Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual a Sailor com as cuecas mais bonitas?

Descrição das cuecas de cada uma:
Usagi = com coelhinhos compradas na zippy

Chibiusa = ‘o Mamoru é meu!’ compradas na zippy

Setsuna = victoria's secrets com tena lady e são grandes, de velha, e brancas

Minako = 'i'm gonna be a super star' compradas nos chineses

Rei = dos ciganos e com chamas

Amy = Equação E=mc^2 compradas na oysho

Michiru = I’m so lesbian compradas numa sex shop

Haruka = Macho, Macho Men compradas numa sex shop

Makoto = é parecido com o meu antigo namorado e no sutiã tem a cara dos antigos namorados também feito numa loja dos chineses

Mamoru = Rosas Vermelhas compradas na oysho

Hotaru = tem rendas e fios por todos os lados, e cruzes e a dizer sou emo, compradas na http://www.gotiquicesonline.com

Criei este tópico nesta sala por um simples e único propósito, uma pequena frustração e revolta dos usuários mais antigos deste fórum, pois a cada dia que passa ao entrarmos aqui só vemos como últimos assuntos, tópicos criados pelos novos usuários como: qual a sailor mais bonita, qual a que tem o melhor cabelo, qual a que tem o melhor ataque, etc e isso frustrante e muito irritante e não dá prazer nenhum vir cá ao fórum comentar o que quer que seja. Pode ser que assim parem de criar tópicos sem nexo e desnecessários, se bem que com a gripe que aí anda, é difícil Oo

Também, para nos divertirmos um pouco, porque nesta altura é necessário x)

Agradeço às meninas que me ajudaram e me apoiaram Matreiro
oh eu já disse, essa da Setsuna está mto mal! ela é q era a nossa suposta estilista, como é q o pode ser se não tem sentido de moda e usa cuecas velhas? Matreiro
Não pode ser x)

Mas as descrições estão simplesmente maravilhosas Matreiro
A minha preferida é sem sombra de dúvida a Júpiter, aqilo é q é estilo Razz

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Espero bem que os novos membros agora nao abrem topicos desnecessarios...ja chateia ¬¬
Quem nao sou ler ou fizer alguem topico desnecessario nos abrimos-lhe a pestana *muahahah*

Ora bem as cuecas mais bonitas Matreiro

Mamoru *bibden*

Arigatou Dumpling* I love you
LOoOoL Realmente ultimamente tem havido muitos tópicos ca palavra "favorito isto e favorito aquilo" deu pa rir um bocado Matreiro só falta pôr a votaçao Matreiro

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
AHAHAH TIXA Matreiro
O melhor tópico sem dúvida!
*cof cof cúmplice cof*
A Rei vai aos Ciganos comprar as cuecas Matreiro
E as da Makoto: ''É parecido com o meu antigo namorado'' AHAHAH
E a Hotaru compra as cuecas online, num site todo fashion Matreiro

Eu ainda ando a pensar quais serão as minha preferidas Matreiro

AKIYAMA MIO ♥
A sailor moon é ecchi??
Nao tem nada de ecchi e nunca reparei nas cuecas da bunny muito menos a do mamoru.lol
Dark Endymion escreveu:A sailor moon é ecchi??
Nao tem nada de ecchi e nunca reparei nas cuecas da bunny muito menos a do mamoru.lol

Ai é?
Atao pessoal de menos de 14 anos nao pode ver sailormoon ahahha
E passou na SIC e TVI...ficaram traumatizados o putos Matreiro

Arigatou Dumpling* I love you
Oh Dark Endymion...
Tiráste a ''essência'' ao tópico...
Sailor Moon não é ecchi. Nem tem nada a ver...
Este tópico é apenas uma brincadeira, e além disso quase nunca se vêm as cuecas --'
Cada langerie foi pensada para cada personagem Matreiro
Enfim...

AKIYAMA MIO ♥
eu sei k nao se ve as cuecas..Kuando tinha os meus 12 anos tentava ver as cuecas da sailor (eu era um ero).
Entao tive de criar os meus doujins da sailor moon.so assim é k se via e fez furor na minha escola...so nao fui espulso por que nao fui apanhado hihihi
Brunii escreveu:Oh Dark Endymion...
Tiráste a ''essência'' ao tópico...
Sailor Moon não é ecchi. Nem tem nada a ver...
Este tópico é apenas uma brincadeira, e além disso quase nunca se vêm as cuecas --'
Cada langerie foi pensada para cada personagem Matreiro
Enfim...

Subscrevo totalmente Matreiro e foram mesmo bem pensadas Matreiro

A votação não dá para fazer Xaninha, porque são mais de 10 Matreiro
Querida Tixa (espero que não te importes que te chame assim), fartei-me de rir com o tópico, achei mesmo hilariante XD

Bem nunca pensei que a Setsuna usa-se cuecas daquelas...LOL. A rapariga precisa é de um namorado.

O meu voto vai para a Chibiusa...A Usagui deve ter ficado fula da vida ao ver as cuecas dela " o Mamuro é meu"

J@n!nh@ rebola na cama com tanto rir XD

Obrigado Dumpling <3
Não me importo nada Joaninha Embaracoso

Este tópico em parte é mesmo para fazer rir, pois quem anda ainda em exames necessita de rir Matreiro mas isso eu já expliquei no primeiro post Brincalhao

Penso que sim, penso que ela ficou fula Matreiro

Eu nem sei em quem votar estou indecisa
AHAHAH!
A minha tivózinha é demais... Ai, que LOL!
Fizeste muito bem em criar este tópico! Eu, por acaso, sou um membro ainda um pouco recente, mas acho que ninguém leva a mal se eu comentar isto aqui. Matreiro

Bem, ora vamos lá ver. Eu gostei muito das cuecas das Makoto. Tudo a ver com ela... Razz. Mas o da Minako tbm é bestial.

Conclusão: Tudo o que é dos Chineses, é bom! xDD
Omg o que me ri quando vi este tópico ......... Laughing Laughing
Tixa minha flor, só podias ser tu. Surprised.o: Surprised.o:

Muito sinceramente nem sei qual hei-de escolher, mas as da Rei Uiii, UiiiiEmbaracoso Twisted Evil
Até deitam fogo Bane AHAHAH Matreiro
Nota importante: As da Haruka e da Michiru foram compradas na minha loja online *lalala*... AHAHAHA *brincando*
As do Mamoru devem ser um bocado pó gay... *me imagina, fundo preto, rosas vermelhas delicadamente interlaçadas pelo caule* xDDD
Ahm, acho que as minhas preferidas são as da Makoto, Matreiro Têm mesmo piada!

AKIYAMA MIO ♥
Tixa, este tópico levanta mesmo a moral a qualquer um Matreiro

tá super cómico, parabéns, a ti e às tuas cumplices eheh

humm...nao sei qual sao as mais giras...as da makoto parecem super fashion's, as da chibi-usa demais mesmo e os do mamoru tudo a ver com o mascarado Matreiro

hum...escolha dificil XD

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

As minhas favoritas? As da Ami, mas só se tiverem a cara do Einstein lá Matreiro

Que tópico, ia morrendo a rir com isto Matreiro

Mas realmente tens razão Xana, não sei se é por já se terem esgotado os assuntos, ou sei lá, mas é só tópicos desses.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Hmm.. O meu voto vai para a Setsuna Matreiro
Cuecas de velha com tena lady Matreiro

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Lool! Ai Xaninha, está o máximo, nunca pensei x) *bate palmas*

As minhas preferidas... São todas! Razz
Eu quando vi isto tive uns segundos em que fiquei a pensar "mas onde é que isto vai...? Incredulo". Depois olhei para quem tinha feito o tópico e percebi logo que só podia ser isto. XD

Realmente o fórum está um bocado atulhado de "favoritos". Esses tópicos são daqueles fáceis de criar e que crescem porque é só dizer: gosto de tal, gosto de tal e muitos nem se dão ao trabalho de explicar porquê. Sinceramente, acho que um "qual a vossa sailor preferida" faz sentido (afinal é o fórum da sailor moon e as pessoas gostam de saber quem é a personagem preferida de quem) mas daí a criar "quem tem o cabelo mais bonito?" "quem tem a voz mais bonita" "quem tem o fato mais bonito?" já irrita um bocado... Até porque essas muitas vezes são razões que as pessoas dão para gostarem mais de uma sailor do que de outra. Então porque não dizer isso nas sailors preferidas em vez de andar a criar um trilião de tópicos a perguntar qual o melhor não sei quê?

Realmente... só faltavam as cuecas... e os brincos... talvez os sapatos... e não esquecer o verniz das unhas e a caneta de transformação! XD E não levem a mal isto, mas se forem a ver há um bilião de coisas que podiam ser "as preferidas" e se fossemos criar um tópico para todas, onde é que isto não tinha ido já parar?
Algumas pessoas deviam perceber que não é assim que vão aumentar o número de mensagens que têm e subir de escalão (como aquele *n cito nomes* que andava para aí a criar montes de tópicos iguais só para chegar às 100 mensagens Matreiro). Às vezes mais vale poucas mensagens mas com conteúdo (eu por exemplo, evito sempre ao máximo escrever mensagens com só uma ou duas linhas, aliás vê-se pelo tamanho do texto Matreiro) do que muitas só com duas ou três palavrinhas. Eu sei que há aqui users que têm umas 5000 mensagens e uns escalões super-giros e tal, mas lembrem-se que eles também começaram com 0 mensagens e o escalão básico! E não foram precisos tópicos do género dos que agora andam a encher a sala do anime.

E pronto, para não fugir mais do tema: adorei as cuecas da Haruka! Macho, Macho Men...! XD Só tu Xaninha Razz As do Mamo-chan, hum... n sei não... mt gays Matreiro

Sorry se me desviei um bocado do tópico, e já agora sorry tb pelo testamento Matreiro Era só a minha opinião, espero que ninguém se sinta ofendido Wink

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano