Qual a melhor transformação da Sailor Moon??
Ordem de preferência nas transformações:
1-Moon cosmic Power - simplesmente ADORO esta tranformação
2-Moon Prism Power - a música é incrivel e a transformação também
3-Crisis Make-up (não é a da chibi-moon) - Também adoro esta
4-Eternal Moon Power - Desta gosto mais ou menos...
5-Moon crisis make-up - esta detesto X_X
6-Moon Crystall power - se tivessem tirado as asas tinha ficado fixe
lol
Fatos:
1-Crisis Make-up - liiiiiiiindo
2-Cosmic - gosto especialmente da tiara com a lua e do alfinete
3-Moon Prism Power -
quero um alfinete igual ao da usagiiiii
4-Moon eternal - Gosto do fato, FORA COM AS ASAS!
5-Moon crystall - er... gosto mais ou menos
1-Moon cosmic Power - simplesmente ADORO esta tranformação
2-Moon Prism Power - a música é incrivel e a transformação também

3-Crisis Make-up (não é a da chibi-moon) - Também adoro esta

4-Eternal Moon Power - Desta gosto mais ou menos...
5-Moon crisis make-up - esta detesto X_X
6-Moon Crystall power - se tivessem tirado as asas tinha ficado fixe
lolFatos:
1-Crisis Make-up - liiiiiiiindo
2-Cosmic - gosto especialmente da tiara com a lua e do alfinete
3-Moon Prism Power -
quero um alfinete igual ao da usagiiiii4-Moon eternal - Gosto do fato, FORA COM AS ASAS!
5-Moon crystall - er... gosto mais ou menos

Ordem de preferencia:
1º lugar - Crisis - Simplemente Magnifica
2º lugar - Cosmic - Adoro essa transformação, especialmente os efeitos finais (da saia, da tiara e dos brincos)
3º lugar - Prism - Gosto dessa
4º lugar - Crystal - Gosto da BGM, mas se tirassem as assas ficava melhor
5º lugar - Eternal - A mesma coisa do que a anterior
6º lugar - Moon Crisis - Não gostei, por causa da sailor Chibi moon, ela roubou todo o protagonismo à sailor moon :(marte2):
1º lugar - Crisis - Simplemente Magnifica
2º lugar - Cosmic - Adoro essa transformação, especialmente os efeitos finais (da saia, da tiara e dos brincos)
3º lugar - Prism - Gosto dessa

4º lugar - Crystal - Gosto da BGM, mas se tirassem as assas ficava melhor
5º lugar - Eternal - A mesma coisa do que a anterior
6º lugar - Moon Crisis - Não gostei, por causa da sailor Chibi moon, ela roubou todo o protagonismo à sailor moon :(marte2):
1ª sem duvida-crisis...
é linda... simplesmente adoro
[Esta imagem já não existe]
2ª moon cosmic power
adoro os efeitos feitos com a saia,a tiara... linda!

3ª moon pris power
classica... mt fixe

4ª eternal
tem razao fora as asas... mas o fato e giro...

5ª moon crisis
n gostei mt axei foleiro... axo k a ideia delas as 2 ate tava gira mas a transformaçao n presta

é linda... simplesmente adoro
[Esta imagem já não existe]
2ª moon cosmic power
adoro os efeitos feitos com a saia,a tiara... linda!

3ª moon pris power
classica... mt fixe

4ª eternal
tem razao fora as asas... mas o fato e giro...

5ª moon crisis
n gostei mt axei foleiro... axo k a ideia delas as 2 ate tava gira mas a transformaçao n presta

