Qual a Sailor com o cabelo mais bonito?
Kohta escreveu:Qualquer dia é o quê? Qual o Shampo que usam para o cabelo ficar assim? :':
Oh! isso nem precisa de tópico, acho que ninguém tem a mínima dúvida que elas usam Pantene ProV, basta ver os anúncios de tv para perceber logo que para terem aquele brilho perfeito em animação só recorrendo a pantene
.Opah! de todas a que tem o cabelo mais bonito é a Marte

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
hauhauahuahuahua... nem me lembro em quem votei, mas adoraria ter por um dia só o cabelo da Ami
embora pareça esquisito 
(pantene, OMG... o meu cabelo não se ajeitou com esse... acho que vou procurar com a sodona Naoko
)
embora pareça esquisito 
(pantene, OMG... o meu cabelo não se ajeitou com esse... acho que vou procurar com a sodona Naoko
)
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Qualquer dia é a maquilhagem que as navegantes usam 
Eu tinha votado na de Marte, mas claro que o da Bunny é engraçado e fora do comum, no entanto parece ser dificil de usar na realidade, e se calhar se sairmos à rua com esse penteado, é caminho certo para muitos olhares sobre nós XD e eu prefiro coisas mais discretas.

Eu tinha votado na de Marte, mas claro que o da Bunny é engraçado e fora do comum, no entanto parece ser dificil de usar na realidade, e se calhar se sairmos à rua com esse penteado, é caminho certo para muitos olhares sobre nós XD e eu prefiro coisas mais discretas.

Sailor Plutão CLAROOOOOOO 
O da sailor moon tambem é muito giro *-* É dificil escolher, tambem gosto da de Saturno, muito dificil, mas votei Plutão, pela cor, pelo tamanho TUDO
Cumps.

O da sailor moon tambem é muito giro *-* É dificil escolher, tambem gosto da de Saturno, muito dificil, mas votei Plutão, pela cor, pelo tamanho TUDO
Cumps.
O Meu Blogizito ---> O Blog Azul
Tens de entrar para responderes neste tópico.
)
':

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.