Qual a Sailor com o cabelo mais bonito?
todas têm cabelos bonitos , mas para mim os cabelos mais bonitos são os da Sailor Moon, Venus e Neptuno.
O da Sailor Moon, quando está solto é simplesmente lindo, e claro que o seu penteado com ondagos também é giro.
A neptuno tem um cabelo de sonho mesmo, desde a cor até ser ondulado .
E Resta a venus (a que votei
) , gosto do facto dela ter o cabelo comprido e bem tratado, e é tão perfeitinhooo ! e adoro o laço a prender o cabelo 
O da Sailor Moon, quando está solto é simplesmente lindo, e claro que o seu penteado com ondagos também é giro.
A neptuno tem um cabelo de sonho mesmo, desde a cor até ser ondulado .
E Resta a venus (a que votei
) , gosto do facto dela ter o cabelo comprido e bem tratado, e é tão perfeitinhooo ! e adoro o laço a prender o cabelo 
" O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos. "
Luna-Chan ^^
Luna-Chan ^^
A Neptuno tem um cabelo lindo, mas não pude deixar de votar na Saior Moon. Desde pequenina que sou viciada em princesas e a Bunny tem aquele cabelo loiro e enorme que é tipico de uma! Não fosse ela a Serenidade!
Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
. Mas tambem gosto do cabelo da sailor neptuno a cor e tudo, ta muito fixe.

Eu acho o da Sailor Venus e Netuno,mais votei na sailor venus
Eu adoro o cabelo da navegante da lua porkausa dos odangos, e sempre gostei bastante do cabelo da navegante de neptuno mas o meu cabelo preferido é o da Plutão 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.