Quais os vossos vícios/manias?
moonlight ta descansada, não és a unica
*me pensa* tenho ideia de ter respondido a isto lá pro principio do ano passado
' quem é que anda a fazer desenterranços? 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:moonlight ta descansada, não és a unica![]()
sera k a sodonas patrakas tb x ri em filmes d terror??
:g1:
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
O meu vício é muito mau, pois fumo, comecei quando fui para o secundário e depois de ter passado por alguns problemas, divórcio dos meus pais. Além de que mudei de escola e quase nenhum dos meus colegas me acompanhou. Ou seja conheci pessoas mais velhas que andavam na minha turma e que fumavam daí a começar foi um passo.
Outro vício tomar café. Não passo sem os meus cafezinhos. Quem mos tirar tem que me aturar com as minhas terríveis dores de cabeça.
Mania...ouvir música de manhã até à noite e bem alto, principalmente latina, salsas e merengues e dança-las sozinha ou com a minha filha. Fico logo com o astral pra cima.
Outro vício tomar café. Não passo sem os meus cafezinhos. Quem mos tirar tem que me aturar com as minhas terríveis dores de cabeça.
Mania...ouvir música de manhã até à noite e bem alto, principalmente latina, salsas e merengues e dança-las sozinha ou com a minha filha. Fico logo com o astral pra cima.
Ouvir música, conduzir, conduzir a ouvir música, cantar a conduzir (pareço uma parvinha às vezes
).
Quando me enervo, mordo o lábio até fazer sangue e depois passo três ou quatro dias a arrancar as crostazinhas. Já que não roo as unhas, tenho de roer outra coisa
).Quando me enervo, mordo o lábio até fazer sangue e depois passo três ou quatro dias a arrancar as crostazinhas. Já que não roo as unhas, tenho de roer outra coisa

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Os meus vicios...
Não posso estar no quarto com a musica desligada. Como estou sozinha em casa durante a tarde, estar no meio do silencio, mesmo que seja a estudar, deixa-me com uma grande sensação de vazio. Por isso que me tira a música tira-me tudo!
Passar as tardes à frente do pc! É inevitavel. O computador está ligado por causa da música. Impossível resistir e não mexer nele! xD
O melhor vicio do mundo (a minha paixão)! Escrever! xD Estou sempre a escrever qualquer coisa, nem que seja uma parvoíce qualquer.
E tal como a Kaoru, pastilhas elásticas! Não as posso ver à minha frente! Assim que começo, e se são de frutos silvestres, ninguém me para! xD
Não posso estar no quarto com a musica desligada. Como estou sozinha em casa durante a tarde, estar no meio do silencio, mesmo que seja a estudar, deixa-me com uma grande sensação de vazio. Por isso que me tira a música tira-me tudo!
Passar as tardes à frente do pc! É inevitavel. O computador está ligado por causa da música. Impossível resistir e não mexer nele! xD
O melhor vicio do mundo (a minha paixão)! Escrever! xD Estou sempre a escrever qualquer coisa, nem que seja uma parvoíce qualquer.
E tal como a Kaoru, pastilhas elásticas! Não as posso ver à minha frente! Assim que começo, e se são de frutos silvestres, ninguém me para! xD
Vício? tenho tantos xD
- cantar alto pela casa xD
- descalçar os sapatos mal entro em casa
- devorar livros *-*
- ouvir musica
- estar horas em frente ao computador -.-
- atirar tudo pra cima da minha cama xD
e felizmente nao tenho o vicio do tabaco (gráçá Deusz né?)
- cantar alto pela casa xD
- descalçar os sapatos mal entro em casa
- devorar livros *-*
- ouvir musica
- estar horas em frente ao computador -.-
- atirar tudo pra cima da minha cama xD
e felizmente nao tenho o vicio do tabaco (gráçá Deusz né?)

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Mania xD :
- roer as unhas
- trincar os dedos
- estalar os dedos
- roer as canetas incluido a parte de plastico.. as mhas canetas duram mais ou menos 5 dias cada uma xD
- Ajeitar os caracois com os dedos
- Dormir c 4 pares de meias, 3 no verão
- ver me ao espelho quando passo em carros
- quando tou a falar c alguem nao consigo parar quieta no mesmo sitio
e assim de repente nao me lembro de mais nenhum z)
- roer as unhas
- trincar os dedos
- estalar os dedos
- roer as canetas incluido a parte de plastico.. as mhas canetas duram mais ou menos 5 dias cada uma xD
- Ajeitar os caracois com os dedos
- Dormir c 4 pares de meias, 3 no verão
- ver me ao espelho quando passo em carros
- quando tou a falar c alguem nao consigo parar quieta no mesmo sitio
e assim de repente nao me lembro de mais nenhum z)
Jujumoon escreveu:Bahnny escreveu:- quando tou a falar c alguem nao consigo parar quieta no mesmo sitio
Eu já tive uma mania parecida com essa, e gozavam muito comigo por causa disso :: Mas agora já quase que não faço.
eu ainda faço muito,
mas tambem depende da minha disposição x)Lembrei-me de mais ..
- Cantar numa banho, é sempre um ritual!
- Ouvir musica a todos os momentos

- Não beber durante a maior parte das refeiçoes XD quando bebo é sp Ice Tea de Limão
,- Dormir de cabelo amarrado ;__; sim, eu sei q faz mal

Jujumoon escreveu:Mais uma mania!
- Quando estou no PC, tenho de ter sempre o fórum num separador/janela, mesmo que não esteja a ver nada lá x)
Eu, quando não tenho o separador do SMP, quando já vi tudo e respondi, e não está muito movmento, abro-o a cada 5 minutos ou menos xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Jujumoon escreveu:Mais uma mania!
- Quando estou no PC, tenho de ter sempre o fórum num separador/janela, mesmo que não esteja a ver nada lá x)
Eu, quando não tenho o separador do SMP, quando já vi tudo e respondi, e não está muito movmento, abro-o a cada 5 minutos ou menos xD
A mim fica quase sempre x) Quando ligo o PC, carrego logo na página do SMP no meu desktop x)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: Mas agora já quase que não faço.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.