Pitz20- Updates da sua vida!
Pitz, sei que acabaste de "re-chegar", mas tem atenção a tantos agradecimentos... :
':
É preferível esperares que uns quantos postem e agradeceres tudo de uma vez, com mais qualquer coisinha escrita... :
':
':Regras do Fórum escreveu:
2 - Os membros devem igualmente ter em atenção:
a) a escrita e as conversas “de chat”, ou seja, mensagens reduzidas dizendo “Que fixe!”, “Obrigado/De nada” ou "O que se faz por aqui?"
É preferível esperares que uns quantos postem e agradeceres tudo de uma vez, com mais qualquer coisinha escrita... :
':
Pitz20 escreveu:Ups peço desculpa Uranus, eu realmente achei que estava a confiar um pouco na sorte em estar a postar assim mensagens, mas não queria também que ninguém se sentisse desprezado!
Peço desculpa, faço intenções de não se voltar a repetir!
Oh, é perfeitamente normal, ainda mais que já cá tinhas estado... Só que nessa altura as regras estavam um pouco diferentes...
Agora, se postares uma mensagem só com um "lol" como acontecia antes, és crussificado...

Mas pronto, se calhar é melhor dares uma olhada nas regras, como estão diferentes, dá jeito... :
': 
PIIIIIITZ! *salta pa cima do moço* que saudadicas! T^T Num voltes a desaparecer assim! *dá carolo*

*abraça Pitz* se voltares a desaparecer vamos ter problemas T^T *aperta*
Kasei escreveu:E a Di ficou revoltada qd apagaram a tua conta
Star Uranus escreveu:a Di revoltou-se quando a tua conta foi apagada...God, isto soa tão mal. Parece que fiquei destroçada ao ponto de querer cortar os pulsos D: Foi pior que isso T^T LOOL

*abraça Pitz* se voltares a desaparecer vamos ter problemas T^T *aperta*

Sailor_Di escreveu:Kasei escreveu:E a Di ficou revoltada qd apagaram a tua contaStar Uranus escreveu:a Di revoltou-se quando a tua conta foi apagada...God, isto soa tão mal. Parece que fiquei destroçada ao ponto de querer cortar os pulsos D: Foi pior que isso T^T LOOL
Oh, é verdade, parecias uma comunista numa revolução... :Blaaargh!:

Olá Pitz 
Não sei se te lembras de mim, eu lembro-me que me deste as boas vindas quando fiz a minha apresentação, mas depois eu fiquei um bom tempo fora e quando regressei já não participavas tão activamente...
De qualquer forma, bem vindo de novo
Vê-se que te adoram, ihih ;D

Não sei se te lembras de mim, eu lembro-me que me deste as boas vindas quando fiz a minha apresentação, mas depois eu fiquei um bom tempo fora e quando regressei já não participavas tão activamente...
De qualquer forma, bem vindo de novo

Vê-se que te adoram, ihih ;D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Diii! 
Que saudades das nossas maluquerias!
É tão bom ver que ainda está aqui muito pessoal!
Agora estou para ficar, a não ser que aconteça alguma fatalidade!
Eu lembro me de ti dizzy, mas houve uma altura que deixaste de vir e parece que voltaste duranta a minha ausência, bom saber que também regressaste!

Que saudades das nossas maluquerias!

É tão bom ver que ainda está aqui muito pessoal!

Agora estou para ficar, a não ser que aconteça alguma fatalidade!

Eu lembro me de ti dizzy, mas houve uma altura que deixaste de vir e parece que voltaste duranta a minha ausência, bom saber que também regressaste!

OMG!!!
Não acredito, não acredito, não acredito!!
Eu vou chorar de tanta felicidade !!
*Bane corre desalmadamente pelo fórum com um super megafone na mão a gritar com todass as forças....PITZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ voltás-te???? :='(: :='(: :='(: :='(: .. áiiiii que saudades tão grandes que tive tuas....este forum não é o mesmo sem ti....nunca..nunca.
Tú és um MAU deixaste-me sem noticias um ANO PITZZZZ, 12 mesinhos e muitos dias....
mas estou tão, mas tão feliz por te ter de volta, que a única coisa que consigo fazer é correr para ti e dar-te muitos, mas muitos beijinhos e um abraço muito apertadinho.
OMG que surpresa tão boa....
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: , tu não imaginas como estou feliz!! De verdade
Que saudades dos teus debates...com o Poseidon, a Szinha, a Ayame....e tantos outros! E agora por favor não desapareças....tenho tantas coisas para te contar!!
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
P.S - Muito obrigada rmmr111
.o:
.o:
.o:
.o: por me teres dádo hoje mais esta alegria.
Não acredito, não acredito, não acredito!!
Eu vou chorar de tanta felicidade !!
*Bane corre desalmadamente pelo fórum com um super megafone na mão a gritar com todass as forças....PITZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ voltás-te???? :='(: :='(: :='(: :='(: .. áiiiii que saudades tão grandes que tive tuas....este forum não é o mesmo sem ti....nunca..nunca.
Tú és um MAU deixaste-me sem noticias um ANO PITZZZZ, 12 mesinhos e muitos dias....
mas estou tão, mas tão feliz por te ter de volta, que a única coisa que consigo fazer é correr para ti e dar-te muitos, mas muitos beijinhos e um abraço muito apertadinho.OMG que surpresa tão boa....
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: , tu não imaginas como estou feliz!! De verdade
Que saudades dos teus debates...com o Poseidon, a Szinha, a Ayame....e tantos outros! E agora por favor não desapareças....tenho tantas coisas para te contar!!
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
P.S - Muito obrigada rmmr111
.o:
.o:
.o:
.o: por me teres dádo hoje mais esta alegria.
Primeiro pensamento: "OMG!!
O Pitz voltou!!
.o: "
Segundo pensamento: "Eh lá, de Pitz16 para Pitz20 vão 4 anos, já passou assim tanto tempo?" Lolol. Isto agora já vens prevenido para os próximos 4 anos, não?
God...! É tão bom saber que um dos membros mais antigos (mas antigos mesmo :
': ) não se esqueceu do fórum e acabou por voltar.
.o:
Os velhotes do fórum têm aos poucos desaparecido todos... :='(: Realmente quase somos uma família aqui: sentimos sempre a falta daqueles que mais marcaram a sua presença, mesmo sem se aperceberem. Só quando perdemos as coisas/pessoas é que lhes damos o devido valor. :
':
Bem... Tinhas um bom motivo para isso, a escola vem sempre em primeiro lugar.
Se bem que o pessoal ficou preocupado contigo, porque ninguém sabia nada de ti...
Até foi criado um tópico por causa disso, vê aqui.
Bem-vindo de volta!!
O Pitz voltou!!
.o: "Segundo pensamento: "Eh lá, de Pitz16 para Pitz20 vão 4 anos, já passou assim tanto tempo?" Lolol. Isto agora já vens prevenido para os próximos 4 anos, não?
God...! É tão bom saber que um dos membros mais antigos (mas antigos mesmo :
': ) não se esqueceu do fórum e acabou por voltar.
.o: Os velhotes do fórum têm aos poucos desaparecido todos... :='(: Realmente quase somos uma família aqui: sentimos sempre a falta daqueles que mais marcaram a sua presença, mesmo sem se aperceberem. Só quando perdemos as coisas/pessoas é que lhes damos o devido valor. :
': Bem... Tinhas um bom motivo para isso, a escola vem sempre em primeiro lugar.
Se bem que o pessoal ficou preocupado contigo, porque ninguém sabia nada de ti...
Até foi criado um tópico por causa disso, vê aqui.Bem-vindo de volta!!

QUE EMOÇÃO, vocês são de mais! Obrigado mãe Bane e Starlight! É tão bom saber que muita coisa ainda não mudou! Estou muito contente por vos reencontrar! 
Jujumoon, obrigado! Ainda bem que ouviste falar bem de mim, é bom sinal!
Vamo-nos conhecer e rir com muita maluqueira!
Mas confesso que tenho muitas saudades dos debates emocionantes que tinha com o Poseidon, com a Ayame, com a Sailor S!

Jujumoon, obrigado! Ainda bem que ouviste falar bem de mim, é bom sinal!

Vamo-nos conhecer e rir com muita maluqueira!
Mas confesso que tenho muitas saudades dos debates emocionantes que tinha com o Poseidon, com a Ayame, com a Sailor S!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.