Princesas Disney
Megumi escreveu:Olha que isso é verdade...
"A vida tem sempre mais do que as pessoas as vezes vêm..."
Gostei
Agora é um off-topic.. mas assusta-me uma vida monótona.
Estou prestes a procurar o meu primeiro emprego, e espero k n venha a passar o resto da minha vida a fazer o mesmo.. quero ir crescendo, aprender, mudar..
Assim como a bela achava a vida monótona e queria mudar, queria algo fantástico. Eu neste momento não acho a minha monótona, mas tenho medo de me deixar levar nisso..
a Belle, sem dúvida.
ela viu para além do monstro, ela encontrou o principe.
e é raro encontrar alguém assim, cada vez mais o mundo me parece feito apenas de aparências. Dá a ideia que só as pessoas " bonitas " é que têm valor e que as pessoas " feias " são insignificantes.
muita gente se esquece, que o patinho feio se transformou no cisne (:
ela viu para além do monstro, ela encontrou o principe.
e é raro encontrar alguém assim, cada vez mais o mundo me parece feito apenas de aparências. Dá a ideia que só as pessoas " bonitas " é que têm valor e que as pessoas " feias " são insignificantes.
muita gente se esquece, que o patinho feio se transformou no cisne (:
A minha princesa disney favorita e a Aurora...
Para alem de ser lindissima é bastante simpática...
Tambem gosto bastante da Ariel, Branca de Neve, Cinderela... E as restantes
Mas estas que referi foram as que mais marcaram a minha infancia!
Para alem de ser lindissima é bastante simpática...
Tambem gosto bastante da Ariel, Branca de Neve, Cinderela... E as restantes
Mas estas que referi foram as que mais marcaram a minha infancia!
]
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
Sempre a Branca de Neve.
Quando era pequena ( foi ontem x) ) imitava-a sempre que via o filme(eu sou a varredeira) , que perdi conta às vezes... e a minha mãe dizia que eu era igual a ela já que nessa altura o meu cabelo era muito escuro, o que fazia com que eu ainda visse mais vezes. Engraçado é que, não sei se ela faz a pose no filme mas tenho várias fotos com 4/5 anos em que faço isso x) e há uns meses a minha mãe deu-me uma boneca dela que e gel de duche mas não uso, o meu quarto parece de miúda pequena x)
Claro que também gosto das outras princesas, afinal Disney é Disney. As mais recentes também como a Rapunzel e a Giselle.
Outra que não é Disney e gosto é a Anastasia ( estou a ver agora na fox movies ) sempre achei a história bonita.
Quando era pequena ( foi ontem x) ) imitava-a sempre que via o filme(eu sou a varredeira) , que perdi conta às vezes... e a minha mãe dizia que eu era igual a ela já que nessa altura o meu cabelo era muito escuro, o que fazia com que eu ainda visse mais vezes. Engraçado é que, não sei se ela faz a pose no filme mas tenho várias fotos com 4/5 anos em que faço isso x) e há uns meses a minha mãe deu-me uma boneca dela que e gel de duche mas não uso, o meu quarto parece de miúda pequena x)
Claro que também gosto das outras princesas, afinal Disney é Disney. As mais recentes também como a Rapunzel e a Giselle.
Outra que não é Disney e gosto é a Anastasia ( estou a ver agora na fox movies ) sempre achei a história bonita.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Eu votei na Bela *-*
Desde sempre que gostei da Bela e o Monstro.. e nao sei porque mas gosto bastante da Bela
É claro que logo em segundo lugar da minha preferencia ha uns empates XP Tambem gosto muito da Mulan, Ariel, Rapunzel e a Pocahontas *-*
Desde sempre que gostei da Bela e o Monstro.. e nao sei porque mas gosto bastante da Bela
É claro que logo em segundo lugar da minha preferencia ha uns empates XP Tambem gosto muito da Mulan, Ariel, Rapunzel e a Pocahontas *-*
Oficial Blog RafaKnight - http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/
Os meus trabalhos [Knight Stuff] - http://knigh-stuff.blogspot.com/
Tens de entrar para responderes neste tópico.
no sentido de que gosto de acreditar k a vida tem sempre mais do k as pessoas ás vezes vêm.

*-*

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.