Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Princesas Disney

a + bonita + bonita + bonita.. é a cinderella =) Até como gata borralheira ela era linda! Embaracoso

Depois também A-D-O-R-O a bela de 'a bela e o monstro'...

a seguir talvez venha a aurora da bela adormecida...

Depois a ariel ñ gosto tanto enquanto 'princesa'... e a branca de neve tb ñ axu nada de especial Embaracoso

a mullan barra tudo mas para ser considera princesa tb a ciganita do Corcunda de Notre Dame deveria de estar na votação scratch (se estivesse essa a 1ª da mniha hierarquia de preferências Embaracoso)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
A Ciganita chama-se Esmeralda xD
é ixu!!! eu n me lembrava do nome dela, tive k ir por outro lado Embaracoso eheh :p

sao todas tao queridas XD acho que a minha favorita eh a Ariel... eh tao querida *-*

a melhor imagem das princesas de sempre:
Princesas Disney Smile_for_the_camera_by_bri_chan

XDD
XD eu ri-me tanto da primeira vez que a vi
comentarios da criadora: "SPARKLY PINK BACKGROUND OF DOOOOOOOOM! I got tired of seeing all the D*sney princesses in the same old boring princess-y poses. Princesas Disney Xd Sometimes they just need to let loose and go crazy." XDD

nao conheco bem a Mulan scratch mas a Ariel sim! ui tantas vezes que vi a pequena sereia XD
nao eh preciso dares-te ao trabalho mas arigato! XD eu daqui a pouco vou ver ao wikipedia. eu jah a conhecia mas nao sei bem a historia. ela tambem eh muito kawaiiiiiii!! =D
LOOOL olhem se a princesas fosse mesmo assim nos filmes! Ia ser uma festa hehehe XD
looooool akela imagem está excelente!! adorei xD lol

A Branca de Neve ta com nariz de porco XD
LOOOL a imagem está demais hahaha Very Happy
a minha preferida é a Belle Embaracoso

(me ter um diario das princesas da disney ke ja ta todo preenchido xD)

ela tem:

olhos castanhos como eu,cabelo castanho como eu,anda com uma rosa vermelha no meu diario e eu adoro rosas vermelhas EEEEEE!...adora poesia como eu e tem um vestido amarelo ke toda a gente me diz ke amarelo fica bem em mim xD
a k eu gosto menos e a branca de neve talves por ser antiga.
gosto da bela e o monstro da jasmine, da cinderella, ou seja gosto de kuase todas.
a imagem das caretas ta o maximo
Eu adoro a Pocahontas, Jasmin e Ariel ^-^

Pensando nixo... são as k se parecem menos com uma princesa xDDDDDDDD

Pronto, gosto imenso de índios e exas coisas, então amo a Pocahontas, o filme dela é dos meus favoritos por td a menssagem k é paxada ^-^

A Jasmin é espetacular, adoro td a personalidade dela, td akilo, o kerer fugir de ser uma princesa... <3 e AMO o tigre dela *_*

Kantu à Ariel, axo k foi a voz dela xDDDDDD Adoro a voz dela em kk língua e as músikas são magníficas e além dixo é uma sereia *-* Apesar de k gosto mais da filha dela, a Melody =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu gosto da Aurora, da Jasmine, da Belle e da Mulan...
A Aurora, pois acho-a LINDA!!(LOL, votei nela).
A Mulan, pois acho k é mt corajosa!
A Belle, é bonita, gosta de ler, e é fofa!
A Jasmine, tb a acho linda, acho bué fofa a relação dela com o Alladin, e é mt decidida e confiante!
Sempre gostei mt da Disney, qd era pekena via mt!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano