Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual a Sailor com as cuecas mais bonitas?

Brunii escreveu:Ai SEA parece que me leste o pensamento rapariga Matreiro Principalmente em relação àquele tópico da personagem principal. E aquelas cuequinhas do Mamoru são denunciadoras... Não me admirava nada saber que ele usa soutien AHHAHAHA

E Dumpling isso da sola dos sapatos também era boa Matreiro Ou as palmilhas xDDD

palmilhas seria mais "quais as que cheiram pior" . e ah e tal...
o Mamoru quer é umas iguais às da Setsuna e prontuz ta a deprimir --'

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
hm, voto na chibiusa, clarooooo Matreiro

mas.. sempre pensei k a setsuna usasse umas pretas rendadas Surprised essa agora surpreendeu-me! olha mas deixa la, se calhar é mesmo falta de namorado Matreiro

(okay, desculpem, foi um comentario mesmo ridiculo, mas deve-se á falta de inspiraçao Mal disposto)
Ikuseman no hoshi kara.. S2
OMG...que LOL!!! é de morrer a rir!!! as cuecas mais bonitas....hmmm talvez as da Hotaru...Razz ali todas sexys com rendas, e fios e cruzes e tal...Razz viva as cuecas!!!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Cá para mim, as melhores são as da Setsuna! Se são cuecas de avó quer dizer que a tena lady ainda aumenta mais o chumaso! E se o Mamoru quer as da setsuna é capaz de depois não caber nas calças!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
A minha avó usa cuecas como a da Setsuna. Mas tem 73 anos. HAHAAHAHAHAHAHA.
LOOOL e as da Rita podiam bem dizer atrás ' Madame Fogosa '. Oh pah. Não consigo mesmo parar de rir.
As minhas favoritas são as de Makoto.
Já agora, sempre pensei que o Mamoru usa-se Calvin Clain (ou lá o que é) daquelas que fazem mais volume, como as do Beckham. LOOOL.
Se não uma lingerie Triumph também lhe ficava bem. Mas duvido que a Mónica Sofia partilhasse os seus sutiazinhos e cuequinhas minusculas.

Oh lovely *-*
Sinceramente axo q depois deste meu post toda a gente me vai cair em cima,mas nao me importo.acho que ser um pouco sincera nao faz mal a ninguem.
olha tixa em relaçao aos novos topicos devo concordar ctg,sao um bocadinho chatos e tal,mas tambem axo q antes de tu e os outros fazerem esse tipo de comentarios deviam olhar para tras e pensar um bocadinho do que "nós mais velhos" pensavamos de voces quando ca entraram, pq afinal podiam nao criar esse tipo de topicos, mas a verdade é que antes os vossos posts eram quase sempre feitos no topico "Familia" e era cm se o forum estivesse apenas restringido a isso, se bem me lembro era tudo uma confusao pq essa "familia" ja era tao grande que chegou a um pouco que ja nao sabiam quem era o quê,e sim, isso para mim tambem era irritante,pq voces falavam entre vós e acabavam por esquecer os outros membros do forum. Felizmente isso agora ja nao ocorre,mas era exactamento o que acontecia na altura em que voces entraram.
bem,axo que disse tudo aquilo que pensava e desde ja peço desculpa se tou a ferir alguem aqui,mas acho que quem diz a verdade nao merece castigo, por isso vamos la todos crescer,deixarmo nos de criancices e aceitar todos da forma q sao...

e agora nao me batam muito tá? Matreiro

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
LOOOOL obrigada pelos comentários Razz e sim Bruniizita tenho de meter os outros aqui Razz mas como ainda só tenho de um não o fiz ainda x)

Anokas eu não vou bater ou qualquer coisa do género, apenas discordo em certos aspectos, como o por exemplo o de só comentar no tópico da família não é verdade, até porque eu nunca fiz parte desta família aqui do smpt, só comecei mesmo no outro fórum que hoje já não existo e como gosto muito de algumas pessoas dessa família continuo a chamá-las pelo nome familiar, mas não é aqui de todo.
Eu sempre comentei pouco no fórum é verdade mas dava a minha opinião e tentava faz-lo coerente nos tópicos em que participava, a maior parte era nas fics Embaracoso e as pessoas com quem falo são as mesmas que faziam o mesmo que eu, por isso disse as coisas que disse, enfim...
Omg!!!
As da Usagi são tão Kawais !!!!!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Ok antes d mais nada
LOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL
*cai po lado
OMFG!este tópico matou-me!
*me murmura*
tenho q experimentar umas iguais ás do Gonçalo... parecem confortaveis e a Bunny gosta xDDd
Ora benhe é assim eu vi o comment da Anokas e tenho q responder, mas descansa q não t vou bater xDDD

é assinhe.... eu sinceramente acho q este tópci tem tdo o propósito, e se queres saber acho q quando "nós entámos" (odeio fazer estas distinções d mebros mais velhos e mais novos mas pronto) não postavamos coisas assim com tanta frequencia como a maravilhosa membra (q por acaso é mais novita) q criou d rajada tres topicos exactamente iguais.
E POR FAVOR não m venham com "ah ela é nova, pk não os tou a ver qd aqui chegaram a fazerem tres vezes o mesmo tópico com diferenças d uns dias ou pior ainda uns minutos... quer-se dizer eiste uma coisa chamada cérebro q infelzmente nalgumas pessoas demora mais a desenvolver-se
Eu vejo este tópico mais como uma reclamação a tópicos desnecessários e sem conteudo.
Quanto ás familias não sei mas acho q n era por ai
eu julgo q entrei uma vez no topico das familias postei lá olá e mais qlqr coisa
mas pronto fikei m por ai. dpois uma membrica mais antiga deu me uma familia (tris ricas filhotas e talz) mas eu n m lembro d as ter tido e tal... por isso tb n é só culpa dos membros mais recentes (na altura) a tua irritação Matreiro

Eu até salto em defesa dos mebros mais novos s vir q eles tão a ser atacados sem razão mas neste caso não vejo onde esta o despropósito Embaracoso
As cuecas da Michiru são as mais sexys!!
rmmr111 escreveu:Ok antes d mais nada
LOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL
*cai po lado
OMFG!este tópico matou-me!
*me murmura*
tenho q experimentar umas iguais ás do Gonçalo... parecem confortaveis e a Bunny gosta xDDd

loooool Rm, as cuecas do Mamoru haviam de te ficar a matar XD
Oh Xaninha! (agora lembrei-me) N fizeste cuecas prás Starlights!! Matreiro (se não vinha esta n era eu...)

Eu concordo com o que o Rm disse em relação ao que a Anokas levantou. Acho que quando, por exemplo, a Tixa_Xana (já que falaram dela) e outras pessoas que entraram a seguir a mim no fórum, apareceram n eram como a gente que anda por aí a aparecer agora, mas pronto, e essa cena das famílias n me parece válida nesse aspecto porque era um tópico, se não me engano, já existente e cada um tem o direito de postar onde se sentir mais à vontade.
Eu quando entrei aqui senti-me um bocado intimidada e acredito que não tenha sido a única, havia aqui gente bem mais velha que eu e que fazia comentários tão grandes, com tantas mensagens e eu ficava *o* Acabava por comentar mais nos tópicos da sala de diversões e tal do que nos debates e conversas mais sérias. Isso passa à medida que uma pessoa se vai ambientando, mas n é fácil no princípio, sobretudo para as pessoas que nunca mexeram em fóruns.

Agora em relação ao nível de noobice que se tem vindo a mostrar aqui pelo fórum, isso é outra coisa completamente diferente e duvido que tenha a ver com insegurança, ou o que lhe quiserem chamar. Mas deixo isso para outra altura que os meus dedos estão a doer. Eu até faria um textito mais elaborado para falar do que eu acho deste assunto se não fosse este computador com o seu maldito teclado que é a coisa mais desconfortável para escrever e que me faz ficar logo sem vontade de o fazer... Mal disposto'

Pronto, isto é só metade da minha opinião e qualquer um está aberto a discordar XD Sorry se saí um cadito do tema, e n te preocupes que ninguém te vai bater Anokas Wink

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Makoto = é parecido com o meu antigo namorado e no sutiã tem a cara dos antigos namorados também feito numa loja dos chineses

Loool fartei-me de rir com este!!!
Sem duvida o melhor Matreiro

anokas ninguem bate nao Very Happy

eu prefiro as da bunny... sao tao fofas Surprised.o:
deliciousbbe.tumblr.com
Ai, eu estava desejosa de ver este tópico (maldito pc Mal disposto) XD Quando me disseram por sms, faleci XD
Adorei todas LOOOL
Mas... a da Haruka rula. Ai OMG que riso XDD
Muito bom tópico Tixa, really. Será que já deu para perceber? *bibden*

Então e as das Starlights? x)
Oh, pois faltam as das StarLigths. Devem ter cuequinhas com claves de sol e estrelinhas em diferentes cores.

Lembrei-me agora: O topico diz "Qual a Sailor..." e o Mamoru tá na lista Toma toma
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
OMG...este topico esta demais, fartei me de rir e a escolha é bastante dificil

Mas depois de muito analisar voto na Chibiosa, mas tb gostei da Makoto Very Happy .
Excelente topico Tixa.
lua3

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Matreiro
Epah, eu sei que o topico ja é um bocado antigo, mas matou-me completamente e nao resiti a fazer isto:
Qual a Sailor com as cuecas mais bonitas? - Página 2 Sailorcuecas0001

São só as primeiras 4, pode ser que faça as outras mais logo ou assim Matreiro
Nao tao nada de especial porque misturei lápis de cera com lapis de cor e nem udo tava bem afiado etc, epah mas serve o proposito

E para mim as melhores são as da Haruka! Parece que até a estou a ver com elas Matreiro

Esses tópicos de membros novos acontecem em quase todos os foruns porque já passei e não há muito que se possa fazer, assim sempre nos rimos
Ai LOOOL Guinevere, só vi agora o desenho XD As da Setsuna tão demais Matreiro
Para mim vence as da Bunny XD ehehehe Razz ai a Tena Lady, isto dá cabo de mim loooooooooooooool x'D
Lol esta muito fixe Guinevere parabens!! XD
Eu acho que as melhores foram as da Haruka e as da
Chibiusa estao demais. Guinevere porque que nao fizes-tes
as da Haruka devia ficar fixe!! Super contente

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino