Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pitz20- Updates da sua vida!

Pessoal desculpem lá, mas eu não me apresentei decentemente e já estou neste fórum há 3 meses. Aqui vai!

Chamo-me Pedro, tenho 14 anos e sou de Lisboa. Sempre gostei de Sailor Moon desde os meus 4 anos e ainda hoje gosto, lembro-me de estar a ver a Sailor Moon na creche! Como descobri este site? Bem já o conheço desde Maio uma vez que acompanhava os vídeos que o Sammu ia postando no Youtube! Também conheci a Ayame, confesso não da melhor maneira, eu fiz um comentário positivo sobre a nossa dobragem e ela simplesmente disse algo do género "Como a minha resposta é demasiado grande vai aqui ..." era um link e era uma crítica gigantesca à nossa dobragem! Mas ficou tudo bem porque no fim disto ela mandou-me uma mensagem e perguntou algo do género "Que achas do meu vídeo da mistura das transformações? Gostas? Embaracoso" e pronto ficámos assim! Tudo fixe! lol!

Bem pessoal mais uma vez desculpem lá não me ter apresentado logo desde início! Laughing
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Obrigado lol!

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Ya, eu vi esse tópico do youtube e cheguei a responder, acho eu. Também me lembro de vocês todos desde essa altura lol
ke continues a partir isto td ca Matreiro
e...KE FAÇAMOS MAIS COMPETIÇOES DE CHEGAR MAIS RAPIDO! Twisted Evil
P.S- ja se sabe kem vai ganhar né?claro ke sou eu Embaracoso
xPPP
Claro, espero partir isto tudo durante muito tempo! xD

Estás como a sailorsun:p Dps de já estarem mais k ambientados por cá é k s apresentam:p lolol =) Do k s haviam de lembrar os 2 ;)

Bem, então bem vindo!:p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
lol! É o que dá de ser cabeça no ar! lol!

bem-vindo atrasado XD isto eh estranho tendo em conta que eu cheguei depois Suspect eu nao me dei ao trabalho de me apresentar... sou muito preguicosa XD
Pitz16 escreveu:Pessoal desculpem lá, mas eu não me apresentei decentemente e já estou neste fórum há 3 meses. Aqui vai!

Chamo-me Pedro, tenho 14 anos e sou de Lisboa. Sempre gostei de Sailor Moon desde os meus 4 anos e ainda hoje gosto, lembro-me de estar a ver a Sailor Moon na creche! Como descobri este site? Bem já o conheço desde Maio uma vez que acompanhava os vídeos que o Sammu ia postando no Youtube! Também conheci a Ayame, confesso não da melhor maneira, eu fiz um comentário positivo sobre a nossa dobragem e ela simplesmente disse algo do género "Como a minha resposta é demasiado grande vai aqui ..." era um link e era uma crítica gigantesca à nossa dobragem! Mas ficou tudo bem porque no fim disto ela mandou-me uma mensagem e perguntou algo do género "Que achas do meu vídeo da mistura das transformações? Gostas? Embaracoso" e pronto ficámos assim! Tudo fixe! lol!

Bem pessoal mais uma vez desculpem lá não me ter apresentado logo desde início! Laughing

lol! lol! lol!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
WAZUUUUUUUP Pitz? XD Ja tas aqui a ha algum tempo ja fazes parte da mobilia da casa! Tou a brincar mas de qualquer maneira : BEM-VINDO!
Lololol. Outra apresentação tardia... Lol. Mais vale tarde do k nunca, n é? Embaracoso
Bem-vindo!!!
Olá pessoal! Estou de volta! Yayy! Very Happy

Passou muito tempo desde que deixei de frequentar o fórum, 1 ano julgo eu. Motivos escolares evidentes, este ano entrei para o Secundário e queria me aplicar a sério. Agora que estou mais dentro do ritmo de trabalho do nível Secundário julgo que já posso frequentar o fórum sem abstenções como da última vez. Eu espero não voltar a deixar este fórum porque eu acompanhei o crescimento do site, eu já era membro deste fórum muito antes do próprio site existir e foi muito fascinante ver este projecto crescer!

Agora gostaria de saber do que é feito da Gois, da Sailor_Di, do Frances, da Sailor S, da Ayame, do Sammu, da Bane, do Poseidon, da Lumi-chan, da Sailor Sun dessa malta toda que me deixou saudade.

Para quem não me chegou a conhecer sou o Pedro, tenho 16 anos, o meu nome na minha antiga conta no fórum era Pitz16 agora fiz um upgrade para Pitz20 Matreiro! Espero que nos demos bem, assim como me dei com o pessoal todo que apanhei na minha antiga conta.

Saudações para todos! Very Happy
Pitz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *morre de emoção*

Rapaz, o que nós estavamos preocupados contigo ;_; lol e com saudades XD já nao davas noticias há tanto tempo... mas é bom ver que estás satisfeito com o teu empenho na escola ^__^ de facto o secundário nao tem nada a ver com o básico... agora tens é de aproveitar as férias que o 11º é ainda maior dose que o 10º (:

Mas claro, acima de tudo, sê bem vindo de novo! >w< Very Happy Fico extremamente contente por teres voltado Simpatico2
Olá Very Happy
Eu já ouvi falar muito de ti Very Happy (muito bem Embaracoso)
Bem vindo outra vez Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu