Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual a melhor transformação da Sailor Moon??

Ao contrario do que maior parte de voces estao a dizer, eu simplesmente AMO a Moon crisis (com a Chibimoon)!
Acho que foi uma ideia super original porem as duas juntas! Elas passam a vida a discutir, mas precisam uma da outra para sobreviver.
Em relacção aos promenores da transformaxao, eu amei tudinho! Desde as fitas a voarem para tras, aquele efeito de afisca meio obliquo, as saias a rodarem tambem ficou de mais (eh a mnh parte favorita xD), e depois elas a juntarem as faces e abrirem os olhos ao mesmo tempo quando os enfeitos aparecem *-*

Ta ai a transformaxao xD
https://www.youtube.com/watch?v=9nj4JLm_aLk
Simplesmente adoro a transformação de crise (só com a Bunny)! É tão kawaii! Surprised.o: Não gosto muito é da eternal... Akelas asas e akeles folhos todos... Bah! :Sem paciencia:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
MOON PRISM POWERRRR!!! O primeiro amor dura pra sempre!! Very Happy
A seguir a essa gosto da Cosmic. Só q pra mim, o defeito das outras transformações, da classic para a frente, é já terem muitas voltinhas e movimentos rebuscados... Na cosmic acho um bocado parva a parte em q ela põe a perna pra cima...

Todas me deixam de boca aberta Cool

Mas a primeira que eu vi marcou-me mais, ou seja a primeira de todas, o inicio... Ai ai tao lindo :(moon3):
a minha transformacao pref e a moon crystal power =P

Adoro quando a saia ta a aparecer e ela de repente vira se pa direita enquanto aparece o laço =D
eu gosto de tdas mas as ke gosto mais são a moon prism power e a de crisis sem a :chibimoon:
Ordem de preferência nas transformações:

1 - Moon Eternal, Make Up - É a melhor de todas para mim, o medalhão está muito bem feito e os efeitos da transformação ficaram divinos.
2 - Moon Crisis, Make Up - Foi uma das que me marcou mais, os medalhões também estão bem feitos, e aquela parte das fitas rosa também ficou muito bom.
3 - Moon Cosmic Power, Make Up - Como já disseram, os efeitos ficaram muito bons, a parte da saia ficou muito bonita.
4 - Crisis, Make Up - Gostei do promenor das asas de borboleta e do Holy Grail, mas não gostei muito da música, parece o motor de um carro.
5 - Moon Prism Power, Make Up - Ficou razoável, mas não gostei muito porque foi um pouco simples, mas também era a primeira transformação.
6 - Moon Crystal Power, Make Up - Se tivessem tirado as asas ficava melhor, e podiam também não dar tantas voltas ao medalhão e à Sailor Moon.
eu prefiro a 1ª!! lol
mim tmb a adora a transformação " pelo poder sagrado do prisma lunar"Surprised.o: é super linda
a 3ª tmb axo mt fixe!!!! pelo ke tenho visto nos episódios no youtube da serie S alguns em inglês outro em espanhol...Embaracoso
eu gostu da transformação Eternal Sailor Moon...mas n gostu mt das asas e de certus pequenos-grandes pormenores...( aquilo de as bolas dus ombros serem cor-de-rosa e depois a Saia e os pormenores em VERMELHO)mas de restu...tb gostu mt da ultima transformação da série S...
A nível de transformação

1- Cosmic
2- Crisis
3- Eternal
4- Cristal
5- Prism
6- Moon Crisis

A nível de brooche

1- Cristal
2- Moon Crisis
3- Cosmic
4- Crisis
5- Eternal
6- Prism

A nível de fato

1- Super
2- Classic
3- Eternal

A nível de música

1- Moon crisis
2- Cristal
3- Eternal
4- Prism
5- Cosmic
6- Crisis

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Aaahhhh! Q triste! Vocês n gostam da prism!! Pra mim é a q mais me emociona, é aquela q me lembra a emoção q eu sentia qd via na tv... E aquela música então, arrepia-me toda! É como sentir voltar à adolescência!

a mim por acaso tmb é a ke mais me emociona ate pela musica e td lol Embaracoso
a minha preferida é a cosmic sem duvida......
No nao gosto muito da moon cosmic (com a :(chibi3)Smile

:(arte):

bjs~~
a minha preferida é a cosmic sem duvida......
No nao gosto muito da moon eternal (com a :(chibi3)Smile

:(arte):

bjs~~
eu da chibiusa só gosto a "pelo poder do prisma lunar" :chibimoon:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu