Qual a Sailor com o cabelo mais bonito?
Votei no da bunny pq é aqela base
amo os cabelos dela! é daqueles cabelos que tu desde pqenina q vias a serie querias ter uns iguais como o pentiado e dizias a tua mae: 'mae eu quero um cabelo como a navegante da lua!' e a tua mae dizia-te:' quando cresceres filha, quando cresceres' e depois fazia-te comer a sopa toda dizendo: ' se nao comeres a sopa toda nao ficas com os cabelos como a navegante da lua' e tu comias a sopa todda so mesmo por causa disso
claro que o da joana tambem é elegante e lindissimo mas
amo os cabelos dela! é daqueles cabelos que tu desde pqenina q vias a serie querias ter uns iguais como o pentiado e dizias a tua mae: 'mae eu quero um cabelo como a navegante da lua!' e a tua mae dizia-te:' quando cresceres filha, quando cresceres' e depois fazia-te comer a sopa toda dizendo: ' se nao comeres a sopa toda nao ficas com os cabelos como a navegante da lua' e tu comias a sopa todda so mesmo por causa disso
claro que o da joana tambem é elegante e lindissimo mas

Eu votei no da sailor moon!
Ela com o cabelo solto fica lindissima!!

Ai assério!
Linda mesmo*.*
Muito comprido, muito bonito!
Mas também adoro o penteado da saturno !
E o da chibi moon, esta também fica linda de calo solto
Tal mãe tal filha!
Ela com o cabelo solto fica lindissima!!

Ai assério!
Linda mesmo*.*
Muito comprido, muito bonito!
Mas também adoro o penteado da saturno !

Tal mãe tal filha!

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:
Tal mãe tal filha!
Nunca vi o cabelo da Chibi-Usa solto. Isso aparece em algum episodio?
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Sailor Moon - Tem um cabelo esquisito
Sailor Chibimoon - Idem, idem, aspas, aspas
Sailor Mercúrio - Não gosto
Sailor Marte - Muito simples
Sailor Júpiter - Mais aceitável que a Mercúrio mas menos que a Marte
Sailor Vénus - Igual á Marte mas com um laço extra no pacote
Sailor Úrano - Muito curto
Sailor Neptuno - Deslumbrante
Sailor Saturno - Mais aceitável que a Mercúrio mas que a Júpiter
Sailor Plutão - Banal
Por isso, voto na Neptuno
Sailor Chibimoon - Idem, idem, aspas, aspas
Sailor Mercúrio - Não gosto
Sailor Marte - Muito simples
Sailor Júpiter - Mais aceitável que a Mercúrio mas menos que a Marte
Sailor Vénus - Igual á Marte mas com um laço extra no pacote
Sailor Úrano - Muito curto
Sailor Neptuno - Deslumbrante

Sailor Saturno - Mais aceitável que a Mercúrio mas que a Júpiter
Sailor Plutão - Banal
Por isso, voto na Neptuno

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Bem esta votação é difícil!!!
Eu adoro o cabelo da Neptuno e votei nela! Está fenomenal com akela cor, e ondulaçao..para não falar de que é uma das sailors que aparece varias vezes com bastantes acessorios nele (lenços, chapeus, laços,etc) o que o torna versatil!
Mas acho o cabelo da Mercúrio muito amoroso, tal como o da Chibi... outro bastante bonito é o da Plutão. Quanto ás sailors Saturno e Úrano gosto do corte! E sempre achei piada também ao penteado da Júpiter! Já a sailor moon, a de Marte, e a de Venus acho-os bonitos mas tenho tendencia a gostar de cabelos coloridos, principalmente quando se fala de personagens de anime!
Kiso*** Michiru
Eu adoro o cabelo da Neptuno e votei nela! Está fenomenal com akela cor, e ondulaçao..para não falar de que é uma das sailors que aparece varias vezes com bastantes acessorios nele (lenços, chapeus, laços,etc) o que o torna versatil!
Mas acho o cabelo da Mercúrio muito amoroso, tal como o da Chibi... outro bastante bonito é o da Plutão. Quanto ás sailors Saturno e Úrano gosto do corte! E sempre achei piada também ao penteado da Júpiter! Já a sailor moon, a de Marte, e a de Venus acho-os bonitos mas tenho tendencia a gostar de cabelos coloridos, principalmente quando se fala de personagens de anime!
Kiso*** MichiruTens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.