Quais os vossos vícios/manias?
Poseidon escreveu:- Tapar os pulsos: com uma camisola/t-shirt de manga comprida, ou com umas pulseiras;
- Morder a unha do polegar, dobrando-a um pouco;
- Quando estou sentado, colocar a mão na nuca ou no meio da cara.
- Estalar os dedos das mãos e dos pés (principalmente os polegares, e têm de ser os dois lol).
XD
OMG, poseidon, eu também tenho esses vicios, ahaha
menos o primeiro.Outro vicio que tenho é adormecer com o mp4 ligado

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Tenho o vicio:
de vir po pc xD
de me armar em parva xDDDDD
do telemovel
do photoshop
da musica
do meu mp3 xD
[fisicos nao tenho nnhm acho, so se for fazer desporto, é um vicio pra mim =') ah e de me olhar ao espelho, sempre k me vou vestir tenho a porta do armario sempre aberta(tenho la um espelho alto!!!)e fiko la meia hora xD mas visto me em menos de 5 minutos xDDD]
mania..pah..eu tenho uma mania de ter sempre razao, mas isto ja entra mais para o meu feitio xD, e so deixo de embirrar com isso kuando me derem alguma prova concreta a 100% xD, tenho a mania de krer roupas largas, mas depois fikam mal por causa do meu cu!!! xD por isso ando agora a tentar vestir roupas mais justas[mais nas camisolas, pk as calças ficam me bem xd]
de vir po pc xD
de me armar em parva xDDDDD
do telemovel
do photoshop
da musica
do meu mp3 xD
[fisicos nao tenho nnhm acho, so se for fazer desporto, é um vicio pra mim =') ah e de me olhar ao espelho, sempre k me vou vestir tenho a porta do armario sempre aberta(tenho la um espelho alto!!!)e fiko la meia hora xD mas visto me em menos de 5 minutos xDDD]
mania..pah..eu tenho uma mania de ter sempre razao, mas isto ja entra mais para o meu feitio xD, e so deixo de embirrar com isso kuando me derem alguma prova concreta a 100% xD, tenho a mania de krer roupas largas, mas depois fikam mal por causa do meu cu!!! xD por isso ando agora a tentar vestir roupas mais justas[mais nas camisolas, pk as calças ficam me bem xd]
Estou aqui...ves me?
O meu maior vicio é comer chocolate...que agora nao posso porque estou de dieta 
E depois é roer as unhas, adormecer com a televisao ligada, aceder as luzes da casa toda quando estou sozinha e ver a sailor moon.
Ah! e passar horas em frente ao pc a fazer brincadeiras no photoshop quando deveria estar a estudar para os exames!!!

E depois é roer as unhas, adormecer com a televisao ligada, aceder as luzes da casa toda quando estou sozinha e ver a sailor moon.
Ah! e passar horas em frente ao pc a fazer brincadeiras no photoshop quando deveria estar a estudar para os exames!!!

Soon_enough
_______________________________* Stay with me *_______________________________
*****______________________Soon I'll be there with You_______________________*****
Visit: http://soonland.myminicity.com/
.
.
_______________________________* Stay with me *_______________________________
*****______________________Soon I'll be there with You_______________________*****
Visit: http://soonland.myminicity.com/
.
.
os meus vicios sao...
-ler, n e bem ler...e mais devorar livros;
-as fics deste forum;
-ouvir musica (morro sem musica...ouço d tudo);
- roer as unhas, apesar d ja n o fazer a algum tempo;
-estalar os dedos;
-ver episodios da S.M.;
-comer chocolate (ha alguem k n adore??)
-falo mt sozinha, mx detesto falar em publiko;
-cantar no banho...
-cantar e dançar no kuarto c a musica aos berros;
e n m lembro d mais nenhum...
mx tenh o habito d m desmanchar a rir kd tou a ver um filme d terror e os outros começam a gritar...axo piada, o k e k hei.de fazer???

-ler, n e bem ler...e mais devorar livros;
-as fics deste forum;
-ouvir musica (morro sem musica...ouço d tudo);
- roer as unhas, apesar d ja n o fazer a algum tempo;
-estalar os dedos;
-ver episodios da S.M.;
-comer chocolate (ha alguem k n adore??)
-falo mt sozinha, mx detesto falar em publiko;
-cantar no banho...
-cantar e dançar no kuarto c a musica aos berros;
e n m lembro d mais nenhum...
mx tenh o habito d m desmanchar a rir kd tou a ver um filme d terror e os outros começam a gritar...axo piada, o k e k hei.de fazer???

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.