GoIs escreveu:Olhem so para o olhar da Bunny para a Chbiusa! Ela a pensar assim a bunny- Ho pah sai daqui tas a roubar-me o protagonismo! BAZA CHIBIUSA!
Eu também não gosto da crisis com a chibi-usa X_X gostava que tivessem feito uma transformação em separado para a duas. Tipo, eu até gosto da chibi-usa, pelos vistos ela é BEM diferente no mangá. E se formos a ver, a Usagi e a Chibi-usa são mãe e filha, os seus comportamentos são muito semelhantes (à excepção do facto de a chibi-usa tirar boas notas
), de resto são as duas comilonas, preguiçosas, choramingas (pronto a chibi-usa nem tanto) entre outras coisas 
MAs pronto, voltando ao tópico, não gosto da crisis make up am conjunto
já a da série S é LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA! 
Ayame escreveu:GoIs escreveu:Olhem so para o olhar da Bunny para a Chbiusa! Ela a pensar assim a bunny- Ho pah sai daqui tas a roubar-me o protagonismo! BAZA CHIBIUSA!
Eu também não gosto da crisis com a chibi-usa X_X gostava que tivessem feito uma transformação em separado para a duas. Tipo, eu até gosto da chibi-usa, pelos vistos ela é BEM diferente no mangá. E se formos a ver, a Usagi e a Chibi-usa são mãe e filha, os seus comportamentos são muito semelhantes (à excepção do facto de a chibi-usa tirar boas notas), de resto são as duas comilonas, preguiçosas, choramingas (pronto a chibi-usa nem tanto) entre outras coisas
Oh! a Moon crisis até é fofa especialmente a parte em que a Chibi-usa parece tar a dar um beijo na Bunny, é mmo lindo! Ok, ok a chibi-usa de vez em kando irrita um bocado no anime e o facto de estar sempre atrás do Gonçalo também ñ ajuda mt a gostar dela...mas ela tem piada na maneira desastrada de ser tão parecida com a mãe!
Na minha opinião cada transformação tem algo mt giro, a crisis com as asas de borboleta durante a tranformação é a minha favorita.
Acho que falta uma... a primeira ñ?
A que mais gosto é Moon Prism Power =)
A da Crisis é gira mas não gosto muito da música. O facto de ser simples "iguala" a Sailor Moon às outras sailors, porque acho que é um bocado mau ela ser a que tem mais protagonismo, apesar de ser a Princesa e blá blá blá ... Mas qd via os episódios todos seguidos ver a transformação dela já enjoava =Z
A Eternal é a mais podre na minha opinião, é so penas e asas
A da Crisis é gira mas não gosto muito da música. O facto de ser simples "iguala" a Sailor Moon às outras sailors, porque acho que é um bocado mau ela ser a que tem mais protagonismo, apesar de ser a Princesa e blá blá blá ... Mas qd via os episódios todos seguidos ver a transformação dela já enjoava =Z
A Eternal é a mais podre na minha opinião, é so penas e asas

Não é por nada, mas tenho visto muita gente a enganar-se! Esta transformação aqui em cima é "Moon Crystal Power! Make-Up!" e não, como muita gente tem dito, "Moon Prism Power! Make-Up!"
Vamos ao tópico em questão:
1º - "Crisis! Make-Up!": espectáculo, é uma transformação muito viva cheia de cores!
2º - "Moon Cosmic Power! Make-Up!": a música é muito fixe! E como muitos de vocês já disseram aqueles efeitos com a saia, tiara e brincos são fabulosos!
3º - "Moon Eternal! Make-Up!": eu até gosto das asas, mas não gosto muitos dos efeitos sonoros que fizeram quando o pin de transformação abre, parece uma caixa de música em vez de um pin de transformação!
4º - "Moon Crystal Power! Make-Up!": Gosto da música, é aquela que é usada no menu de escolha de "Sailor Moon Portugal"! Os efeitos sonoros são razoáveis, mas não gosto muito dos efeitos da tiara, porque aparece o símbolo da Lua na testa, mas a tiara acaba por ser uma tiara com uma pedra no meio!
5º - "Moon Prism Power! Make-Up!": não gosto muito da música da transformação, assim como os efeitos!
6º - "Moon Crisis! Make-Up": devia de ter sido uma transformação para cada uma. Não ficou lá muito bem!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
MOON PRISM POWER!
MOON COSMIC POWER!
CRISIS!
MOON CRISIS!
MOON ETERNAL!
o MEU PREFERIDO E SEM DUVIDA O CRISIS, o mais simples e o fato e fantastico!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.