Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual a Sailor com o cabelo mais bonito?

Qual a Sailor com o cabelo mais bonito?

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Omg, isto é perguntas sobre tudo LOL Matreiro

Da Vénus. É loiro e grande *w*
Adoro o cabelo da Saturno, desde o seu tome roxo ao tamanho. E é tão certinho *-*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
O da vénus é lindo mas o da Usagi é aquele penteado invulgar que me chama muito a atençao :p não sei em qual votar Matreiro

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
OMG fazem perguntas sobre tudo Matreiro
Votei na Rita...não sei porque adoro o cabelo preto arroxeado dela...é mesmo comprido e bonito.
Para além do dela gosto do da mariana e da Joana, têm ambas o cabelo lindo e tratado. A vénus tem um cabelo loiro super elegante e a mariana tem aqueles caracois esverdeados Esperancoso

Clica, nao custa nada.
Votei no da Sailor Moon apenas porque da primeira vez que o vi solto fiquei fascinada por ele. Lembrava-me um véu delicado dourado, adorei-o dessa maneira (mais do que com os célebres Odangos).

Fora a Usagi, gosto muito do cabelo da Plutão, é bastante bonito.

Nunca gostei muito do cabelo da Mercúrio, talvez por ser curtinho... O da Marte também é bonito, por ser comprido e escuro, e acho-o bastante semelhante ao da Vénus (mudando a cor). O da Júpiter é normal, o da Úrano é a mesma coisa que o da Mercúrio para mim... Quanto ao da Saturno, gosto do seu corte Embaracoso O da Neptuno também gosto, mas a cor é que já nem tanto...

Fora as Sailors, gosto muito do da Nehelénia Smile
Do da jupiter.. apesar de tambem gostar do da Urano... mx so podia escolher uma!!! Razz
Por isso escolhi o da Jupiter.. pk talvez eh o que se enquadra melhor com o meu cabelo Matreiro

E dificil escolher. Mad

Gosto do da Sailor Moon por ser loiro, comprido e ter aquele penteado tao celebre; do da Neptuno por parecer sempre tao brilhante & macio e ter aquela cor linda e do da Marte por ser tao comprido, escuro & bem tratado. E o cabelo da Chibi Moon tambem e kawaii. Surprised.o:

risa-chan | otani-kun
Eu gosto do da jupiter (por ser parecido ao meu) e da saturno Esperancoso
Mas como so podia votar num votei na jupiter Razz

Arigatou Dumpling* I love you
Eu votei na Marte

O meu Fórum!

gosto mais do da usagi por causa daqueles odangos e do cabelo comprido , mas o da venus tambem é lindo loiro comprido e liso
mas eu gosto partucluarmente do da mars e do da hotaru

Spoiler:

Entao vá lá!
Toca a votar! Matreiro
Beijinhos!

O meu Fórum!

[LOOL primeiro post *-*]

Eu votei no de Saturnoo :3
Era pa votar no da Usagi, mas é pa nao ser aquela base Matreiro
eu votei na de Neptuno
ela tem um cabelo lindo Esperancoso
mas estava indecisa entre o da Venus e o da Plutão e o da Jupiter
mas foi para a Neptuno, m cabelo ondulado
Esperancoso

markikita escreveu:eu votei na de Neptuno
Esperancoso

Tamém gosto desse, nao gosto mito é da cor, mas enfim Matreiro
Se fosse castanho era o meu favorito

[Adoro a tua assinatura do Taylor, Markikita]
Hum.. sou antiquada. Mulheres têm que ter cabelos compridos e rapazes cabelos compridos. Na Sailor Moon só há exepção desta pequena "regra" para os rapazes (ex: kunzite *-*).
Por isso mercurio e urano são os piores para mim. A seguir o da ChibiMoon, pela cor e por ser uma "cópia pirata" do corte da mãe. O da saturno a seguir só mesmo pelo corte que eu detesto. O da Jupiter por estar sempre amarrado, o da Rita mais ou menos.

Restam o da Sailor Moon, Venus e Neptuno. Adoro o cabelo das 3. O da Sailor Moon quando está solto e tambem porque é daqueles penteados estranhos que as pessoas gostam. O da Venus porque é lindo e comprido e dourado como o ouro *-*. O da neptuno porque adoro aquelas ondulações e o verde. Adoro a parte da transformação dela em que ela abana os cabelos Esperancoso

voto na Neptuno *-*
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
É muito difícil escolher...

Mas decidi pelo cabelo da neptuno. Apesar da cor ser irreal ( a não ser que o pintem assim! lol), é o que tem mais estilo, ques esteja solto ou apanhado.

Apesar dos cabelos da rita e da joana serem muito bonitos, acho-os grandes de mais (não fosse isto um anime queria ver quem agoentava aquele cabelão todo!).

O da bunny é muito bonito solto, mas acho que está mal ajustada a quantidade de cabelo que lhe poêm solto(muito mais) e depois apanhado (muito menos)!
Dolli escreveu:
markikita escreveu:eu votei na de Neptuno
Esperancoso

Tamém gosto desse, nao gosto mito é da cor, mas enfim Matreiro
Se fosse castanho era o meu favorito

[Adoro a tua assinatura do Taylor, Markikita]

eu gosto tambem da cor, fica giro e diferente
a sign foi feita pela Ice Moon

Eu votei na Neptuno... Axo que tem o cabelo mais brilhante e vistoso...

Tens de entrar para responderes neste tópico.