e perdi isso tudo, com imensa pena minha, já tentei arranjar novamente e não consegui.

Acho que a série tem música que se enquandra a todas as acções desde as mais emocionantes, ás mais alegres, ás mais agressivas, ás mais calmas, ás mais tristes. É excelente. Smile
kiovo escreveu:
A música de que falo é a musica que dá mesmo no final do episódio 26 da série Classic. É daquelas musicas das caixinhas de musica.

Muito obrigado.

Bjinhos
A eterna Caixinha de Música... [Esta imagem já não existe]
Bishoujo Senshi Sailor Moon Music Box - Disco 8 - Faixa 28:
http://www.sailormusic.net/tracks/musicbox08.html

SofiaFlower, passa pelo SailorMusic.net Se há sítio mais completo para encontrar a banda sonora de SM, é este. Tem lá (quase) todos os CDs. Embaracoso

bem a minha opiniao e k as musicas da sailor moon sao liiiiiiiiindass!!!!!!

acho k tem akelas melodias k entram no ouvido e ficam la dentro e amooooo as k tem os coros!!!!! fica bueeeees lindo Qual é a musica que mais gostaram da Sailor Moon - Página 3 670659

aki vao as minhas preferidas:

-a musica k da na "moon cosmic power, make up";
-sailor star song;
-tuxedo mirage;
-watashitachi ni naritakute;
-violin medley (axo k e assim akela do violino k da kuando a urano a neptuno a plutao e a saturno se transformam);
-e tbem a musica de inicio das 3 primeiras series da nossa dobragem (axo k se chama "luna luna")
"Love wins everything"
Eu adoro toda a discografia da Sailor Moon desde das musicas instrumentais as cantadas são simplesmente maravilhosas
Oi, será que alguém me sabe dizer como se chama aquela música que toca no episódio 168 aos 7:00 minutos, quando a octávia faz a simulação da história do sistema solar?

Obrigado e cumprimentos a todos.
jokeboy escreveu:Oi, será que alguém me sabe dizer como se chama aquela música que toca no episódio 168 aos 7:00 minutos, quando a octávia faz a simulação da história do sistema solar?

Obrigado e cumprimentos a todos.

Não há propriamente um nome para essa música, já que se encontra em duas faixas com nomes completamente diferentes:
"Atatanaru Teki"
BSSM R Music Collection, faixa 6 (parte 2, aos 1'50'').
http://www.sailormusic.net/tracks/R_Music_Collection.html

e

"Makaiju"
Memorial Music Box, disco 3, faixa 6 (parte 2, aos 1'50'').
http://www.sailormusic.net/tracks/musicbox03.html

Star Uranus escreveu:
kiovo escreveu:

Muito obrigado.

Bjinhos
A eterna Caixinha de Música... [Esta imagem já não existe]
Bishoujo Senshi Sailor Moon Music Box - Disco 8 - Faixa 28:
http://www.sailormusic.net/tracks/musicbox08.html

SofiaFlower, passa pelo SailorMusic.net Se há sítio mais completo para encontrar a banda sonora de SM, é este. Tem lá (quase) todos os CDs. Embaracoso
Uranus Matreiro trata eu só por Sofia, por acaso no mesmo dia que postei aquilo aqui, pesquisei e penso que devo tar a um passo de conseguir o que tinha perdido, em todo o caso muito obrigado Uranus Very Happy
A versao original do japão da Heart Moving e a melhor de todas e linda.
As minhas preferidas são o "Moonlight Densetsu", "Sailor Star Song" e "Search for Your Love" todas versões japonesas porqeu na minha opinião os portugueses traduzem as coisas demasiado a letra e fica sem piada nenhuma as musicas e dialogos no fim

Thank you Dumpling! *w*
Luchia escreveu:As minhas preferidas são o "Moonlight Densetsu", "Sailor Star Song" e "Search for Your Love" todas versões japonesas porqeu na minha opinião os portugueses traduzem as coisas demasiado a letra e fica sem piada nenhuma as musicas e dialogos no fim
Hã? Incredulo
Nenhuma dessas músicas foi traduzida para português, oficialmente... Nenhuma dessas músicas passou na versão portuguesa de Sailor Moon... Incredulo

Tirando a "Nagareboshi he" (a que chamas de "Search for Your Love") que, por acaso, até passou em japonês... :Embaracoso':

E quanto a "traduzirem as coisas demasiado à letra" é exactamente o contrário, por acaso... :Embaracoso':
As versões portuguesas das músicas de desenhos animados, costumam ficar é totalmente diferentes das originais... :Embaracoso':

Nenhuma dessas músicas foi traduzida para português, oficialmente... Nenhuma dessas músicas passou na versão portuguesa de Sailor Moon...

Sim, mas há versões noutras linguas que não gostei como o "Nagareboshi he", obrigado por dizeres o nome é que não sabia e assim já vou a procura dela [Esta imagem já não existe], em versão espanhola como já me mostraram.

E quanto a "traduzirem as coisas demasiado à letra" é exactamente o contrário, por acaso... Qual é a musica que mais gostaram da Sailor Moon - Página 3 282572
As versões portuguesas das músicas de desenhos animados, costumam ficar é totalmente diferentes das originais... Qual é a musica que mais gostaram da Sailor Moon - Página 3 282572

Ups... [Esta imagem já não existe]
Lapso meu... [Esta imagem já não existe]
Pensei que como eles traduzem muitos dialogos demasiado a letra fizessem o mesmo com as musicas. Sorry...[Esta imagem já não existe] Razz

Thank you Dumpling! *w*
Star Uranus escreveu:
Luchia escreveu:As minhas preferidas são o "Moonlight Densetsu", "Sailor Star Song" e "Search for Your Love" todas versões japonesas porqeu na minha opinião os portugueses traduzem as coisas demasiado a letra e fica sem piada nenhuma as musicas e dialogos no fim
Hã? Incredulo
Nenhuma dessas músicas foi traduzida para português, oficialmente... Nenhuma dessas músicas passou na versão portuguesa de Sailor Moon... Incredulo

Tirando a "Nagareboshi he" (a que chamas de "Search for Your Love") que, por acaso, até passou em japonês... Qual é a musica que mais gostaram da Sailor Moon - Página 3 282572

E quanto a "traduzirem as coisas demasiado à letra" é exactamente o contrário, por acaso... Qual é a musica que mais gostaram da Sailor Moon - Página 3 282572
As versões portuguesas das músicas de desenhos animados, costumam ficar é totalmente diferentes das originais... Qual é a musica que mais gostaram da Sailor Moon - Página 3 282572

OMG a "Search For Your Love" não é a dos Three Lights? Eish essa música!! XD
Mas não é má, é apenas diferente XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco