Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual a Sailor com as cuecas mais bonitas?

hum estou indecisa entre as da Hotaru e as da Amy. . . Hum prontos não consigo escolher gosto das duas Mongloide
Adorei todas Simpatico2

Bjos me ligam ;D (Gostaram da Sailor que eu fiz? Ficou muito fofa!!!) Like a Star @ heaven
Lindo! No meio de tanta cueca fantástica nem sei qual delas escolher.

Gostei das cuecas da Joana. Sempre achei que o Mamoru usa-se um fio dental com uma rosinha à frente mas mesmo assim continua a usar rosas.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Quer dizer adorei as cuecas da Haruka sem duvida tem tudo haver com ela ahahahahah MACHO MACHO MEN! lol!
;) Diana Tenoh ;)  

As da Chibi-Usa devem ser muito engraçadas Matreiro "O Mamoru é meu" só de imaginar a Bunny a ver isso, Colapso Embaracoso 

Também gostei das da Maria Embaracoso Tem tudo haver com ela Very Happy lol

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

OMGGGGG!!!! Telma perdendo o controlo por causa de vocês!
Pois.... Eu sou "nova" aqui, quer dizer, já devo ter mais de dois meses, axo eu... Mas mesmo assim já reparei nisso people e não axo mt bom, tipo, tar toda a gente a postar só pra ganhar pontos de participação - ou lá o que é isso - mas eu concordo com todos, fica secante dps!
OMG!!! morcelas tarados!!!!! Haha, sou bueda palerma, estúpida, idiota e perversa...Matreiro Chorei a rir com isso.
Ho! As minhas cuecas favorita? ~le indo lá acima com o cursor pra ver as opções e rir outra vez~ Opá! Todas! OMG as da Chibiusa são super.... super hahahahahahahahahahahahahaha.....
Isto foi mesmo pra rir, xim xenhora!
Telma-chan
Feito pela minha querida Miku!! Arigato!!!!!  *.*  *.*  *.*  *.* 

O mundo mudou! A inteligência é subestimada! A aparência é cada vez mais importante! O mundo tá de pantanas! Muda-o, quando é tempo!
Tixa_Xana escreveu:

Setsuna = victoria's secrets com tena lady e são grandes, de velha, e brancas

Rei = dos ciganos e com chamas
As minhas duas top! Very Happy 

Mas acho que vou para as da Setsuna porque epá, viva o cuecão! Cuecão power! 
Vá... As da Setsuna com chamas, para mim eram as perfeitas. Very Happy
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino