Qual a melhor transformação da Sailor Moon??
Pitz16 escreveu:
Não é por nada, mas tenho visto muita gente a enganar-se! Esta transformação aqui em cima é "Moon Crystal Power! Make-Up!" e não, como muita gente tem dito, "Moon Prism Power! Make-Up!"
Vamos ao tópico em questão:
1º - "Crisis! Make-Up!": espectáculo, é uma transformação muito viva cheia de cores!
2º - "Moon Cosmic Power! Make-Up!": a música é muito fixe! E como muitos de vocês já disseram aqueles efeitos com a saia, tiara e brincos são fabulosos!
3º - "Moon Eternal! Make-Up!": eu até gosto das asas, mas não gosto muitos dos efeitos sonoros que fizeram quando o pin de transformação abre, parece uma caixa de música em vez de um pin de transformação!
4º - "Moon Crystal Power! Make-Up!": Gosto da música, é aquela que é usada no menu de escolha de "Sailor Moon Portugal"! Os efeitos sonoros são razoáveis, mas não gosto muito dos efeitos da tiara, porque aparece o símbolo da Lua na testa, mas a tiara acaba por ser uma tiara com uma pedra no meio!
5º - "Moon Prism Power! Make-Up!": não gosto muito da música da transformação, assim como os efeitos!
6º - "Moon Crisis! Make-Up": devia de ter sido uma transformação para cada uma. Não ficou lá muito bem!
Tens toda a razao PItz, sabes eu kuando fix o topico vi logo esse erro mas como ninguem imendou nunca mais me lembrei e fui lendo as mensagens, mas tens raxao, eu pus Moon Prism Power e era Moon Cristal Power.
Adoro a Crisis Make up, a moon cosmic power tambem e gosto muito do broche da moon eternal, as asas pronto e mm foleiro! De resto gosto de todas as musicas de transformaçao e o fato mais giro e sem duvida o da crisis ... ate pk é uma transformaçao especial, tenham em atençao, e uma transformaçao suprema! embora a moon crisis seja ligeiramente pirosa eu gosto dos fatos e axo k o facto de ser em conjunto era para faxer qualquer coisa diferente, ja k a serie ss foi a mais fraca de todas...
A minha preferida é a "Moon Cosmic Power Make-up!!"
Gosto imenso do coração à volta da Sailor Moon, dos efeitos no corpo e nos braços dela. Parece tão facil de se transformar!
Num outro lado, não gosto nada da "Moon Crisis Make-up!!" (com a Chibi-Usa) como praticamente toda a gente aqui!!
:eternalmoon: Saa minna, HENSHIN-YO!!!
Gosto imenso do coração à volta da Sailor Moon, dos efeitos no corpo e nos braços dela. Parece tão facil de se transformar!
Num outro lado, não gosto nada da "Moon Crisis Make-up!!" (com a Chibi-Usa) como praticamente toda a gente aqui!!
:eternalmoon: Saa minna, HENSHIN-YO!!!
A minha preferida é "Moon Cosmic Power! Make-Up!" também! Mas também gosto muito da "Crisis! Make Up!"
:eternalmoon:
:eternalmoon:
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Moon Cosmic Power sem duvida
é mto fofinha 
é mto fofinha 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Prefiro por por ordem de preferência, assim
1º lugar - moon cosmic power (adoro o coração à volta)
2º lugar - crisis (adoro as borboletas e o fato é lindíssimo)
3º lugar - moon eternal (gosto das asas)
4º lugar - moon cystal power (adoro a música e o modo como roda com as mãos para ficar com as luvas)
5º lugar - moon crisis
6º lugar - moon prism power
1º lugar - moon cosmic power (adoro o coração à volta)
2º lugar - crisis (adoro as borboletas e o fato é lindíssimo)
3º lugar - moon eternal (gosto das asas)
4º lugar - moon cystal power (adoro a música e o modo como roda com as mãos para ficar com as luvas)
5º lugar - moon crisis
6º lugar - moon prism power
Teru Teru Momiji!
"Moon Eternal Power Make-up"...é a minha transformação favorita..adoro o fato e as asas dão um toque muito fofinho..
..
Mas tb adoro a transformação da "Moon Crisis make-up" que também é muito bonita...*-*..
Adoro o efeito sonoro da "Moon prism power make-up"
..Mas tb adoro a transformação da "Moon Crisis make-up" que também é muito bonita...*-*..
Adoro o efeito sonoro da "Moon prism power make-up"
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

simplismente espetacular!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.