Qual a Sailor com as cuecas mais bonitas?
Brunii escreveu:Ai SEA parece que me leste o pensamento raparigaPrincipalmente em relação àquele tópico da personagem principal. E aquelas cuequinhas do Mamoru são denunciadoras... Não me admirava nada saber que ele usa soutien AHHAHAHA
E Dumpling isso da sola dos sapatos também era boaOu as palmilhas xDDD
palmilhas seria mais "quais as que cheiram pior" . e ah e tal...
o Mamoru quer é umas iguais às da Setsuna e prontuz ta a deprimir --'

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
A minha avó usa cuecas como a da Setsuna. Mas tem 73 anos. HAHAAHAHAHAHAHA.
LOOOL e as da Rita podiam bem dizer atrás ' Madame Fogosa '. Oh pah. Não consigo mesmo parar de rir.
As minhas favoritas são as de Makoto.
Já agora, sempre pensei que o Mamoru usa-se Calvin Clain (ou lá o que é) daquelas que fazem mais volume, como as do Beckham. LOOOL.
Se não uma lingerie Triumph também lhe ficava bem. Mas duvido que a Mónica Sofia partilhasse os seus sutiazinhos e cuequinhas minusculas.
LOOOL e as da Rita podiam bem dizer atrás ' Madame Fogosa '. Oh pah. Não consigo mesmo parar de rir.
As minhas favoritas são as de Makoto.
Já agora, sempre pensei que o Mamoru usa-se Calvin Clain (ou lá o que é) daquelas que fazem mais volume, como as do Beckham. LOOOL.
Se não uma lingerie Triumph também lhe ficava bem. Mas duvido que a Mónica Sofia partilhasse os seus sutiazinhos e cuequinhas minusculas.

Oh lovely *-*
Sinceramente axo q depois deste meu post toda a gente me vai cair em cima,mas nao me importo.acho que ser um pouco sincera nao faz mal a ninguem.
olha tixa em relaçao aos novos topicos devo concordar ctg,sao um bocadinho chatos e tal,mas tambem axo q antes de tu e os outros fazerem esse tipo de comentarios deviam olhar para tras e pensar um bocadinho do que "nós mais velhos" pensavamos de voces quando ca entraram, pq afinal podiam nao criar esse tipo de topicos, mas a verdade é que antes os vossos posts eram quase sempre feitos no topico "Familia" e era cm se o forum estivesse apenas restringido a isso, se bem me lembro era tudo uma confusao pq essa "familia" ja era tao grande que chegou a um pouco que ja nao sabiam quem era o quê,e sim, isso para mim tambem era irritante,pq voces falavam entre vós e acabavam por esquecer os outros membros do forum. Felizmente isso agora ja nao ocorre,mas era exactamento o que acontecia na altura em que voces entraram.
bem,axo que disse tudo aquilo que pensava e desde ja peço desculpa se tou a ferir alguem aqui,mas acho que quem diz a verdade nao merece castigo, por isso vamos la todos crescer,deixarmo nos de criancices e aceitar todos da forma q sao...
e agora nao me batam muito tá?
olha tixa em relaçao aos novos topicos devo concordar ctg,sao um bocadinho chatos e tal,mas tambem axo q antes de tu e os outros fazerem esse tipo de comentarios deviam olhar para tras e pensar um bocadinho do que "nós mais velhos" pensavamos de voces quando ca entraram, pq afinal podiam nao criar esse tipo de topicos, mas a verdade é que antes os vossos posts eram quase sempre feitos no topico "Familia" e era cm se o forum estivesse apenas restringido a isso, se bem me lembro era tudo uma confusao pq essa "familia" ja era tao grande que chegou a um pouco que ja nao sabiam quem era o quê,e sim, isso para mim tambem era irritante,pq voces falavam entre vós e acabavam por esquecer os outros membros do forum. Felizmente isso agora ja nao ocorre,mas era exactamento o que acontecia na altura em que voces entraram.
bem,axo que disse tudo aquilo que pensava e desde ja peço desculpa se tou a ferir alguem aqui,mas acho que quem diz a verdade nao merece castigo, por isso vamos la todos crescer,deixarmo nos de criancices e aceitar todos da forma q sao...
e agora nao me batam muito tá?

