Pitz20- Updates da sua vida!
Pitz20 escreveu:QUE EMOÇÃO, vocês são de mais! Obrigado mãe Bane e Starlight! É tão bom saber que muita coisa ainda não mudou! Estou muito contente por vos reencontrar!
Mas confesso que tenho muitas saudades dos debates emocionantes que tinha com o Poseidon, com a Ayame, com a Sailor S!
Oh Pitzzzz tú é que és demais...um dos membros mais queridos de sempre
.o:
.o:
.o:
.o: , se soubesses como estou feliz
:
=D: e ainda tenho a tua antiga assinatura
Sim.... fizemos um tópico para te encontrar, e no tópico da Idade da pedra...fartei-me de falar em ti..
.o:
.o:
.o:
.o: e tu parece que sentis-te as minhas palavras...:g1: :g1: :g1: :g1: Pois agora temos de recrutar o Poseidon....só falta ele, para a equipa ficar unida de novo!! Seria bom demais para ser verdade!!
Alguém tem notícias do moço Pitz? Por onde ele anda? 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
O meu filhote Pitz anda ocupadissimo com os seus estudos.
.o:
.o:
.o:
.o:
Ele disse-me para não me preocupar com a sua ausência, porque estava super ocupado com as aulas.
Assim que possa, ele vem dar um saltinho até ao fórum, até lá resta-nos ter saudades dele :='(: :='(: :='(: e apoiá-lo nos seus estudos que são muito importantes e ele dedica-se de corpo e alma ao seu futuro, o que deixa-nos muito contentes.
Até lá um grande beijinho muito docinho para o meu filhote que enche o coração da mãe Bane de felicidade.
P.S. Eu não estou desaparecida, estou aqui
.o:
.o:
.o:
.o: Ele disse-me para não me preocupar com a sua ausência, porque estava super ocupado com as aulas.
Assim que possa, ele vem dar um saltinho até ao fórum, até lá resta-nos ter saudades dele :='(: :='(: :='(: e apoiá-lo nos seus estudos que são muito importantes e ele dedica-se de corpo e alma ao seu futuro, o que deixa-nos muito contentes.
Até lá um grande beijinho muito docinho para o meu filhote que enche o coração da mãe Bane de felicidade.
P.S. Eu não estou desaparecida, estou aqui
Bane Tsukino escreveu:O meu filhote Pitz anda ocupadissimo com os seus estudos..o:
.o:
.o:
.o:
Ele disse-me para não me preocupar com a sua ausência, porque estava super ocupado com as aulas.
P.S. Eu não estou desaparecida, estou aqui![]()
![]()
Obrigada Bane... mana, que falta eu sinto de conversar contigo... T^T espero que esteja tudo bem contigo

Ah, boa sorte aos dois... eu também no final do ensino médio tinha que fazer umas provas para ingressar na faculdade, acabei passando no convencional mesmo...

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Vocês faziam uma dupla e pêras :='(:

, mas pronto :p
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.