Quais os vossos vícios/manias?
Manias:
-antes de comprar um livro vou sempre ler a ultima frase...
-dizer piadas...
-comer sp primeiro o choclate do magnum e so depois o recheio
-QD como mtas coisas não as consigo misturar tipo tou a comer batatas salada e bife... 1º o bife depois as batatas e no fim a salada...
XD depois de lerem isto devem pensar... tadito é maluko!
Vicios:
-Olhar para a lua
-comer choclate
-cantar (mal mas pronto)
-dizer piadas...
-QD como mtas coisas não as consigo misturar tipo tou a comer batatas salada e bife... 1º o bife depois as batatas e no fim a salada...
XD depois de lerem isto devem pensar... tadito é maluko!
Vicios:
-Olhar para a lua
-comer choclate
-cantar (mal mas pronto)
Xd isto vai dar que falar:
Manias da Bane:
Roer as unhas
Mexer no cabelo quando estou nervosa.
Vicios: uiiii
Ler e escrever.....
Ouvir musica ....SEMPRE que estou em casa, não importa o que é..mas tem de ser, é mais forte do que eu, canto e danço.... Bane até nas limpezas agarra na esfregona e vassoura e....tcharam.... uma volta para cá, uma volta para lá.. láaalalalalalala. :dança: :dança: :dança:
Ultimamente as musicas dos L'Arc~En~Ciel
(estou viciada mesmo) xDDDDDD.
Olhar e caminhar à beira- mar , pertinho dele....perco-me completamente! são momentos únicos.
Chocolates... outro vicío :g12: :g12:
E outro mais recente... o chat do fórum de sailor Moon portugal, não sei se conhecém? acho que não, mas também não importa .... eu estou viciada mesmo..... já nem leio os tópicos como deve ser..porcausa disso. :g9:
Mas Bane vai entrar na linha ora se vai... :xd2:
Manias da Bane:
Roer as unhas
Mexer no cabelo quando estou nervosa.
Ler e escrever.....
Ouvir musica ....SEMPRE que estou em casa, não importa o que é..mas tem de ser, é mais forte do que eu, canto e danço.... Bane até nas limpezas agarra na esfregona e vassoura e....tcharam.... uma volta para cá, uma volta para lá.. láaalalalalalala. :dança: :dança: :dança:
Ultimamente as musicas dos L'Arc~En~Ciel
(estou viciada mesmo) xDDDDDD.Olhar e caminhar à beira- mar , pertinho dele....perco-me completamente! são momentos únicos.
Chocolates... outro vicío :g12: :g12:
E outro mais recente... o chat do fórum de sailor Moon portugal, não sei se conhecém? acho que não, mas também não importa .... eu estou viciada mesmo..... já nem leio os tópicos como deve ser..porcausa disso. :g9:
Mas Bane vai entrar na linha ora se vai... :xd2:
Bane Tsukino escreveu:AHHHH POIS ÉÉÉÉÉ!
Ultimamente as musicas dos L'Arc~En~Ciel![]()
![]()
(estou viciada mesmo) xDDDDDD.
EU NUNCA ME ENGANO!
XD
por acaso eskeci-me do me vicio maior :
Ovuir musica... sem ela a minha vida simplesmente não faz o minimo sentido!

rmmr111 escreveu:Manias:
-dizer piadas...
Vicios:
-Olhar para a lua
-comer choclate
-cantar (mal mas pronto)
Idêntifico-me contigo no que toca às manias e aos vicios, mas tenho mais alguns xD
Manias (pra além daquelas que o Rmmr111 disse):
-Quando tou ao PC tenho de tar sempre a comer, nem que seja rebuçados xD
-Não consigo passar um dia inteiro sem música
-Adoro acordar cedo
-Tenho sempre de ter um anel, seja ele em que mão for...
-As unhas tem de tar sempre pintadas xD
Vicios (pra além do que o Rmmr111 disse):
-Chocolate;
-Telemóvel;
-Quando tou nervosa, se tenho uma borbulha faço-lhe a "vida" negra xD
E mais que não me lembroXD

Manias:
- Fazer zapping-se um programa não me interessa muito,prontes,já se sabe que corro todos os canais à velocidade da luz.E faço o mesmo no mp4.
- Falar muito rápido.
- Quando estou nervosa,enrolar uma madeixa do cabelo à volta do dedo.
- Alisar a franja com as mãos e soprar para ela levantar quando estou aborrecida.
- Gesticular quando o assunto sobre o qual estou a falar me interessa(e ao mesmo tempo falar super rápido e sorrir bué)
Vícios:
-Telemóvel.
-Música(um dia sem ela é um dia no inferno u.ú)
-Card Captor Sakura(não é a toa que já vi 7 vezes xD)
-Azeitonas*-*
- Fazer zapping-se um programa não me interessa muito,prontes,já se sabe que corro todos os canais à velocidade da luz.E faço o mesmo no mp4.
- Falar muito rápido.
- Quando estou nervosa,enrolar uma madeixa do cabelo à volta do dedo.
- Alisar a franja com as mãos e soprar para ela levantar quando estou aborrecida.
- Gesticular quando o assunto sobre o qual estou a falar me interessa(e ao mesmo tempo falar super rápido e sorrir bué)
Vícios:
-Telemóvel.
-Música(um dia sem ela é um dia no inferno u.ú)
-Card Captor Sakura(não é a toa que já vi 7 vezes xD)
-Azeitonas*-*
Watashi wa Kaioh Michiru~gao
Haruka x Michiru fan ♥
Sou uma oficialmente fanática por musica... neste preciso momento estou a ouvir musica, sempre que saio á rua não dispenso o meu ipod..
A musica faz parte de inúmeros momentos da minha vida e não a dispenso por nada..
Não sei se sou felizarda ou não por ter quase uma musica para cada momento bom que se passou na minha vida.. mas nem sempre certas musicas receberam o carimbo de bons momentos, pois á algumas que ficaram manchadas por maus momentos, e agora não as posso ouvir, por que tal como as boas musicas me fazem recordar os bons momentos outras nem por isso .. mas claro, é como em qualquer vicio, há coisas boas e outras más..
Mas mesmo assim acho um vicio saudável, no sentido em que me faz ver a vida de uma outra maneira.. quando me sinto em baixo coloco uma musica alegre para me animar e fazer levantar, quando me sinto sozinha faço o mesmo e assim as coisas não parecem tão difíceis como inicialmente .. não é é mt bom para os meus ouvidos..
''
A musica faz parte de inúmeros momentos da minha vida e não a dispenso por nada..
Não sei se sou felizarda ou não por ter quase uma musica para cada momento bom que se passou na minha vida.. mas nem sempre certas musicas receberam o carimbo de bons momentos, pois á algumas que ficaram manchadas por maus momentos, e agora não as posso ouvir, por que tal como as boas musicas me fazem recordar os bons momentos outras nem por isso .. mas claro, é como em qualquer vicio, há coisas boas e outras más..
Mas mesmo assim acho um vicio saudável, no sentido em que me faz ver a vida de uma outra maneira.. quando me sinto em baixo coloco uma musica alegre para me animar e fazer levantar, quando me sinto sozinha faço o mesmo e assim as coisas não parecem tão difíceis como inicialmente .. não é é mt bom para os meus ouvidos..
'' 

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Misatu escreveu:
Bem... eu tenho um vicio horrivel, horrivel horrivel.... xama-se chocolate!!!!!!!!!!
eu tenho um vicio parecido mas chamam-se gomas (nao fosse eu ter um saco de gomas ao meu lado :

outro grande vicio sao os animes
ah o meu mais recente vicio, começou a cerca de 3 meses, é o de cair das escadas da minha propria casa
, passo a vida a cair das escadas nao sei muito bem como faço isso mas pronto
Chocolate é inevitável..
Tenho uma panca' terrível qe é:
- Hoje vou começar a fazer uma dieta saudável
Chego ao fim do dia ponho me a comer chocolates(!)
LOl
tambem tenho aqele vicio de por o despertador a tocar para as 7 mas qando ele toca eu apago e digo:
- só mais cinco minutos -
qando vou a ver adormeço e acordo novamente e já são 7.30... visto me a´ pressa e vou pa escola atrasada!
-telemóvel não largo por nada
- sou musico-dependente
- adoro dançar e às vezes ponho me a dançar á frente do meu espelho
- namorar digo vos já qe é m vício q aconselhO
- tar sempre com os dentes á mostra... às vezes rio me qando estou a receber sermões
e de resto... muitas mais coisas q nao me lembro
~~ a vida é feita dos nossos momentos!
Tenho uma panca' terrível qe é:
- Hoje vou começar a fazer uma dieta saudável
Chego ao fim do dia ponho me a comer chocolates(!)
LOl
tambem tenho aqele vicio de por o despertador a tocar para as 7 mas qando ele toca eu apago e digo:
- só mais cinco minutos -
qando vou a ver adormeço e acordo novamente e já são 7.30... visto me a´ pressa e vou pa escola atrasada!
-telemóvel não largo por nada
- sou musico-dependente
- adoro dançar e às vezes ponho me a dançar á frente do meu espelho
- namorar digo vos já qe é m vício q aconselhO
- tar sempre com os dentes á mostra... às vezes rio me qando estou a receber sermões
e de resto... muitas mais coisas q nao me lembro
~~ a vida é feita dos nossos momentos!
Eu tenho alguns vicios e manias... mas sao pouquinhos... :xd2:
Vicios:
Chocolate ( a minha dieta refilas mas nao consigo controlar
')
Este forum ( se passo um dia sem ca vir fico a parecer uma barata tonta )
tirar fotografias a tudo.
Ouvir musica ( que vicio este)
e os mais recente, assim que chego a casa, ligar a televisao para ver dragon ball GT ( é vicio mesmo
')
Manias:
Enrolar o cabelo com os dedos
Cantar sempre que oiço musica ( nao consigo ouvir se nao cantar)
Cruzar a perna, e passado um bocado, descruzar e cruzar outra vez
Brincar com as unhas
Mexer no cabelo, puxa-lo para trás e tal...
Ter sempre uma mao a apoiar a cara
Ajeitar os óculos, mesmo que nao estejam a cair nem tortos
estar sempre a mexer no aparelho com a lingua ( sempre a ver se nao tenho nada solto)
Desenhar nas aulas...
bem, estes sao alguns dos meus vicios e manias, se me lembrar de mais algum e ponho aqui
Vicios:
Chocolate ( a minha dieta refilas mas nao consigo controlar
')Este forum ( se passo um dia sem ca vir fico a parecer uma barata tonta )
tirar fotografias a tudo.
Ouvir musica ( que vicio este)
e os mais recente, assim que chego a casa, ligar a televisao para ver dragon ball GT ( é vicio mesmo
')Manias:
Enrolar o cabelo com os dedos
Cantar sempre que oiço musica ( nao consigo ouvir se nao cantar)
Cruzar a perna, e passado um bocado, descruzar e cruzar outra vez
Brincar com as unhas
Mexer no cabelo, puxa-lo para trás e tal...
Ter sempre uma mao a apoiar a cara
Ajeitar os óculos, mesmo que nao estejam a cair nem tortos
estar sempre a mexer no aparelho com a lingua ( sempre a ver se nao tenho nada solto)
Desenhar nas aulas...
bem, estes sao alguns dos meus vicios e manias, se me lembrar de mais algum e ponho aqui

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
manias:
-enrolar o cabelo;
-meter tudo o que me aparece á frente na boka (akreditem, é mxm td! lol)
-Cair (valha-m deus)
-Espremer borbulhas (k nojo!!! :
: )
-fazer caretas para os espelhos! lol
-dizer mal de mim mesma...
-desenhar
-escrever
Vicios
-Chocolate (até quando estou doente, e vomito tudo o k vem á boka! :
: )
-Sailor moon! lol
-filmes Barbie! hehehe
-Desenhos animados!
-Rir, até kuando devia xorar!
-ver TV (mxm k nai teja a dar nada d jeitu)
e nao me recordu mais! lol
tb já xega!
bjokas
-enrolar o cabelo;
-meter tudo o que me aparece á frente na boka (akreditem, é mxm td! lol)
-Cair (valha-m deus)
-Espremer borbulhas (k nojo!!! :
: )-fazer caretas para os espelhos! lol
-dizer mal de mim mesma...
-desenhar
-escrever
Vicios
-Chocolate (até quando estou doente, e vomito tudo o k vem á boka! :
: )-Sailor moon! lol
-filmes Barbie! hehehe
-Desenhos animados!
-Rir, até kuando devia xorar!
-ver TV (mxm k nai teja a dar nada d jeitu)
e nao me recordu mais! lol
tb já xega!
bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
mais umas manias que me lembrei.
-Decorar as publicidades pr as repetir qd dão na tv xDDDDDDDDDDD
-fazer piadas d quase td!
-morder o lábio qd estou concentrado
-fazer caretas qd leio (plo q me dizem pareço um anormal a olhar pro livro)
-estalar os dedos
-pensar em td como desenhos, do género ollho pa uma pessoa e do nada começo a imaginá-la como um desenho gerlamente estilo anime , penso num historia pra essa mesma pessoa e qd dou por ela acabo por a desenhar num rabisco
'
-Decorar as publicidades pr as repetir qd dão na tv xDDDDDDDDDDD
-fazer piadas d quase td!
-morder o lábio qd estou concentrado
-fazer caretas qd leio (plo q me dizem pareço um anormal a olhar pro livro)
-estalar os dedos
-pensar em td como desenhos, do género ollho pa uma pessoa e do nada começo a imaginá-la como um desenho gerlamente estilo anime , penso num historia pra essa mesma pessoa e qd dou por ela acabo por a desenhar num rabisco
'
Mais umas manias minhas:
Escrever na mão (Passava as aulas a escrever as coisas de que tinha de me lembrar na mão.)
Pôr-me a fazer boquinhas quando não tenho nada que fazer.
Dizer lol e OMG
Dizer Nyan e nano quando estou cansada
Ir para a cama e pôr-me a inventar histórias em vez de dormir (depois acordo ao meio-dia...)
Dançar à frente do espelho (eu danço em todo lado)
Escrever o endereço do google quando não sei a que site ir, mas depois nunca usar o google para nada
Expremer borbulhas e pontos negros
Estar sempre com a porta e a janela do meu quarto fechadas (mexe comigo tê-las abertas, msm que não esteja a fazer nada)
Estar sempre a pôr para cima os óculos de sol ou a pô-los na cabeça (depois é um sarilho para os tirar de lá porque ficam presos aos meus caracois) ou então puxá-los para baixo de maneira a que ficam a apertar a zona das narinas e o ar não passa XD
Novo vício: Ono Hikari! XD Minha actriz preferida do Sera Myu
Escrever na mão (Passava as aulas a escrever as coisas de que tinha de me lembrar na mão.)
Pôr-me a fazer boquinhas quando não tenho nada que fazer.
Dizer lol e OMG
Dizer Nyan e nano quando estou cansada
Ir para a cama e pôr-me a inventar histórias em vez de dormir (depois acordo ao meio-dia...)
Dançar à frente do espelho (eu danço em todo lado)
Escrever o endereço do google quando não sei a que site ir, mas depois nunca usar o google para nada
Expremer borbulhas e pontos negros
Estar sempre com a porta e a janela do meu quarto fechadas (mexe comigo tê-las abertas, msm que não esteja a fazer nada)
Estar sempre a pôr para cima os óculos de sol ou a pô-los na cabeça (depois é um sarilho para os tirar de lá porque ficam presos aos meus caracois) ou então puxá-los para baixo de maneira a que ficam a apertar a zona das narinas e o ar não passa XD
Novo vício: Ono Hikari! XD Minha actriz preferida do Sera Myu

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
dizzy22 escreveu:Vicios?? hahaha
- SMP (of course!)
- Devorar livros (nem que sejam 3h da manhã...!)
- Falar japonês com toda a gente (kawaii, arigato, etc e eles ficam WTF??)
- Ouvir Jingle Bells Rock x'DDD
- Dizer "Fanta'stico!"
_ (...)
Mais vicios XD
.Tratar toda a gente por 'miúdo/miúda', mesmo que sejam mais velhos que eu XD
.Puxar pelo braço da pessoa mais próxima ao atravessar a estrada (é um vicio que herdei do meu irmão, pq tenho medo que ele atravesse quando estão a passar carros, logo puxo toda a gente XD)
Este é apenas temporário, é só enquanto os placards do Hugh Laurie com a água tónica estiverem espalhados pela cidade XD
.Gritar de cada vez que vê um placard desses, e bater palmas, até que começa tudo a olhar Oo XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.