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
LOOOOL obrigada pelos comentários
e sim Bruniizita tenho de meter os outros aqui
mas como ainda só tenho de um não o fiz ainda x)
Anokas eu não vou bater ou qualquer coisa do género, apenas discordo em certos aspectos, como o por exemplo o de só comentar no tópico da família não é verdade, até porque eu nunca fiz parte desta família aqui do smpt, só comecei mesmo no outro fórum que hoje já não existo e como gosto muito de algumas pessoas dessa família continuo a chamá-las pelo nome familiar, mas não é aqui de todo.
Eu sempre comentei pouco no fórum é verdade mas dava a minha opinião e tentava faz-lo coerente nos tópicos em que participava, a maior parte era nas fics
e as pessoas com quem falo são as mesmas que faziam o mesmo que eu, por isso disse as coisas que disse, enfim...
e sim Bruniizita tenho de meter os outros aqui
mas como ainda só tenho de um não o fiz ainda x)Anokas eu não vou bater ou qualquer coisa do género, apenas discordo em certos aspectos, como o por exemplo o de só comentar no tópico da família não é verdade, até porque eu nunca fiz parte desta família aqui do smpt, só comecei mesmo no outro fórum que hoje já não existo e como gosto muito de algumas pessoas dessa família continuo a chamá-las pelo nome familiar, mas não é aqui de todo.
Eu sempre comentei pouco no fórum é verdade mas dava a minha opinião e tentava faz-lo coerente nos tópicos em que participava, a maior parte era nas fics
e as pessoas com quem falo são as mesmas que faziam o mesmo que eu, por isso disse as coisas que disse, enfim...
Ok antes d mais nada
LOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL
*cai po lado
OMFG!este tópico matou-me!
*me murmura*
tenho q experimentar umas iguais ás do Gonçalo... parecem confortaveis e a Bunny gosta xDDd
Ora benhe é assim eu vi o comment da Anokas e tenho q responder, mas descansa q não t vou bater xDDD
é assinhe.... eu sinceramente acho q este tópci tem tdo o propósito, e se queres saber acho q quando "nós entámos" (odeio fazer estas distinções d mebros mais velhos e mais novos mas pronto) não postavamos coisas assim com tanta frequencia como a maravilhosa membra (q por acaso é mais novita) q criou d rajada tres topicos exactamente iguais.
E POR FAVOR não m venham com "ah ela é nova, pk não os tou a ver qd aqui chegaram a fazerem tres vezes o mesmo tópico com diferenças d uns dias ou pior ainda uns minutos... quer-se dizer eiste uma coisa chamada cérebro q infelzmente nalgumas pessoas demora mais a desenvolver-se
Eu vejo este tópico mais como uma reclamação a tópicos desnecessários e sem conteudo.
Quanto ás familias não sei mas acho q n era por ai
eu julgo q entrei uma vez no topico das familias postei lá olá e mais qlqr coisa
mas pronto fikei m por ai. dpois uma membrica mais antiga deu me uma familia (tris ricas filhotas e talz) mas eu n m lembro d as ter tido e tal... por isso tb n é só culpa dos membros mais recentes (na altura) a tua irritação
Eu até salto em defesa dos mebros mais novos s vir q eles tão a ser atacados sem razão mas neste caso não vejo onde esta o despropósito
LOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL
*cai po lado
*me murmura*
tenho q experimentar umas iguais ás do Gonçalo... parecem confortaveis e a Bunny gosta xDDd
Ora benhe é assim eu vi o comment da Anokas e tenho q responder, mas descansa q não t vou bater xDDD
é assinhe.... eu sinceramente acho q este tópci tem tdo o propósito, e se queres saber acho q quando "nós entámos" (odeio fazer estas distinções d mebros mais velhos e mais novos mas pronto) não postavamos coisas assim com tanta frequencia como a maravilhosa membra (q por acaso é mais novita) q criou d rajada tres topicos exactamente iguais.
E POR FAVOR não m venham com "ah ela é nova, pk não os tou a ver qd aqui chegaram a fazerem tres vezes o mesmo tópico com diferenças d uns dias ou pior ainda uns minutos... quer-se dizer eiste uma coisa chamada cérebro q infelzmente nalgumas pessoas demora mais a desenvolver-se
Eu vejo este tópico mais como uma reclamação a tópicos desnecessários e sem conteudo.
Quanto ás familias não sei mas acho q n era por ai
eu julgo q entrei uma vez no topico das familias postei lá olá e mais qlqr coisa
mas pronto fikei m por ai. dpois uma membrica mais antiga deu me uma familia (tris ricas filhotas e talz) mas eu n m lembro d as ter tido e tal... por isso tb n é só culpa dos membros mais recentes (na altura) a tua irritação

Eu até salto em defesa dos mebros mais novos s vir q eles tão a ser atacados sem razão mas neste caso não vejo onde esta o despropósito

rmmr111 escreveu:Ok antes d mais nada
LOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL
*cai po lado
*me murmura*
loooool Rm, as cuecas do Mamoru haviam de te ficar a matar XD
Oh Xaninha! (agora lembrei-me) N fizeste cuecas prás Starlights!!
(se não vinha esta n era eu...)Eu concordo com o que o Rm disse em relação ao que a Anokas levantou. Acho que quando, por exemplo, a Tixa_Xana (já que falaram dela) e outras pessoas que entraram a seguir a mim no fórum, apareceram n eram como a gente que anda por aí a aparecer agora, mas pronto, e essa cena das famílias n me parece válida nesse aspecto porque era um tópico, se não me engano, já existente e cada um tem o direito de postar onde se sentir mais à vontade.
Eu quando entrei aqui senti-me um bocado intimidada e acredito que não tenha sido a única, havia aqui gente bem mais velha que eu e que fazia comentários tão grandes, com tantas mensagens e eu ficava *o* Acabava por comentar mais nos tópicos da sala de diversões e tal do que nos debates e conversas mais sérias. Isso passa à medida que uma pessoa se vai ambientando, mas n é fácil no princípio, sobretudo para as pessoas que nunca mexeram em fóruns.
Agora em relação ao nível de noobice que se tem vindo a mostrar aqui pelo fórum, isso é outra coisa completamente diferente e duvido que tenha a ver com insegurança, ou o que lhe quiserem chamar. Mas deixo isso para outra altura que os meus dedos estão a doer. Eu até faria um textito mais elaborado para falar do que eu acho deste assunto se não fosse este computador com o seu maldito teclado que é a coisa mais desconfortável para escrever e que me faz ficar logo sem vontade de o fazer...
' Pronto, isto é só metade da minha opinião e qualquer um está aberto a discordar XD Sorry se saí um cadito do tema, e n te preocupes que ninguém te vai bater Anokas

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Oh, pois faltam as das StarLigths. Devem ter cuequinhas com claves de sol e estrelinhas em diferentes cores.
Lembrei-me agora: O topico diz "Qual a Sailor..." e o Mamoru tá na lista
Lembrei-me agora: O topico diz "Qual a Sailor..." e o Mamoru tá na lista

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Epah, eu sei que o topico ja é um bocado antigo, mas matou-me completamente e nao resiti a fazer isto:

São só as primeiras 4, pode ser que faça as outras mais logo ou assim

Nao tao nada de especial porque misturei lápis de cera com lapis de cor e nem udo tava bem afiado etc, epah mas serve o proposito
E para mim as melhores são as da Haruka! Parece que até a estou a ver com elas

Esses tópicos de membros novos acontecem em quase todos os foruns porque já passei e não há muito que se possa fazer, assim sempre nos rimos

Tens de entrar para responderes neste tópico.
essa agora surpreendeu-me! olha mas deixa la, se calhar é mesmo falta de namorado 

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.