Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual a Sailor com as cuecas mais bonitas?

Loool Seazita adorei o teu testamento disseste tudo o que nos corre pela mente =)

*Kaoru escreveu:Lool! Ai Xaninha, está o máximo, nunca pensei x) *bate palmas*

As minhas preferidas... São todas! Razz

E isto tudo começou com a conversa do outro dia Razz e depois com algumas ajudas criei Matreiro mas foi mesmo para o gozo e para provar tudo o que a Seazita disse Embaracoso

Pode-se colocar a cara do Einstein nas da Amy sim dizzy Razz
Boas companheiros de forum .. pa kem ja n se lembra de mim (o + provavelmente todos Matreiro) sou a cruz como se pode verifikar ali ao lado <-- era do tempo em k este forum realmente tinha uma essencia mt especial.. em k o ppl dava-s todo ke nem uma familia.. e em k novos membros era sempre bem vindos .. entrando sempre ppl responsavel e que s dava ao trabalho la de vez em kuando de ver as regras .. com o tempo o forum comeoxou a fikar meio parado, e comexaram a aparecer os 1ºs destes topikos k s critika aki..
Sempre hoveram.. mas como o k está a haver agora .. nem perto ..
Queria felicitar a creadora .. e as parocinadoras Matreiro que criaram esta topico.. realmente mt bem pençado =) pode ser k assim entre alguma coisa na cabeça dos + "novos" ..

Agora paxando ao k intereça...... pah eu sei k ele n entra mt e tal.. mas e o Mario(n sei o nome em japoka Embaracoso'''' Matreiro) ..ou então mesmo o/a Seya e restantes amigos/as e chibi chibi.. (etc) num tem direito a ter as suas cuekas reconhecidas tb ? isso é descriminação pah :='(: xDDD

Bem mas tenho de me reger aos desponiveis .. talvez as da makoto Matreiro

vá bjos e abraxos desta desapareciada

cruz

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Ahahahah! Brutal!
Tópico brilhante, Tixa_Xana! <3

Não me lembro da última vez que houve um tópico tão genial sobre Sailor Moon neste fórum! Ahahahah Rolar

Hmmmm Difícil a escolha, hein!?

Hmmm... *lê de novo as opções...*

Estou verdadeiramente indecisa entre as cuequinhas da Hotaru, e as cuequinhas da Haruka...

Mas aquele "Macho, Macho, Macho Men" da sex shop deixa-me rendida! Surprised.o: Cuequinha mais linda Surprised.o: Surprised.o:

O meu voto vai para ela! Cuecas da Haruka ao poder!!

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Tixa_Xana escreveu:
Criei este tópico nesta sala por um simples e único propósito, uma pequena frustração e revolta dos usuários mais antigos deste fórum, pois a cada dia que passa ao entrarmos aqui só vemos como últimos assuntos, tópicos criados pelos novos usuários como: qual a sailor mais bonita, qual a que tem o melhor cabelo, qual a que tem o melhor ataque, etc e isso frustrante e muito irritante e não dá prazer nenhum vir cá ao fórum comentar o que quer que seja. Pode ser que assim parem de criar tópicos sem nexo e desnecessários, se bem que com a gripe que aí anda, é difícil Oo

Também, para nos divertirmos um pouco, porque nesta altura é necessário x)

Agradeço às meninas que me ajudaram e me apoiaram Matreiro

Pequena frustração, tá bem tá! Rolar Rolar Rolar

E se a revolta fosse só essa...

Realmente é pena... É muito bom haver usuários novos e tudo mais, mas os "novos" são demasiado "novos" e depois as conversas interessantes e com o mínimo de nexo, coiso.... :Pensativo: :Pensativo: :Pensativo:

C´est la vie...

Eu amei estas duas: lol! lol! lol!

Michiru = I’m so lesbian compradas numa sex shop

Haruka = Macho, Macho Men compradas numa sex shop

Só podia, né? xDDDD

"Do Coração para as Letras"...
Omg não acredito que só agora vi este topico XD Adorei mesmo mesmo mesmo XD

Em relação ao que a minha filhota Tixa disse concordo plenamente, o fórum cada vez está mais infestado com tópicos inúteis e votações inúteis e disparatadas.... Algo que já tinha comentado com várias pessoas so fórum. Espero que as pessoas começem a abrir os olhos ( isto se se derem ao trabalho de ler o tópico e os comentários)

E o meu voto vai para as da minha Hotaru XDDDD muahahaha

( Oh filhota assim já não posso criar o meu tópico sobre qual é a que tem o terceiro dente do maxilar inferior direito XD )

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Makoto = é parecido com o meu antigo namorado e no sutiã tem a cara dos antigos namorados também feito numa loja dos chineses

Minako = 'i'm gonna be a super star' compradas nos chineses

As minhas preferidas, sem dúvida haahhahahaha.
Bom tópico tixa, realmente têm havido muitos tópicos para sabermos o nosso favorito e isto é uma maneira divertida de alertar para parar.
hahahah, teve bué piada.

Clica, nao custa nada.
Não sou dos membros mais antigos, nem por sombras, mas também já tenho reparado que a maioria dos membros novos que se inscrevem ou não participam ou quando participam as suas mensagens são curtas, sem interesse nem nexo.

Quero dizer, não sou propriamente dos membros que mais escrevem testamentos, mas mesmo assim ao escrever um post tento sempre fazê-lo com cabeça e minimamente interessante para o tópico em questão.

E para mim isso de escrever muitas mensagens só para subir de escalão é uma estupidez. --' Aliás, eu não acho que isso interesse de todo. Qual é a diferença entre ter a x ou y caneta de transformação por baixo do nick? --'

-----------------

Quanto ao tópico, hum, muito bem pensado. xDDD Gostei de todas, porque todas encaixam bem com a personalidade das personagens, mas adorei as da Hotaru. Matreiro Também gostei muito das da Rei , Minako e Mamoru {embora um bocado para o gay Matreiro}.

risa-chan | otani-kun
LLLOOOLLLL

Obrigada, estava mesmo a precisar de me rir um bocado!!!

Oh, nem sei qual escolher, estão todas tão bem pensadas!!!

Humm...............As da chibiusa!! "O Mamoru é meu!" :Blaaargh!:
Spoiler
Realmente, têm razão. Eu não estou cá à muito tempo, mas antes de me inscrever andei um tempo a ver o fórum, os tópicos, o que cá se tinha discutido no passado... Gostei, e depois inscrevi-me! Mas os tópicos que têm andado por aí também não me têm feito gastar aqui muito tempo... E sim, qualquer dia aparece por aí qual o melhor nariz, braço, perna, ...

À conta disso, pouco tenho participado nos tópicos sobre sailor moon, que seriam aqueles onde eu estaria mais interessada em participar, pois não conheço pessoalmente ninguém que goste tanto de SM como eu, porque não dão para se ter uma "conversa"/discussão decente. Diz-se o que se gosta mais e pronto... Enfim, esta é a minha opinião, mas já vi que mais gente pensa como eu. É verdade que agora também andamos todos em exames... Vamos ver se mais para a frente as coisas mudam.
Eu quando vi isto, fiquei um bocado wtf LOL mas pronto.
Eu tenho andado ausente do fórum, nem sou muito de postar, mas antigamente vinha aqui bastante, mesmo não entrando na conta .. mas enfim, é vermos o que acontece no inicio, e o que acontece agora .. é mesmo assim Embaracoso

Quanto às cuecas, gostei muito das da Hotaru hahaha
Ai timãe mas que grande imaginação
agora sim percebi a cena das cuecas (a sandrita e a brunii estavam a falar disso no chat do msn)
muito fixe
oh brunii, depois eu quero umas cuecas personalizadas da tua loja Matreiro

Spoiler
No meio de tantos comentários sábios, vou citar este:

Akemi escreveu:Não sou dos membros mais antigos, nem por sombras, mas também já tenho reparado que a maioria dos membros novos que se inscrevem ou não participam ou quando participam as suas mensagens são curtas, sem interesse nem nexo.

Quero dizer, não sou propriamente dos membros que mais escrevem testamentos, mas mesmo assim ao escrever um post tento sempre fazê-lo com cabeça e minimamente interessante para o tópico em questão.

E para mim isso de escrever muitas mensagens só para subir de escalão é uma estupidez. --' Aliás, eu não acho que isso interesse de todo. Qual é a diferença entre ter a x ou y caneta de transformação por baixo do nick? --'

Concordo a 100%. Quando entrei neste forum (há quase um ano), fiquei de boca aberta com a organização, seriedade e os vários temas abertos em topicos. Juro que eu queria entrar em todos, mas era impossivel. Até que (por volta do natal, acho) começaram a aparecer certos topicos que não me agradaram muito (ou nada). Tal como o SEA disse, podemos falar das navegantes no topico "navegante preferida". Assim, todos davam razoes para gostarem. Mas os usuários preferem escreverem "gosto da *tal*", em vez de escreverem as razões. O comentário apenas serve para escalão.
Amei este topico. Tão criativo xDD

