Quais os vossos vícios/manias?
Bem, infelizmente sou fumador. Um vício horrivel... Espero que ninguém que esteja aqui, que não seja fumador, que nunca comesse a fumar... É mesmo do pior, além de nos fazer um mal tremendo à saúde faz um mal enorme à carteira.
E tenho outro vício, mas antes este que ser toxicodependente ou alcoolico: é este fórum. Desde que me registei que não consigo deixar de vir aqui. E aos fins-de-semana, que não trabalho, não posso vir aqui (porque é muito triste ser-se pobre e não ter net em casa...) até quase que me sinto mal, tal é a falta que este forum me faz...
E tenho outro vício, mas antes este que ser toxicodependente ou alcoolico: é este fórum. Desde que me registei que não consigo deixar de vir aqui. E aos fins-de-semana, que não trabalho, não posso vir aqui (porque é muito triste ser-se pobre e não ter net em casa...) até quase que me sinto mal, tal é a falta que este forum me faz...

Esse vicio é mesmo viciante ! xD
Sei o que é isso ...este forum tbm me contaminou xD,já nao passo um dia sem vir aqui..!
Ahh e o de roer as unhas tbm é mau,dizem que faz mal ao estomago! xD
Mesmo que pense,vou deixar de roer as unhas, é inevitavel,qd dou por mim ja as tou a roer ! O que vale é que nao é muito,ha pessoal que roi tanto que quase nao tem unhas..ou só tem metade.. !
Sei o que é isso ...este forum tbm me contaminou xD,já nao passo um dia sem vir aqui..!
Ahh e o de roer as unhas tbm é mau,dizem que faz mal ao estomago! xD
Mesmo que pense,vou deixar de roer as unhas, é inevitavel,qd dou por mim ja as tou a roer ! O que vale é que nao é muito,ha pessoal que roi tanto que quase nao tem unhas..ou só tem metade.. !
I ♥ Di .
She is my ★ .
She is my ★ .
Eu também roo as unhas, mas não as engulo! Valha-me Deus. E engolir é que faz mal ao estêmago.
Sun, tem cuidado com isso de roer cabelo, uma vez vi um documentário no Odisseia sobre Obcessões Maniaco-Compulsivas e uma rapariga teve de ser oprada porque no estomago tinha não sei quantos quilos de cabelo e já não conseguia comer! Eles mostraram o cabelo que ela tinha no estomago e... vou-vos dizer... não foi uma visão lá muito bonita...
Sun, tem cuidado com isso de roer cabelo, uma vez vi um documentário no Odisseia sobre Obcessões Maniaco-Compulsivas e uma rapariga teve de ser oprada porque no estomago tinha não sei quantos quilos de cabelo e já não conseguia comer! Eles mostraram o cabelo que ela tinha no estomago e... vou-vos dizer... não foi uma visão lá muito bonita...

Bem os meus vicios hum...
Talvez ter as umas ca para baixo
Trincar o cabelo (nao o faço a bue xD)
Fazer muitas rodinhas no cabelo
Enrrosar o cabelo (uma modinha qe gosto de fazer xD)
Nao tirar os olhos do computador
Fazer de Vela aos pombinhos (ja tou frata mas prontos) axo qe e so xD
Talvez ter as umas ca para baixo
Trincar o cabelo (nao o faço a bue xD)
Fazer muitas rodinhas no cabelo
Enrrosar o cabelo (uma modinha qe gosto de fazer xD)
Nao tirar os olhos do computador
Fazer de Vela aos pombinhos (ja tou frata mas prontos) axo qe e so xD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Star Uranus escreveu:Bem, infelizmente sou fumador. Um vício horrivel... ... É mesmo do pior, além de nos fazer um mal tremendo à saúde faz um mal enorme à carteira.
E tenho outro vício, mas antes este que ser toxicodependente ou alcoolico: é este fórum. não posso vir aqui (porque é muito triste ser-se pobre e não ter net em casa...) até quase que me sinto mal, tal é a falta que este forum me faz...
Ai maninho!!!!!!! Tens de tentar vencer esse vicio!!! Do fumar claro! pk o do forum, nao faz mal a saude nem a carteira loool
Bem... eu tenho um vicio horrivel, horrivel horrivel.... xama-se chocolate!!!!!!!!!! nao resisto a estas pekenas doçarias.... kando sei ja tenho acabado uma tablete... é instantaneo... tipo começo... ha comer mais um bocadinho n faz mal, mais tarde..., ah outro bocado tbm n ha-de fazer mal!!! é ate acabar com akilo

o meu grande vício é mesmo roer as unhas! E tb sou fumadora, mas como não sou viciada, não sei se posso considerar isso um vício... Além disso, os sims! Ah! e tb sou viciada neste fórum (mas é um bom vício)... 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
tenho de ter sempre uma nova coisa pra me distrair se não, entro em depressão... kando acabo um desenho animado tenho de ver outro... kando ñ posso tar no pc tenho de desenhar... ñ posso ficar sem nada pra esperar (tipo se tou na escola tenho de pensar k kando chego a casa vou ler um manga, se ñ fico maldisposta) e nunca gosto da mma coisa durante mt tempo (se repararem passo por vezes duas semanas ou mais sem escrever no fórum pk pura e simplesmente fico sem vontade_isso e pk tou a ver um novo anime)... e isto irrita-m pk ñ consigo concentrar-m numa só coisa e tou sempre aéria a pensar na próxima!!!! Kando era pekenina cheguei à conclusão k ñ m ía meter em drogas ñ pk elas fossem más mas pk eu ñ tenho auto-controlo e tou sempre à procura de mais e mais emoções e experiências!!! Isto é a minha terrível mania... sou uma viciada crónica em kalker coisa desde k cause algo em mim(tenho a certeza k isto é algum género de problema psicológico lol)
sou viciada na net
em death metal
em goth metal
em metal
nos outros tipos de musica
sou vicia em roer a unhas
em tekken
e mais coisas k nao me lembro xD
em death metal
em goth metal
em metal
nos outros tipos de musica
sou vicia em roer a unhas
em tekken
e mais coisas k nao me lembro xD
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
Um dos meus maiores vícios é sem dúvida a animação japonesa é tão viciante que quando acabo de ver um epísódio tenho vontade de ver outro e quando são episódios finais até é uma tortura...
o meu outro vício é o tekken e o dead or alive sou capaz de estar horas e horas a jogar e não me canso...
E por fim o meu outro vício são os desenhos já que o meu maior sonho no momento é vir um dia a produzir um anime que será visto em todo o mundo... espero eu...
o meu outro vício é o tekken e o dead or alive sou capaz de estar horas e horas a jogar e não me canso...
E por fim o meu outro vício são os desenhos já que o meu maior sonho no momento é vir um dia a produzir um anime que será visto em todo o mundo... espero eu...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.