Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pitz20- Updates da sua vida!

se muito bem vindo de volta

Obrigado Amigo Secreto
Pitz : D nao sei se te lembras de mim x) eheh mas tambem ja ando aki antes de te teres posto ausente x) É bom termos as pessoas de antigamente de volta *-*
Sê bem vindo de volta Very Happy
Kohta! lembro de ti sim! Very Happy

Obrigado pelas boas-vindas a ambos, usagi e Kohta! Embaracoso
Pitz20 escreveu:QUE EMOÇÃO, vocês são de mais! Obrigado mãe Bane e Starlight! É tão bom saber que muita coisa ainda não mudou! Estou muito contente por vos reencontrar! Very Happy

Mas confesso que tenho muitas saudades dos debates emocionantes que tinha com o Poseidon, com a Ayame, com a Sailor S! Embaracoso

Oh Pitzzzz tú é que és demais...um dos membros mais queridos de sempre Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: , se soubesses como estou felizEmbaracoso :Mongloide=D: e ainda tenho a tua antiga assinaturaEmbaracoso

Sim.... fizemos um tópico para te encontrar, e no tópico da Idade da pedra...fartei-me de falar em ti.. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: e tu parece que sentis-te as minhas palavras...:g1: :g1: :g1: :g1:

Pois agora temos de recrutar o Poseidon....só falta ele, para a equipa ficar unida de novo!! Seria bom demais para ser verdade!!
Bem vindo de volta
Acho que não pois só estou aqui desde metade de 2007
Mas pronto, olá
Ps- Não te admires de falarem de ti a mim também falaram

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Pittttttttttttttttttzzzzzzzzzzzzzz voltaste ;_;

Alleluia... *-*

Tinha saudades rapaz!

(Ainda me conheçes, ou não?? ) Matreiro

Edit: Temos de chamar o Poseidon!! cheers Vocês faziam uma dupla e pêras :='(:

~O meu blog~
Claro que te conheço Misatu, pena que o Poseidon já se tenha ido embora, lá se foram os debates... xD
Oláá, sê bem vindo de volta^___^
Como muita gente disso, tambmém já ouvi falar muito bem de ti! Very Happy
Sê bem vindo Very Happy

Eu não me lembro muito bem de ti antes, mas houve muitos users que sentiram a tua falta, por isso, deves ser boa pessoa Wink
chousenshi escreveu:Alguém tem notícias do moço Pitz? Por onde ele anda? Embaracoso

Ai Chouzinha, realmente nunca mais se soube do Pitz...

Anda todo o mundo desaparecido...
Que é feito de toda a gente?
:='(:

AKIYAMA MIO ♥
O meu filhote Pitz anda ocupadissimo com os seus estudos. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Ele disse-me para não me preocupar com a sua ausência, porque estava super ocupado com as aulas.
Assim que possa, ele vem dar um saltinho até ao fórum, até lá resta-nos ter saudades dele :='(: :='(: :='(: e apoiá-lo nos seus estudos que são muito importantes e ele dedica-se de corpo e alma ao seu futuro, o que deixa-nos muito contentes.
Até lá um grande beijinho muito docinho para o meu filhote que enche o coração da mãe Bane de felicidade.

P.S. Eu não estou desaparecida, estou aqui Very Happy Very Happy
Eu sei bem o que é o 11º ano u_u , também tou na mesma área que ele, eu também apartir desta semana pouco vou andar aqui Matreiro porcausa dos testes Sem paciencia , mas pronto :p

Só me resta desejar-te boa sorte Pitz Very Happy e como nao devemos falar até dia 29, boa sorte pro Intermédio Very Happy
Bane Tsukino escreveu:O meu filhote Pitz anda ocupadissimo com os seus estudos. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Ele disse-me para não me preocupar com a sua ausência, porque estava super ocupado com as aulas.
Assim que possa, ele vem dar um saltinho até ao fórum, até lá resta-nos ter saudades dele :='(: :='(: :='(: e apoiá-lo nos seus estudos que são muito importantes e ele dedica-se de corpo e alma ao seu futuro, o que deixa-nos muito contentes.
Até lá um grande beijinho muito docinho para o meu filhote que enche o coração da mãe Bane de felicidade.

P.S. Eu não estou desaparecida, estou aqui Very Happy Very Happy

Obrigada Bane... mana, que falta eu sinto de conversar contigo... T^T espero que esteja tudo bem contigo Smile

Ah, boa sorte aos dois... eu também no final do ensino médio tinha que fazer umas provas para ingressar na faculdade, acabei passando no convencional mesmo... Matreiro

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco