Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual a Sailor com o cabelo mais bonito?

Eu adoro o cabelo da sailor venus para mim e o mais bonito Esperancoso . Mas tambem gosto do cabelo da sailor neptuno a cor e tudo, ta muito fixe. Wink

jokas Simpatico2

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
I love you Eu acho o da Sailor Venus e Netuno,mais votei na sailor venus
Very Happy Eu adoro o cabelo da navegante da lua porkausa dos odangos, e sempre gostei bastante do cabelo da navegante de neptuno mas o meu cabelo preferido é o da Plutão I love you( e foi para ela k foi o meu voto)

*.* AMEI BGD!
hm..não sei em qual votar X_X

gosto muito do cabelo da Venus e do da Saturno...Aoro a tonalidade e a 'forma' do cabelo da Venus, é tão....awsome *-* o da saturno gosto, porque nem é comprido´nem é muito curto *-*
todas têm cabelos bonitos , mas para mim os cabelos mais bonitos são os da Sailor Moon, Venus e Neptuno.

O da Sailor Moon, quando está solto é simplesmente lindo, e claro que o seu penteado com ondagos também é giro.

A neptuno tem um cabelo de sonho mesmo, desde a cor até ser ondulado .

E Resta a venus (a que votei Matreiro) , gosto do facto dela ter o cabelo comprido e bem tratado, e é tão perfeitinhooo ! e adoro o laço a prender o cabelo Embaracoso
" O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos. "

Luna-Chan ^^
A Neptuno tem um cabelo lindo, mas não pude deixar de votar na Saior Moon. Desde pequenina que sou viciada em princesas e a Bunny tem aquele cabelo loiro e enorme que é tipico de uma! Não fosse ela a Serenidade!
Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu