Qual a melhor transformação da Sailor Moon??
Ora benhe
eu de cada vez que olho po fato da eternal tenho a pequena tentação de cortar os pulsos... eh pá sinceramente acho que de todos os fatos é o mais estrambolico, sai completamente das cores "padrão" da sailor moon e as asas sem utilidade aparente tb irritam... odeio... a transformação acho demasiado perlimpimposa.
Pra mim a melhor transformação e o melhor fato é mesmo o crisis make up (acho q s escreve assim) ,a q surge na serie S... gosto mt das cores... adorei o laço das costas e as "braçadeiras" transparentes...
eu de cada vez que olho po fato da eternal tenho a pequena tentação de cortar os pulsos... eh pá sinceramente acho que de todos os fatos é o mais estrambolico, sai completamente das cores "padrão" da sailor moon e as asas sem utilidade aparente tb irritam... odeio... a transformação acho demasiado perlimpimposa.
Pra mim a melhor transformação e o melhor fato é mesmo o crisis make up (acho q s escreve assim) ,a q surge na serie S... gosto mt das cores... adorei o laço das costas e as "braçadeiras" transparentes...
Ai eu gostos de todas as transformasções da sailor moon. Mas é o da transformação da crise da série Super super sailornoon. Porque primeiro gosto muito da musica da transformação da bunny e da chibiusa depois ficam tão giras quando dão um beijinho uma a outra uma vez que são mãe e filha....
lindas ...
lindas ...

Gosto de todas as transformações da Bunny, mas da qual que eu acho melhor e o da Série Ss, que é quando a Bunny e a Chibiusa se transformam juntas. Primeiro puseram uma melodia muito bonita e eu gosto muito. Depois elas ficam muito queridas principalmente a Chibiusa quando chega aquela parte que ela dá um beijinho na cara da sua mãe, ou seja , à Bunny (sailormoon).
Muito lindas a Bunny e a Chibiusa.
PS: desculpem de esta a escrever novamente, mas tive que o fazer porque se não, não se entendi o que se dizia ali na minha primeira resposta em relação a pergunta das transformações da Bunny.
beijinhos a todos os fans da sailormoon e aos realizadores deste foram .
Muito lindas a Bunny e a Chibiusa.

PS: desculpem de esta a escrever novamente, mas tive que o fazer porque se não, não se entendi o que se dizia ali na minha primeira resposta em relação a pergunta das transformações da Bunny.
beijinhos a todos os fans da sailormoon e aos realizadores deste foram .

Dianinha escreveu:PS: desculpem de esta a escrever novamente, mas tive que o fazer porque se não, não se entendi o que se dizia ali na minha primeira resposta em relação a pergunta das transformações da Bunny.
Se achavas isso, bastava clicares em "Editar" e, bem, editar (
) a tua mensagem 
Dianinha escreveu:Forum*
O mesmo com esta mensagem...
' 
Mamosagi escreveu:Hum... a transformação da temporada Classic pode ser a mais simples, mas é a minha favorita. As outras começam a ficar elaboradas e longas demais, e dou por mim a passar à frente em todos os episódios
Concordo plenamente. Tb fazia o msm
Pensava q era a única a pular a parte das transformações
A minha favorita é a Crisis, Make Up, apesar de ser a mais pequena, as cores, as borboletas e todos os efeitos valem todos os segundos da transformação. <3
Também gosto da Moon Crisis, Make Up porque é a que me marca mais, ainda sei a música de cor.
Quanto ao fuku normal, gosto da Cosmic.
Mas de qualquer forma, concordo com o que já disseram: a da Classic é "aquela base", as outras são demasiado longas e passam-se facilmente.
Também gosto da Moon Crisis, Make Up porque é a que me marca mais, ainda sei a música de cor.
Quanto ao fuku normal, gosto da Cosmic.

Mas de qualquer forma, concordo com o que já disseram: a da Classic é "aquela base", as outras são demasiado longas e passam-se facilmente.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.