Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual a Sailor com o cabelo mais bonito?

Votei na de Marte, invejo profundamente os longos cabelos soltos que ela tem *-* adoro ter o cabelo assim Matreiro e este ano a franja usou-se bué, só pontos a favor dela XD
Bom eu amo o cabelo da Sailor Vénus mas tbm gosto do cabelo da de Marte e da de Saturno *-*
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Votei na Navegante de Neptuno. Ela tem sem dúvida o cabelo mais bonito, sedoso e brilhante de todas as navegantes! Smile
Teru Teru Momiji!

Qualquer dia é o quê? Qual o Shampo que usam para o cabelo ficar assim? :Embaracoso':

Neptuno, os das outras acho muito esquisito em parte, e como o dela tem uma cor fora do normal Embaracoso
Kohta escreveu:Qualquer dia é o quê? Qual o Shampo que usam para o cabelo ficar assim? :Embaracoso':

Oh! isso nem precisa de tópico, acho que ninguém tem a mínima dúvida que elas usam Pantene ProV, basta ver os anúncios de tv para perceber logo que para terem aquele brilho perfeito em animação só recorrendo a pantene Rolling Eyes .

Opah! de todas a que tem o cabelo mais bonito é a Marte Razz

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

hauhauahuahuahua... nem me lembro em quem votei, mas adoraria ter por um dia só o cabelo da Ami Matreiro embora pareça esquisito Matreiro

(pantene, OMG... o meu cabelo não se ajeitou com esse... acho que vou procurar com a sodona Naoko Matreiro)

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Eu escolhi a :satwin: porque gosto do corte dela e da cor.
Once a Sailor, Always a Sailor!!
a seguir inventam mais o que...? Matreiro

Para mim é o da marte. Pelo o que o anime mostra, tem um cabelo bastante sedoso e belo com uma cor bonita e liso também *_*

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Cabelããããããããão bonito mesmo é o da Mistress 9 Embaracoso XDDDDDD Negro e infinito *O*

Mas eu gosto muito do cabelo da Haruka, tem tanto charme *O*
Neptuno sem dúvida. Ela é linda Esperancoso

Mas adoro o cabelo da Vénus. Também é muito bonito Smile

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
o da sailor moon claro .. pois e muito invulgar
Eu gosto mais do cabelo da Sailor Moon, os odangos ficam-lhe mesmo bem!
Tiago Ribeiro
Qualquer dia é a maquilhagem que as navegantes usam Matreiro
Eu tinha votado na de Marte, mas claro que o da Bunny é engraçado e fora do comum, no entanto parece ser dificil de usar na realidade, e se calhar se sairmos à rua com esse penteado, é caminho certo para muitos olhares sobre nós XD e eu prefiro coisas mais discretas.
Gosto do cabelo da Chibi Moon porque é mesmo fofinho e os das Urano e Neptuno, o da Urano porque apesar de ser curto é feminino e a cor é muito bonita e o da Neptuno por causa da cor Razz

Thank you Dumpling! *w*
Votei na Plutão, mas também adoro o da Marte, pelo facto dos cabelos longos que elas têm
E o da saloir moon sem duvida.É o mais Bonito e o mais original
Eu escolhi o cabelo da sailor marte, mas em relação ao cabelo , acho que cada cabelo se enquadra perfeitamente na personagem que cada uma interpreta.
Luta pelos teus sonhos
Hm... os cabelos mais bonitos para mim são o da Neptuno,Sailor Moon,Sailor Júpiter e depois é o da Chibi Moon. Toma toma

Sou a única original fã nº1 da Haruno Sakura!
Sailor Plutão CLAROOOOOOO Very Happy
O da sailor moon tambem é muito giro *-* É dificil escolher, tambem gosto da de Saturno, muito dificil, mas votei Plutão, pela cor, pelo tamanho TUDO
Cumps.

O Meu Blogizito ---> O Blog Azul

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu