Princesas Disney
Adorava a Ariel por a axar super fofa e a Mulan por ser uma autentica mulher de armas

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ai essa imagem e demais lol. Axo ke a ke se deve louvar e a Belle porke ela foi a unica ke nao foi superficial! Ela apaixonou-se pelo ke esta no interior e nao no exterior!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Lumi-chan escreveu:
Kantu à Ariel, axo k foi a voz dela xDDDDDD Adoro a voz dela em kk língua e as músikas são magníficas e além dixo é uma sereia *-* Apesar de k gosto mais da filha dela, a Melody =)
eu tb prefiro a melody! gosto mt da voz da ariel (apesar de só conhecer a versão brasileira), mas gosto mais da melody =)
Eu tipo votei na cinderella porque para mim é a princesa + 'mágica'... e eu adoro magia ^^lol
Mas se fosse votar nakela com k + me 'identificava' seria a bela de a bela e o monstro.. Pk ela ADORA ler.. (wow.. devemos ser almas gémeas
lol).. e depois toda a forma de ela ser..Só a parte dela ser inegavelmente morena é k contrasta comigo, pk de resto...
lololLumi-chan escreveu:Kantu à Ariel, axo k foi a voz dela xDDDDDD Adoro a voz dela em kk língua e as músikas são magníficas e além dixo é uma sereia *-* Apesar de k gosto mais da filha dela, a Melody =)
A kem o dizes. E um crime nao gostar da voz da Tara Strong (Melody)

ForeverOblivion escreveu:Lumi-chan escreveu:Kantu à Ariel, axo k foi a voz dela xDDDDDD Adoro a voz dela em kk língua e as músikas são magníficas e além dixo é uma sereia *-* Apesar de k gosto mais da filha dela, a Melody =)
A kem o dizes. E um crime nao gostar da voz da Tara Strong (Melody)
Pk é k será k eu prefiro mil vezes a versão ing da músika da Melody dp de ter ouvido umas 50 vezes a músika em port??? xDDDD
Mx a Jodi Benson tb canta MT bem ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu keria tantu disfarçar-me de Pocahontas *-*
Mas kandu pedi ixo à minha mãe ela axou melhor marcarar-me doutra india u.u
Justificação: o fato não me ia fikar bem -.-''
Mas kandu pedi ixo à minha mãe ela axou melhor marcarar-me doutra india u.u
Justificação: o fato não me ia fikar bem -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
É dificil escolher uma princesa,mas eu adoro a Mulan,acho que foi a mais corajosa de sempre,enfrentar tudo e todos para defender o seu Pai,mesmo sabendo que se fousse descoberta o castigo era a morte,ela não hesitou, é tão lindo ver o amor dela pelo pai,é irresistivel ver ela e o pai a falarém!!Eu choro sempre de emoção!!Sem contar com o Muschu que é dos personagens mais divertidos de sempre da Disney é de chorar com tanto rir, nos 2 filmes,gosto dos 2,mas o 1º é o meu preferido,vejo-o muitas vezes!!! Não resisto .
Depois adoro a pocahontas também,foi uma grande mulher e as paixões dela emocionaram-me muito,a Ariel também gosto muito,(adoro a filha dela a Melody) a Bela é Linda e é muito linda a historia também,o k dizer é muito dificil escolher uma,por isso escolho estas todas.
Tenho muitas musicas dos filmes e lamento que não tenham saido todas as Portuguesas no Cd,porque as nossas dobragens são as melhores de todas e as mais bem feitas,mesmo reconhecido pela Disney internacional. Os nossos actores e cantores são os maiores e fantasticos!
Adorei a Lucia Muniz a cantar na Pocahontas II,consegui fazer a musica no meu Pc do "ending" se alguém quiser é só dizer!
É pena que não consiga por aqui umas fotos ,pk tenho muitas.
Podem me dizer como fazer pf? Obrigado!
Depois adoro a pocahontas também,foi uma grande mulher e as paixões dela emocionaram-me muito,a Ariel também gosto muito,(adoro a filha dela a Melody) a Bela é Linda e é muito linda a historia também,o k dizer é muito dificil escolher uma,por isso escolho estas todas.
Tenho muitas musicas dos filmes e lamento que não tenham saido todas as Portuguesas no Cd,porque as nossas dobragens são as melhores de todas e as mais bem feitas,mesmo reconhecido pela Disney internacional. Os nossos actores e cantores são os maiores e fantasticos!
Adorei a Lucia Muniz a cantar na Pocahontas II,consegui fazer a musica no meu Pc do "ending" se alguém quiser é só dizer!
É pena que não consiga por aqui umas fotos ,pk tenho muitas.
Podem me dizer como fazer pf? Obrigado!
Músikas da Pocahontas II *.*
Eu tenhu de comprar exe dvd pa tirar de lá as músikas tds *.*
Já fiz ixo com o da Pekena Sereia, pa exe deve ser igual *.*
Eu tenhu de comprar exe dvd pa tirar de lá as músikas tds *.*
Já fiz ixo com o da Pekena Sereia, pa exe deve ser igual *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
A minha princesa favorita é a Ariel porque desde muito nova que eu adorava ver A Pequena Sereia em brasileiro claro, na altura não havia cassetes em português de Portugal. Via vezes sem conta e nunca me fartei.
De qualquer modo também gosto muito das outras princesas, da Belle por ter amado alguém por dentro e não pelas aparências, da Jasmin por querer lutar por aquilo que amava, pela Cinderela por ter mantido um coração de ouro apesar de todo o mal que a madrasta e as filhas lhe fizeram ela nunca se revoltou, enfim gosto de todas
De qualquer modo também gosto muito das outras princesas, da Belle por ter amado alguém por dentro e não pelas aparências, da Jasmin por querer lutar por aquilo que amava, pela Cinderela por ter mantido um coração de ouro apesar de todo o mal que a madrasta e as filhas lhe fizeram ela nunca se revoltou, enfim gosto de todas

Teru Teru Momiji!
eu... votei em katro... ñ Consegui controlar-me! Ariel pk kando ela canta em brasileiro axo a voz dela linda, aurora pk é tão sonhadora (além disso fica a dormir metade do filme), belle bem é parecida cmg (e com metade da poplação portuguesa feminina) e gosta de ler contos de fadas (o meu género favorito) e por último a Mulan pk ela luta pelos sonhos e toma uma decisão pra defender a família!!! pois... ñ devia ter votado em katro, pois ñ? mas ñ deu pora decidir!
Ya, tambem adoro a mulan (por ser um modelo de uma mulher corajosa a seguir) e ariel (concordo, a voz a cantar dela e muito boa, para alem da inglesa) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.