Qual a melhor transformação da Sailor Moon??
Ao contrario do que maior parte de voces estao a dizer, eu simplesmente AMO a Moon crisis (com a Chibimoon)!
Acho que foi uma ideia super original porem as duas juntas! Elas passam a vida a discutir, mas precisam uma da outra para sobreviver.
Em relacção aos promenores da transformaxao, eu amei tudinho! Desde as fitas a voarem para tras, aquele efeito de afisca meio obliquo, as saias a rodarem tambem ficou de mais (eh a mnh parte favorita xD), e depois elas a juntarem as faces e abrirem os olhos ao mesmo tempo quando os enfeitos aparecem *-*
Ta ai a transformaxao xD
https://www.youtube.com/watch?v=9nj4JLm_aLk
Acho que foi uma ideia super original porem as duas juntas! Elas passam a vida a discutir, mas precisam uma da outra para sobreviver.
Em relacção aos promenores da transformaxao, eu amei tudinho! Desde as fitas a voarem para tras, aquele efeito de afisca meio obliquo, as saias a rodarem tambem ficou de mais (eh a mnh parte favorita xD), e depois elas a juntarem as faces e abrirem os olhos ao mesmo tempo quando os enfeitos aparecem *-*
Ta ai a transformaxao xD
https://www.youtube.com/watch?v=9nj4JLm_aLk
Simplesmente adoro a transformação de crise (só com a Bunny)! É tão kawaii!
.o: Não gosto muito é da eternal... Akelas asas e akeles folhos todos... Bah! :
:
.o: Não gosto muito é da eternal... Akelas asas e akeles folhos todos... Bah! :
:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ordem de preferência nas transformações:
1 - Moon Eternal, Make Up - É a melhor de todas para mim, o medalhão está muito bem feito e os efeitos da transformação ficaram divinos.
2 - Moon Crisis, Make Up - Foi uma das que me marcou mais, os medalhões também estão bem feitos, e aquela parte das fitas rosa também ficou muito bom.
3 - Moon Cosmic Power, Make Up - Como já disseram, os efeitos ficaram muito bons, a parte da saia ficou muito bonita.
4 - Crisis, Make Up - Gostei do promenor das asas de borboleta e do Holy Grail, mas não gostei muito da música, parece o motor de um carro.
5 - Moon Prism Power, Make Up - Ficou razoável, mas não gostei muito porque foi um pouco simples, mas também era a primeira transformação.
6 - Moon Crystal Power, Make Up - Se tivessem tirado as asas ficava melhor, e podiam também não dar tantas voltas ao medalhão e à Sailor Moon.
1 - Moon Eternal, Make Up - É a melhor de todas para mim, o medalhão está muito bem feito e os efeitos da transformação ficaram divinos.
2 - Moon Crisis, Make Up - Foi uma das que me marcou mais, os medalhões também estão bem feitos, e aquela parte das fitas rosa também ficou muito bom.
3 - Moon Cosmic Power, Make Up - Como já disseram, os efeitos ficaram muito bons, a parte da saia ficou muito bonita.
4 - Crisis, Make Up - Gostei do promenor das asas de borboleta e do Holy Grail, mas não gostei muito da música, parece o motor de um carro.
5 - Moon Prism Power, Make Up - Ficou razoável, mas não gostei muito porque foi um pouco simples, mas também era a primeira transformação.
6 - Moon Crystal Power, Make Up - Se tivessem tirado as asas ficava melhor, e podiam também não dar tantas voltas ao medalhão e à Sailor Moon.
A nível de transformação
1- Cosmic
2- Crisis
3- Eternal
4- Cristal
5- Prism
6- Moon Crisis
A nível de brooche
1- Cristal
2- Moon Crisis
3- Cosmic
4- Crisis
5- Eternal
6- Prism
A nível de fato
1- Super
2- Classic
3- Eternal
A nível de música
1- Moon crisis
2- Cristal
3- Eternal
4- Prism
5- Cosmic
6- Crisis
1- Cosmic
2- Crisis
3- Eternal
4- Cristal
5- Prism
6- Moon Crisis
A nível de brooche
1- Cristal
2- Moon Crisis
3- Cosmic
4- Crisis
5- Eternal
6- Prism
A nível de fato
1- Super
2- Classic
3- Eternal
A nível de música
1- Moon crisis
2- Cristal
3- Eternal
4- Prism
5- Cosmic
6- Crisis

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

nao gosto muito da moon cosmic (com a :(chibi3)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.