Ah, eu já vi as cuecas do Mamoru xDD Não foi na Oysho mas já as vi (agora se eu me lembrasse onde...).~Ah, e eram de homem mesmo Embaracoso

As da ChibiUsa sao personalizadas (privilégios de ser princesa Embaracoso). Se a Usagi descobre, ainda as deita pelo cano abaixo. Mau é se o Mamoru vê Toma toma

As da Usagi são fofinhas! Tbm já vi umas assim. Já pra nao falar que as da Hello Kitty até são parecidas Razz
Setsuna arght >.<. Odeio cuecas de velha xDD
As da Makoto devem ter custado uma fortuna. Quantos namorados teve ela? O_O Só sei que, assim que arranjar homem, tem que deixar a roupa interior fora. não vá o homem assustar-se xDD

As da Ami.. amor ao Einstein 4ever!!! Toma toma

Não gostei muito das da Michiru e da Hotaru. A Michiru pensei que fossem cuequinhas com violinos. E Pobre Hotaru que, por causa do seu lado escuro, está confinada às cuequinhas de EMO xDD

Mas as minhas favoritas são as da Haruka!! Macho Men!!!! xDDD
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
as cuecas para mim as mais bonitas sao:

as da chibi-usa, da rei, do mamoru e da michiru......Matreiro

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Rei = dos ciganos e com chamas

Amy = Equação E=mc^2 compradas na oysho

Rolar RolarRolar OMG de mais!
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Tixóide, tens que começar a actualizar isto aqui, com as cuecas novas importadas directamente da Tailândia que me estivéste a falar no outro dia Mongloide=D=D *nota: não ligar à prate da Tailândia Matreiro*

AKIYAMA MIO ♥

Editado pela última vez em

Ai Tixa és grande Matreiro
Concordo com a Brunii, aí votarei numas da Tailandia, assim quando a Makoto se lembrar que acabou com outro namorado parecido com o Emplastro do FCP --' .
Este tópico de todos os "Sailor com cabelo mais lindo, fato, mãos, pernas e la la la" este é msm o melhor.
realmente as da setsuna são melhores mas bamos la ver bamos se o mamoru não quer umas iguais...
se não vem para aqui nada pior ... ai opa esta matou me, mal vi isto pensei "que raio de tópico é este... --' "
(Sea, realmente não cites nomes de pessoal só a enviar mensagens pra maior escalão, nunca mais daqui sais. e ok... não tou aqui há muito mas já vi isso. quando era raro vir aqui e voltei então --' ui! )

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Para quando o tópico do soutien mais bonito, ahn? Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Para quando o tópico do soutien mais bonito, ahn? Matreiro

ou um com a sola dos sapatos mais bonita Matreiro (ah e tal... ja ha dos sapatos ne')

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
dizzy22 escreveu:Para quando o tópico do soutien mais bonito, ahn? Matreiro

Lool, esse n era mt difícil, era só pôr um sutien a combinar com as cuecas XD Excepto para o Mamoru, ele é um homem (se bem que pelas cuecas eu comece a duvidar um bocado XP).

Não sei se será impressão minha mas parece que o número de tópicos do género "o teu favorito" aumentou... Ou se calhar é só ppl novo que se põe a mandar mensagens todas a eito (ainda hoje de manhã kd vi cá apanhei uma série de tópicos desses todos comentados pela última vez pela mesma pessoa). Há um, particularmente, que eu acho muito interessante, e quem n sei se se enquadra bem no tipo mas que é o: "quem achas que devia ser a personagem principal?" ou coisa que o valha...A sério, se o anime se chama Sailor Moon acho que a personagem principal não vai ser a Zircónia!

Só acho que este tópico ainda fazia mais sentido era na sala de animes mesmo, talvez aí o impacto fosse maior.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Ai SEA parece que me leste o pensamento rapariga Matreiro Principalmente em relação àquele tópico da personagem principal. E aquelas cuequinhas do Mamoru são denunciadoras... Não me admirava nada saber que ele usa soutien AHHAHAHA

E Dumpling isso da sola dos sapatos também era boa Matreiro Ou as palmilhas xDDD

AKIYAMA MIO ♥
OMG, que tópico, meu Deus !lol!
As cuecas deviam postas à venda como merchandise da Sailor Moon! Rolar
Acho que as minhas preferidas, são as do Mamoru! Matreiro
Um herói, com cuequinha às rosas, é o máximo... Se bem que as da Chibiusa, não estão nada mal [nem as da Chibiusa, nem nenhumas, estão todas, "buéde" "córtidas"!] :Blaaargh!:

Muito obrigada *Kaoru! (:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco