Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Princesas Disney

Bem eu acho que do Ponto de vista REAL a Mulan não é Princesa!,mas julgo que as princesas Disney não o são por esse motivo,porque senão havia muito poucas!! Eu acho que o que está em causa é serém Princesas por aquilo que fizeram e talvez por isso lhe tenham atribuido esse nome!
Julgo eu, não sei e se for isso então deveria-mos eleger o Filme ou a Personagém Preferida da Disney!
Aqui há uns anos saiu uma colecção em Porcelana das Princesas Disney e eram todas as Personagéns Femininas que entraram na Disney até a Jane de Tarzan, por acaso eram todas Lindissimas! mas a colecção era de 42 (se não estou em erro) ora eu acho que não temos assim tantas Princesas Reais! Julgo que lhe chamam Princesas pelo Protagonismo que tiveram nos Filmes.
então.. + um motivo pra me revoltar pela esmeralda não estar ali no meio! xD

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
a meg eu num digo tanto, pk a meg n é heorina nenhuma da historia, é + o hércules.. a meg é super acessória.. já no corcunda de notre dame, a esmeralda é a grande heorina da historia (embora talvez devesse ser o corcunda, mas acaba por ser à roda d aesmeralda k tudo acontece)...

é por isso keu falo + na esmeralda do k na meg... Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
A Meg super acessória? What?! affraid

A Meg é o motor de todo o filme! A Meg é A gaja Disney que é diferente de todas as outras! Ela é o motor, sim, mas em vez de funcionar como heroína funciona como anti-heroína porque ela é dos bad guys a maior parte do tempo! É essa a piada dela, a forma como as coisas giram à sua volta no mau sentido e só por um acaso do destino é que tudo resultou bem (acaso, salvo seja, sendo filme da Disney tinha de ser Razz ).

Se vamos por gajas acessórias, a Jasmine também não serve para nada, por muito fixe que seja. E que dizer da Aurora da Bela Adormecida? A única coisa de útil que faz é dar título ao filme, porque do que me lembro dele é só as 3fadinhas, o príncipe, a Malévola e uma cena da Aurora na floresta com a bicharada toda de roda...

E a Esmeralda é parva. HOT, mas parvinha, coitada. Bem, o Corcunda né propriamente o filme da Disney mais dotado de seres inteligentes, mas enfim... Safa-se o Clopin, o cigano colorido. Cool
Sorry Nirky, mx concordo com a Sailor S, a Meg é um bom bokado acessória... Tudo o k ela faz podia ser o Hades (ou akeles dois idiotas) a fazerem e a história roda td no Hércules, não na Meg...

Quantu à Jasmin, pode não fazer axim tanta coisa, mx a história é completamente à volta dela pk o k o Alladin ker é puder estar com ela, por ixo é k temos a história td da lâmpada e ixo...

No Corcunda de Notre Dame é mxm o Quasimodo o alvo da história ;P Ele e o Phobos, a Esmeralda é só por causa dos dois gostarem dela ;P

E a Aurora pode estar a dormir kase o filme todo, mx o filme acaba por ser por causa dela xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Continuo a não achar a Meg acessória... O Hades estava a usá-la para atrair poderes para o seu lado na luta contra Zeus e foi por usá-la que conseguiu tramar o Hércules, embora se tenha acabado por dar mal porque prometeu que ela não se ia magoar e ela morre. Razz

Sem Meg, o Hércules não perdia as forças e o Hades não teria qualquer chance logo à partida!Embaracoso Logo, ela é útil à história. No mau sentido, como já referi (e um dos motivos de eu gostar dela, é a gaja que faz as coisas andar pelos piores motivos, não pelos habituais motivos bonzinhos).

Também não acho a Esmeralda acessória... Não é que ela seja grande coisa, mas a moça acaba por funcionar como um ícone de rebeldia e liberdade para a comunidade cigana e é isso que desencadeia toda aquela série de acontecimentos. Isso e a obsessão muito pouca católica que o Frollo desenvolve por ela!Matreiro

Quanto a essa conversa de a Jasmine não ser acessória porque o Aladdin faz tudo por ela... Quer dizer, mas isso é o que acontece em TODOS os filmes da Disney!Matreiro Ou todos os que têm gajas delicadas e não guerreiras/lutadoras, aka Ariel e Mulan. Razz O Hércules faz tudo pela Meg, o Monstro tudo pela Bela, o Frollo/Quasimodo/Phoebus tudo pela Esmeralda, o Tarzan tudo pela Jane, o Simba tudo pela Nala...

Meg é importante, sim! E é fixe!
Tu tens a tua opinião, eu tenhu a minha... =)

Pa mim a Meg só é importante na parte do Hércules abdicar da sua imortalidade.. Até lá ela pouca importância tem pa a história, até pk o Hércules podia gostar dela mx não o mostrava mt...

E exes últimos casais k referiste não têem axim tanta ligação para a história ser completamente em torno deles, é verdade k as histórias têem mts factores nos kais é preciso um deles fazer algo pelo outro, mx não o filme td só a focar-se neles fazerem td por td pa conseguirem fikar juntos....

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pa avisar as/os fãs de Pocahontas k eu pus no youtube a música "P'ra onde vou eu partir" em português e uma em várias línguas Brincalhao

Então vcs levam com a minha publicidade xDDDD
https://www.youtube.com/watch?v=UjiuK0dhdnc - pt
https://www.youtube.com/watch?v=Dzg3c3G3G3g - várias línguas

Have fun Very Happy

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

I said it once, and i'll say it again: auto-promocao rula XD
Sailor_Di escreveu:I said it once, and i'll say it again: auto-promocao rula XD

Por acaso... Rolling Eyes

Axo k concordo ctg xDDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

eu gosto muito da historia da cinderella e da jasmin!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eu sou fã incondicional da bela!!! É a minha favorita!! Mesmo o filme da bela e o monstro é o meu favorito desde sempre!!
Para mim a pequena sereia é a pequena sereia! ::
É lindaa! E gosto tbm da Belle!
eu adoro princesas disney, ams as nhas favoritas saum a ariel e a belle (ambas em br xD)

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Sailor Juh escreveu:eu adoro princesas disney, ams as nhas favoritas saum a ariel e a belle (ambas em br xD)

Essas duas ficam tão lindas em pt *.*

A Jasmine é que fica detestável em pt -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Muito complicado decidir qual a que gosto.. ADORO a Ariel...foi a 1º que vi e ri umas 500 vezes..mas tb gosto mt mt mt da Jasmin.. Mas msm assim fico-me pela Ariel..sou fiel a minha sereia Very Happy
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20

Tens de entrar para responderes neste tópico.